sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A matéria resiste. A luz prossegue.
A matéria organiza a reacção. A luz prossegue.
A matéria não encontra o inimigo para a luta. A luz prossegue.
A matéria perturba-se. A luz prossegue.
A matéria volta-se contra si. A luz prossegue.
A matéria degenera-se a si mesma. A luz prossegue.
A matéria vê a destruição. A luz prossegue.
A matéria vê a luz. A luz prossegue.
A matéria compreende. A luz prossegue.
A matéria tem sua revitalização iniciada. A luz prossegue.
A matéria acolhe o encontro com a luz. A verdadeira vida tem início.
Anjos e Deuses estendem as mãos, e os puros conseguem tocá-las.


do livro "Profecias aos que não temem dizer sim", de Trigueirinho

4 comentários:

  1. OI,Laura, como vai?
    É Claudis, do Conexões de Luz. Infelizmente não consegui ler as tuas postagens, porque elas estão aparecendo como muitos símbolos e não em letras para mim. Talvez amanhã normalize.
    Te desejo uma ótima semana. Abraços na alma, Claudia

    ResponderEliminar
  2. olá laura,
    obrigada pela sua visita ao meu cantinho, claro que nos podemos conhecer e acho que vai ser bom, pois contacto aclaudia das Conexões de luz e acho que ´e um assunto que me fascina,
    um abraço

    ResponderEliminar
  3. olá laura,
    enviei-lhe um e-mail, mas foi-me devolvido, penso que o endereço não estava bem.
    Gostaria de a conhecer, mas os pormenores e por ser mais intimo deveriamos combinar pessoalmente.
    se quiser fazê-lo o meu e-mail é "anysantosk@sapo.pt".. penso que irá ser mais facil ter acesso depois ao seu -ok
    um abrço

    ResponderEliminar
  4. Oi, Laura, que bom receber um contato seu! Continuo com dificuldades para ver o seu blog, as letras estão em forma de símbolos. Há algum problema? Beijinho, Claudia

    ResponderEliminar