domingo, 26 de dezembro de 2010

O CONVITE DA ENERGIA CRÍSTICA.



Estamos a ser convidados pela energia Crística, que está a entrar em roudos no éter planetário a não confirmar a dor que sentimos, por mais pungente que ela se apresente… na forma de doença, carência, limitação…

Estamos a ser convidados a olhar para ela de frente e dizer bem alto “ isto que sinto, penso …não sou eu…

O SER que EU SOU está resguardado no meu interior, completamente seguro, em PAZ…

E essa PAZ que EU SOU, ao ser conscientizada, permeia os meus veículos de expressão externa, permeia os meus irmãos, permeia a minha amada GAIA …

Nós somos filhos da LUZ…estamos no Planeta Terra em missão, temos que conscientemente recriar a nossa realidade e consequentemente a realidade global…

Esse é o nosso trabalho, foi para isso que encarnamos… esse é o nosso contracto de ALMA.

Claro que sentimos dor, o Planeta está em agonia para uma morte anunciada… mas essa morte, como todas as mortes, prenuncia um renascer glorioso para o nível seguinte...

...

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário