domingo, 5 de dezembro de 2010






Queridos irmãs/irmãos:


Junto texto de um trabalho conjunto que me foi impulsionado iniciar neste mês de Dezembro:

- Quintas-feiras às 16h
- Sextas-feiras às 20h

Se sentirem o impulso de estar presentes por favor contactem-me.
tlm: 914706850

Até sempre.
Namasté

Áurea (Laura)


Dezembro do Ano da GRAÇA de 2010.


Proposta de Trabalho:

Estes encontros têm como propósito o reconectarmo-nos com a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA ou CONSCIÊNCIA CRISTAL (Consciência da UNIDADE e do AMOR INCONDICIONAL), um nível da CONSCIÊNCIA que nós somos e que a este momento do tempo nos é possível acessar.

Utilizando as ferramentas que temos, a saber: RESPIRAÇÃO CONSCIENTE, MANTRAS, INFORMAÇÃO de variadas fontes … de uma maneira aparentemente aleatória e sobretudo a nossa aspiração ardente a fazer a conexão, tornando-nos nesta dimensão o que já somos nas dimensões Superiores, fazendo assim o nosso real trabalho na construção da ponte do ARCO ÍRIS- que liga níveis de Consciência-

Aumentando a nossa vibração temos o apoio directo e quem sabe até a presença visível dos nossos irmãos maiores da linhagem de evolução humana (Mestres Ascensos), dos irmãos do Reino Angélico, do Reino Dévico… que estão AQUI e AGORA…

DESPERTAR SIGNIFICA DEIXAR IR AS ANTIGAS ATITUDES E CRENÇAS

“ O ser desperto é aquele que conseguiu transcender toda a dualidade e enxerga o universo como a perfeição da unidade.

Este despertar ocorre quando o chacra do coração tem sua abertura completa e irradiamos o amor e beatitude da conexão com Deus.

A partir deste estado sublimado, nosso autoconhecimento nos permite dominar conscientemente as energias subtis, e transmutar todas as vibrações inferiores, do materialismo, dos excessos sexuais, dos desejos e apegos do ego.

Estas energias transmutadas pelo poder do amor incondicional tornam-se a principal energia para tarefas de cura e esclarecimento.

O amor é a verdadeira fonte do universo, da vida, portanto está presente até mesmo nas energias mais densas, apenas obscurecido pela inconsciência de sua presença.
O ser desperto consegue observar o amor como elemento que permeia todas as realidades. Consciente de sua condição evolutiva, vivenciando a completa neutralidade, o desperto entrega-se completamente ao serviço do amor, pois sabe que sua libertação final será a consequência de acções desinteressadas, baseadas nos verdadeiros princípios da fraternidade e cosmo ética.
O amor transcende todos os limites, todas as condições, todas as turbulências, todas as mudanças e transformações. O amor é a nossa verdadeira essência, nosso verdadeiro SER. Jesus o Cristo nos deixou seus maiores mandamentos, amar a Deus (SER) acima de todas as coisas, e amar ao próximo como ele nos amou.

Estes ensinamentos reflectem o caminho, a verdade e a vida, e quando entendemos esta verdade universal estamos prontos para nos entregar ao plano divino e a vontade maior, que é o amor que Deus emana a toda a criação…….”

Fonte: Livro Chaves do Despertar - Manifestando os sete raios (Mautama Krishnarabi).

EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA NA UNIDADE E NA VERDADE

Bem-vindos.

Áurea


1 comentário:

  1. Laura, querida, como você percebeu meu trabalho tão profundamente e grandiosamente. Muito obrigada! "Meu" não... As mandalas são do Universo.
    Maravilhosa sua proposta! Respiração e consciência e presença... E a luz divina vibrando em nós.
    Bênçãos da Floresta,
    Simone Bichara

    ResponderEliminar