quinta-feira, 31 de março de 2011

ARCANJO MIGUEL em 27 de Março de2011



A MENSAGEM

Filho, Amado filho!

É com muita honra e Amor que me dirijo a ti neste momento tão especial para humanidade. Estamos a chegar a um ponto de ruptura, de ebulição.

As forças do mal estão já em desespero. Elas irão usar os seus últimos recursos para ainda tentarem, inutilmente, impedir a evolução da terra. Esta é uma altura crucial. Eles irão dar os seus últimos golpes, irão tentar puxar para baixo o máximo de almas que puderem. Vós Guerreiros da Luz, nesta altura é vos pedido que utilizeis a espada que tendes. A Minha espada de fogo, a espada do Arcanjo Miguel.

Sacudam, golpeiem tudo aquilo que sentirdes que tem uma energia densa, tudo o que tem uma energia que prende, que arrasta para baixo. Vós já sabeis como sentir isso! Vós já fizestes muitas activações, tendes mais sensibilidade. Conseguis sentir onde está a densidade, a negritude, o desespero, a causa perdida! Amados, não fujam das vossas obrigações agora. Foi dado a poder a quem está preparado. Não agir nesta altura é incorrecto da vossa parte. Mas a escolha é sempre vossa, o vosso livre arbítrio é deixado intacto.

Por favor, peço-lhes que não se deixem amedrontar! Impossível! A escuridão nada pode contra a Luz. Usem essa ideia, essa vibração, quando se sentirem intimidados com alguma coisa. Sintam que a Luz vos invade, sintam que a minha espada está nas vossas mãos e está em riste, que Eu enviarei uma Legião de Anjos. Virá um clarão tão forte do céu, um maravilhoso clarão azul com o Meu poder, que nenhuma força do mal poderá sequer olhar para ele. Não temam então, tenham confiança.

A confiança é determinante nestas alturas, impede que qualquer manipulação ou ilusão possa ser conseguida para vos amedrontar, para vos fazer recear. É a confiança também que irá chamar por mim, que me irá fazer descer, a mim e às minhas legiões. O Amor tudo vence, o Amor tudo pode. O Amor é uma onda magnífica que envolve tudo à sua passagem. O Amor acontece em cada coração confiante no Amor. Amados Guerreiros da Luz, façam o vosso trabalho.

Impeçam as trevas de conseguirem os seus últimos intentos. Estejam atentos, a acalmia é enganosa, é ilusória. À mínima sensação estranha, golpeiem, usem a minha espada. Façam valer o Amor que vos arde no peito. Sejam os mensageiros de uma nova alvorada para a Humanidade.

A escuridão não tem mais lugar neste novo mundo.

Amem a vida, Amem a Deus.

Eu Sou o Arcanjo Miguel,
Líder do exército de Deus.

Amo-te Meu filho.

Grato à fonte http://anovadescoberta.blogspot.com/

Postado em amorporgaia.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário