terça-feira, 17 de maio de 2011

Lua Cheia de Maio...


A Lua CHEIA mais importante do ano

por Oscar Quiroga

Saiba o porquê

por Oscar Quiroga

Da 1h07 de segunda-feira 16-5-11 até 8h10 de terça-feira 17-5-11, horário de Brasília, a Lua de Escorpião está fabulosa e graciosamente CHEIA.

Ciclos fabulosos de tempo e magnitudes inimagináveis de espaço estão envolvidas neste sagrado momento para que tudo seja SINCRONIZADO e vida mais abundante flua por este lado do Universo, tendo a todos os reinos da natureza deste planeta Terra como focos de irradiação da graça universal.

Nós, evidentemente, estamos incluídos, mas como nossa regra de jogo se chama livre arbítrio, os resultados são imprevisíveis.

Evidentemente também, nós não cultivamos a maior parte do tempo essa SINCRONIA que garantiria que este momento fosse percebido em sua devida glória e graça e, como pelo contrário, estamos sempre encerrados em nosso egoísmo, no momento em que magnitudes fabulosas circulam essas atrapalham nossos planos mesquinhos e, em vez de humildemente fazermos os devidos ajustes, é possível que insistamos teimosamente em continuar em nossa trilha pequena. Resultado? Tumultos e distorções aos milhares!

Poucas e boas pessoas ao redor do planeta se esforçam no processo de SINCRONIA actual, é a elas que devemos o fato de conseguir, nos próximos meses, experimentar uma graça que poderíamos absorver imediatamente, mas que precisará ser amortizada para que a metabolizemos em segurança.

Tente você fazer a sua parte meditando, rezando ou simplesmente se dedicando a praticar algum acto que não traga resultados objectivos para você em particular, tome uma atitude sem traço algum de egoísmo, pelo puro prazer de ajudar alguém que nunca saberá que foi você que lhe prestou a ajuda. Isso seria na prática o que na oração seria teórico.

Extraído de: http://www.onne.com.br/materias/lifestyle/15442/faca_a_devida_prepa...

VEM AÍ A LUA CHEIA DE MAIO.


Na terça-feira que vem, às 8h10, horário de Brasília,
acontece a Lua Cheia mais importante do ano.
O valor deste evento se mede através da sincronização
de vários elementos cósmicos envolvendo nosso planeta
e a relação que nossa humanidade
tem com a hierarquia de seres que,
mesmo invisíveis aos olhos físicos,
são presença garantida ao longo da história.
Para quem decidiu considerar tudo isso uma fantasia
tais afirmações são uma ofensa.
Engraçado é que para ofender-se com tais afirmações
a mente humana precisa estar tomada
por uma imaginação distorcida,
tudo o contrário do que apregoa ser,
iluminada e livre de superstições.
Contudo, a regra humana é o livre arbítrio
e quem tiver decidido permanecer na distorção
deve ser respeitado,
mas nós que louvamos o Altíssimo
pedimos o favor de não perturbar nosso trabalho.


~~♥~~
A fofoca circula livremente porque as pessoas emprestam suas bocas e ouvidos a ela. A fofoca parece um exercício inofensivo, mas a história prova que inúmeras pessoas tiveram suas carreiras destruídas por ela.

~~♥~~

Diminua o tempo dedicado a tentar convencer essa ou aquela pessoa e arregace as mangas para fazer com seus próprios recursos o que, por enquanto, carece de aliados. Você progredirá e o resto ficará para trás

~~♥~~

A vida quotidiana nunca recebe a devida atenção, porque parece conhecida demais para isso. porém, há nela uma série de pessoas que poderiam tornar-se firmes aliadas de seus passos e, talvez, boas amigas também.

~~♥~~

Abra a mente, expanda os conceitos, faça o necessário para ir além da tensão dos últimos meses, pois não haverá novas cartadas para alimentá-la, essa apenas seguirá o curso proposto pela inércia e desaparecerá.

~~♥~~

Inicie novos empreendimentos porque tudo é propício nesse sentido. evidentemente, o clima propício ocorre no meio de um mundo em pleno desmoronamento e, por isso, seus projectos devem levar em conta essa realidade.

~~♥~~

Agarrar-se às ideias que deram certo em outros tempos seria também resistir à aceitação de novas ideias que, possivelmente, se aplicariam melhor ao momento actual. O choque de ideias propõe um dilema

~~♥~~

Seja firme em relação às tarefas necessárias, use sua força de vontade e protele a necessidade de distrair-se e divertir-se. Em primeiro lugar dê conta das tarefas e depois haverá muito mais para celebrar.

~~♥~~

Sacrifique as emoções revoltantes e conceda perdão àqueles que cometeram ofensas contra você. Essa demonstração de nobreza desmontará quaisquer armadilhas que por ventura tenham sido estendidas em seu caminho.

~~♥~~

Amor e sexo parecem inseparáveis, mas na prática são caminhos paralelos que nunca se tocam, a não ser em raros momentos da vida, nos quais geralmente acontece a concepção de uma nova alma em corpo terrestre.

~~♥~~

Elimine as queixas e empreenda a luta a favor dos objetivos que considera de seu merecimento conquistar. A partir de agora você encontrará muita maior margem de manobra para agir e colher resultados práticos.

~~♥~~
É imprescindível desintegrar alguns vínculos, mas não é fácil agir com firmeza, sua alma não tem treinamento para romper laços, só para amarrá-los. Porém, nem sempre dá para viver de acordo com a própria natureza.

~~♥~~

As conquistas nunca devem tornar-se motivo de arrogância, pois seria assim que essas se transformariam em derrotas inadvertidamente. Boas conquistas produzem verdadeira felicidade e vontade de compartilhá-la também.

Fonte: Quiroga.

A PREPARAÇÃO.


Prepare-se para o evento espiritual do ano,
a Lua Cheia de Maio
que acontecerá na próxima terça-feira.
Todo evento espiritual é quando acontece
a sincronia entre o mundo interior e
o que acontece de fato no universo exterior.
Em toda Lua Cheia de Maio isso é evidente,
pois diversos elementos cósmicos se sincronizam
para que mais luz seja derramada e, também,
para que se estreite a relação de nossa humanidade
com a hierarquia de seres invisíveis
que zelam pelo bem-estar deste planeta.
Para você preparar-se devidamente
para este importante evento
purifique seus motivos e abstenha-se
de continuar gastando sua vida
em busca de satisfação para os sentidos físicos.
Eleve suas orações para junto com elas
elevar sua consciência também.
.

Além dos dramas e alegrias há uma dimensão que encerra uma experiência fora do comum, algo que sua alma conhece porque é de lá que ela provém. Esse lugar alimenta a saudade de um lugar que parece desconhecido.



Deixe estar, evite envolver-se em disputas estéreis que não dariam em nada e, pelo contrário, significariam você perder um precioso tempo. Concentre-se em progredir de acordo com as possibilidades actuais.



Estar na hora certa e no lugar certo para uma oportunidade mudar sua vida para sempre é uma condição sempre disponível. Quem não está disponível todas as vezes é você, com a mente presa em distracções tolas.



Purifique sua alma com divertimento sadio para que a tensão dos últimos meses não prossiga pela própria inércia. Crie condições diferentes para ancorar uma realidade nova que surge através de novos relacionamentos.



Agora não será mais propício continuar em cima dos assuntos antigos. A partir de agora será melhor você iniciar novos empreendimentos, mesmo que as pessoas mais próximas desaconselhem aventurar-se.



O passado não retornará, melhor se convencer disso o mais rapidamente possível para não correr o risco de ficar a ver navios enquanto as pessoas continuarem evoluindo. O futuro é desconhecido, mas é melhor.



Compreenda a necessidade, porque ela é a mãe do destino. Evidentemente, como nós humanos somos livres nem sempre nos sujeitamos ao comando da necessidade, mas é assim que complicamos o que poderia ser simples.



Quando sua alma for capaz de ver beleza nas entrelinhas das aparentes adversidades, terá chegado o momento de você não precisar mais orientações e, provavelmente, não se tomará mais o trabalho de ler estar linhas.

.

O amor é um verdadeiro atrevimento, pois coloca perante o ser amoroso a necessidade de sacrificar conflitos e discussões em nome de continuar oferecendo seu melhor a despeito de não receber nada em troca.



Tudo aumenta de tamanho e intensidade e será necessário você respirar fundo para não interpretar isso como mau presságio. Os tumultos serão inevitáveis, mas as conquistas também. Tome as decisões e leve-as à prática.



Tudo aumenta de tamanho e intensidade e será necessário você respirar fundo para não interpretar isso como mau presságio. Os tumultos serão inevitáveis, mas as conquistas também. Tome as decisões e leve-as à prática.



Escarafunchando você sempre encontrará motivos de preocupação. Porém, quem manda ficar fuçando e buscando? Por acaso sua alma não sabe que quando se busca sempre se encontra? Busque felicidade, isso sim!


Fonte: Quiroga.

A LUA CHEIA

MAIS IMPORTANTE DO ANO.

Neste momento o sistema solar
em que nos movimentamos e experimentamos ser
se alinha com estrelas cuja magnitude
não se mede tanto pela sua aparência física,
mas pela transparência com que permitem
que vida mais abundante circule através delas.
Nós, por aqui, ainda somos obscuros, opacos e densos,
resistimos a permitir que essa vida mais abundante
circule livremente através de nossa espécie.
Por enquanto, neste planeta é o reino vegetal
o que mais se aproxima da perfeição possível
para sua estrutura.
Nós, do reino humano,
preferimos nos convencer de que a mesquinharia
e as picuinhas devem ser levadas à sério.
Esta é a Lua Cheia mais importante do ano,
a oportunidade de elevar a consciência
além da mesquinharia na direcção de maior Vida.
Contudo, em nós nada acontece por si só,
tudo deve ser decidido.

A força do pensamento é imbatível, mas você deve entender que nem tudo é possível, que nem todas as portas podem abrir-se a você antes de sua alma tornar-se merecedora do que busca. Há limitações, conte com elas.

Essa sensação de que algo perigoso está em andamento tem lá seu fundo real, mas provavelmente não está nos assuntos que preocupam você. É algo que faz parte do momento histórico mundial, não é assunto pessoal.

A melhor maneira de nunca errar é guiar seus passos de acordo com o que seja necessário. Acertar não significará colher sucesso de imediato, mas a longo prazo constatar que nada melhor poderia ter sido feito.

Quem está com a razão? Provavelmente ninguém em particular e todos em geral. Acontece que a razão suprema é o somatório de todas as pequenas razões que servem como base às argumentações que cada pessoa arvora.

Encontrar as pessoas necessárias e desejáveis para seus projectos é o passo mais delicado e complexo de todo o processo. Essas pessoas existem, mas não estão disponíveis. Como fazer então para convencê-las?

Os caprichos parecem sempre perfeitos e a alma se regozija com a idéia de que realizando-os satisfaria o que lhe é merecido. Porém, na prática os resultados sempre diferem do esperado. Não seria hora de reconsiderar?

As potencialidades provocam entusiasmo, mas por enquanto é só, já que tudo continua no mesmo lugar de sempre, nada mudou tão substancialmente quando esse entusiasmo apregoaria. Isso chateia, mas é necessário.

Essa estranheza que sua alma sente apesar de tudo continuar igual é a ponta que avisa as coisas estarem mudando substancialmente. Os sinais disso são pequenos, mas inequívocos, não deixam lugar à dúvida.

É natural que certos aspectos ilusórios dos relacionamentos estejam em processo de desmontagem, sua alma teve esta intenção e fez o necessário para isso acontecer. O estrondo assusta um pouco, mas alivia também.

Medir forças com as pessoas é um exercício normal da civilização, mas sua normalidade não o torna saudável. Pelo contrário, nesse espírito de competição se perde a oportunidade de conhecer melhor as pessoas.

É desnecessário contaminar-se com esse desenfreado espírito de competição que circula com força descomunal pelos relacionamentos humanos. O que é seu será seu sem necessidade de provar a ninguém o merecimento.

A segurança conquistada durou pouco, a partir de agora novos desafios se colocam na mesa do jogo e seria improvável que sua alma não se sinta atraída a aceitá-los. Porém, é desnecessário arriscar-se inutilmente.

.

Fonte: Quiroga..

Lua Cheia em Escorpião, 17 de Maio às 8h10, horário de Brasília.
• Período de influência: De 14 a 20 de Maio de 2011.
• Dica: Esta é a Lua Cheia mais importante do ano, pois é quando nosso sistema solar se sincroniza com estrelas de elevada magnitude espiritual, cuja luz encontra, então, motivo e oportunidade de derramar-se e nós, humanos, que cumprimos a função de estabelecer uma ponte eficiente entre os mundos visível e invisível, somos chamados a coordenar o evento. Participe, eleve sua oração para elevar suas decisões e atitudes também.

Extraído de: http://arautodofuturo.wordpress.com/2011/05/16/a-lua-cheia-mais-imp...

Publicado por Andrea Cortianoportaldosanjos.ning.com/group/meditandocomoorculodosanjos/forum


Sem comentários:

Enviar um comentário