quinta-feira, 2 de junho de 2011

A MÃE do Mundo...

**Amada e Divina MARIA** - 1o. de Junho de 2011 - AutresDimensions

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, Filhos bem amados, onde quer que estejam, que a Graça os acompanhe.

Todo meu Amor está com vocês e em vocês.

Eu volto a vocês como anunciado, ao final do mês da Graça, para especificar o que é para viver em seu Templo interior e sobre esta Terra, nos espaços que vão se desenrolar, agora, permitindo entrar, de maneira muito precisa, nos mecanismos da Ascensão e de sua Elevação.

A Luz vai se desvendar, em totalidade, nas semanas que vocês vão viver, chamando por si mesma o deslocamento das zonas de Sombra e a revelação do que foi escondido.

Assim, a humanidade em sua totalidade, aceitando-me ou não, deverá ver, por si mesma, o que é realmente a Sombra, a maneira como ela tem controlado esta humanidade, seus pensamentos e seus Corações.

O conjunto de minha Frota Interdimensional vai agora aproximar-se de vocês.

Ela vai então se afastar, progressivamente, do Sol para aproximar-se, mais de perto, de sua Dimensão.

Os ‘Anjos do Senhor’ [Vegalianos de 3D Unificada] estão de hoje em diante dispostos.

O conjunto da Confederação Intergaláctica tem-se pronto agora para permitir-lhes passar o que vocês têm a viver no melhor estado Interior e Vibratório.

A Luz, desvendando-se, vai chamar então esse mecanismo de revelação de todas as Sombras, dissolvendo-as, fazendo-as desaparecer da vida e da realidade.

Mais nada em vocês, porque, eu lhes lembro que o que acontece em vocês acontece do mesmo modo no exterior de vocês, mais nada poderá ser escondido.

Vocês não poderão mais disfarçar qualquer elemento que seja referente à sua Consciência e à sua vida actual.

Portanto, Meu apelo de hoje é um apelo solene à Paz e à serenidade.

Um apelo para estabelecerem-se, cada vez mais, na Vibração do Amor e da Paz a fim de não serem empurrados ou arrebatados pelo ‘choque da humanidade’.

O desvendamento da Luz vai, de fato, se acompanhar, como vocês o sabem já, por certo número de reajustes importantes ocorrendo, sobre a Terra como em vocês, e abrindo o caminho à Ascensão da Terra, à sua Ascensão.

Tudo está agora completo e finalmente pronto para este mecanismo final.

***

O momento de retornar à Eternidade chegou, permitindo-lhes sair do efémero, deste corpo que vocês habitam, desta vida, fazê-los redescobrir seu legado, sua Verdade e a Beleza da Luz que vocês são, além dos jogos de Sombra e de Luz desse mundo.

Meu apelo irá ecoar o momento que chega.

Ele lhes dará o sinal a fim de prepará-los para acolher o retorno da Verdade, do Caminho e da Vida.

Os preparativos estão, de algum modo, concluídos.

Vocês realizaram, cada um de vocês onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, a preparação a mais adequada para viver este desafio e esta liberação.

***

Como lhes especificou o Arcanjo Anael, e como irá lhes especificar o Arcanjo Metatron a partir de amanhã, foi-lhes solicitado para serem perseverantes e assíduos aos momentos de Fusão e de alinhamento com a Verdade, com a Beleza e com a Vida, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], como a qualquer momento em que a Luz irá chamá-los.

Porque é pela Luz que vocês irão recobrar a Luz.

Porque é pela Luz que vocês irão encontrar a Paz.

Porque é pela Luz que vocês irão se estabelecer no Amor.

***

Um grande número de seus Irmãos e de suas Irmãs não podem mesmo imaginar ou crer o que está em via de chegar a esta Terra e, no entanto, os sinais são inumeráveis e múltiplos por toda esta Terra.

O Canto da Terra começa a ressoar.

O Canto do Céu vai aparecer.

A Fusão dos Éteres generaliza-se preparando a vinda da Luz branca e o retorno do Cristo.

Vocês serão as testemunhas privilegiadas.

Vocês serão, de qualquer modo também, os protagonistas por seu trabalho que deve continuar nesse mundo, permitindo uma liberação, suavemente.

Qualquer que seja a importância das desordens, dos seres humanos como da Terra, previamente a esta elevação, vocês são, de algum modo, os 'amortizadores' por seu papel de Ancoradores de Luz, de Irradiadores de Luz.

Os Anjos do Senhor, manifestando-se em número cada vez mais considerável, estarão aí também, para aqueles cujo caminho é o de conectar os Anjos do Senhor.

Os sinais vão se tornar cada vez mais evidentes, cada vez mais marcantes, cada vez mais inevitáveis.

Somente aqueles que desejarão, conscientemente, ignorá-los, irão ignorá-los à sua maior desvantagem.

Mas como vocês o sabem não há ninguém a julgar porque cada coisa, durante a revelação da Luz, está em seu lugar porque cada coisa deve viver o que é para viver.

Cada Consciência viverá o que ela tem para viver.

***

O desvendamento da Luz é de fato um momento único para seu mundo, para esta Dimensão.

Nós somos, como vocês o sabem, em número muito maior que vocês mesmos sobre esta Terra para preparar esses instantes com vocês, a termo-nos prontos, cada um em sua Dimensão respectiva, em nossos meios respectivos, para acolhê-los.

Vocês foram preparados e vocês se prepararam cada um à sua maneira.

Vocês escolheram estar aí para viver isso, não duvidem.

O retorno à Liberdade, o retorno à Eternidade é um momento de grande Alegria.

É também um momento de grande dilaceramento para aqueles que não puderam ou desejaram receber o apelo da Luz.

No final e além da Alegria ou do dilaceramento desse momento, guardem sempre presente no espírito que é ‘toda a humanidade’ que retorna à sua Eternidade.

E que passado o momento da própria Ascensão, tudo, finalmente, retorna à Luz.

Mas retornar à Luz pode acontecer na Alegria ou na resistência.

Alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs, o maior número eu diria, não têm a lucidez nem a consciência do que chega.

Vocês que irão me ler ou que irão me escutar, e que me escutam aqui, tiveram a chance, por sua Vibração, de serem informados e talvez de terem iniciado o caminho do retorno à Consciência Unitária.

Sua presença é então capital para o que está para viver e o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres une-se a mim para saudar seu heroísmo e sua coragem de ter trabalhado para estabelecerem-se, como ‘iluminadores’, em sua Dimensão de Sementes de Estrelas, na Dimensão de sua Eternidade.

***

Foi uma grande honra trabalhar, lado a lado, em Vibração, conectados uns e outros, construindo, paciente e ardentemente, o Veículo Interdimensional colectivo permitindo à Terra liberar-se, por seu núcleo primeiramente e agora por sua crosta terrestre.

O conjunto dos envelopes [heliosfera, magnetosfera e ionosfera] que os havia confinado neste espaço-tempo está agora pronto para se romper definitivamente.

Obviamente, aqueles que tiveram para função obscurecê-los ainda mais, evitando-os de permitir-lhes reencontrar sua Eternidade, irão resistir até os últimos instantes ao afluxo da Luz e ao seu desdobramento.

Agradeçam a eles porque eles também, à sua maneira, desempenharam um papel.

É tempo, agora, de penetrar as esferas da Eternidade onde não existe qualquer julgamento, onde não existe qualquer inimigo, onde tudo está conectado e interdependente na Liberdade a mais total.

***

Pouco a pouco, gradualmente e à medida que meu apelo se aproxima de vocês, vocês irão se afastar, por vocês mesmo e pela Vibração, de tudo o que não é autêntico, de tudo o que não é Verdadeiro, de tudo o que não é a Luz, sem julgar, sem condenar, simplesmente porque isso está na ordem das coisas e que essa é a única maneira de conectar o Coração, o Amor e a Eternidade.

Isso não é uma separação, no sentido brutal, mas é, simplesmente, o respeito da Liberdade de cada um dos meus Filhos.

Qualquer que seja sua escolha, lembrem-se de que ela é tão respeitável como a de vocês que me escutam.

A Consciência é totalmente livre para experimentar o que ela deseja e ela o será, tanto mais, pelo desdobramento da Luz e pelo retorno de Cristo, muito mais do que antes.

Aqueles dentre os meus Filhos que não tiveram a oportunidade de elevar sua Vibração, pelas Coroas Radiantes, poderão fazê-lo então em outros espaços, em outros lugares.

Lembrem-se, nesses momentos, de que o corpo que vocês habitam sempre foi efémero, inscrito em uma duração extremamente breve em relação à Eternidade do que vocês são.

Quanto mais vocês aceitarem a Luz que se revela, menos irá se manifestar qualquer apego, qualquer sofrimento.

Lembrem-se de sua Filiação, lembrem-se de sua origem que é a Luz, que é o Espírito.

***

A experiência desta matéria particular que eu fiz nascer e crescer, como vocês o sabem foi desviada de sua Liberdade.

É isso que vocês irão reencontrar, se tal é sua Vibração.

Vocês serão, mais do que nunca, ‘acompanhados’.

Acompanhados pela Luz, pelos Anjos do Senhor que, para alguns de vocês, irão se revelar cada vez mais nos espaços de suas noites.

Muitos de vocês vão começar a perceber os detalhes e os contornos da Luz.

A Vibração do seu corpo de Estado de Ser, se ela é vivenciada em meio a esse corpo de carne, vai se amplificar.

***

A fusão das Três Lareiras tornar-se-á efectiva, permitindo, aí também, preparar a fase final ou terminal da Ascensão.

Muitos elementos de compreensão lhes serão dados, que isso seja pelos Anciãos ou por algumas de minhas Irmãs ou pelos Arcanjos, a fim de nutrir, de certo modo, sua sede, legítima, de compreensão.

O que vem, agora, está além de qualquer compreensão.

O que vem, agora, está além da qualquer referência, de qualquer classificação.

É agora que vocês poderão verificar, por vocês mesmos, sua qualidade de Abandono à Luz, sua capacidade para efectuar a última Reversão fazendo-os passar do Efémero ao Eterno.

Lembrem-se de que há, em seus momentos colectivos de alinhamento, toda Luz necessária para permitir-lhes realizar isso.

***

O retorno à Unidade deve levá-los a fazer o luto de sua Dualidade, da acção/reacção, das leis que prevaleceram nesse mundo, a fim de penetrar, integralmente, as esferas da Graça, de sua Eternidade.

Cada dia, doravante, verá desdobrar, um pouco mais, a Luz e revelar, um pouco mais, as zonas de sombra e as zonas sombrias que, justamente, impediram durante tanto tempo, o retorno da Luz.

Cada coisa aparecer-lhes-á claramente a partir do instante em que vocês aceitem, vocês também, ser claros com vocês mesmos.

A lei de atracão da Luz será cada vez mais evidente para cada um.

Ninguém poderá ignorar suas próprias zonas de sombra, ao contrário, alguns de vocês decidirão ignorar o que vive esse mundo porque cada caminho é diferente.

O retorno à Luz, mesmo para meus Filhos os mais despertos, acontece de diferentes maneiras.

Alguns terão mais facilidades, capacidades, para imergir em sua própria Luz, a fim de revelar, de caçar os últimos elementos da dualidade, os últimos elementos do que é falso.

Sem julgamento, sem culpa, simplesmente deixando a Luz agir, em si, de maneira a mais neutra e a mais amorosa possível.

Então, para vocês, tudo acontecerá na alegria.

***

Lembrem-se de que sua alegria, que vocês serão capazes de manifestar, de manter e de desenvolver, é o melhor, de algum modo, ‘bálsamo’, a aplicar sobre o medo e o sofrimento.

Medo e sofrimento que não estão jamais, obviamente, em ressonância com a Luz, mas, bem mais, com as resistências conduzidas pela humanidade, por aqueles que reprimiram a Verdade e por aqueles, também, que a reprimem, neles.

Lembrem-se de que o Abandono à Luz é uma doação total de si.

Esta ‘doação total de si’, este esquecimento de si, em meio à personalidade, é a única maneira de atravessar a última porta, a última Reversão, e pela qual o Cristo volta a vocês.

***

Doravante, e a cada noite, em seus momentos de alinhamento colectivo às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 hora de Lisboa], minha Presença far-se-á, para muitos de vocês, cada vez mais sensível, cada vez mais clara.

O Arcanjo METATRON iniciará, a partir de amanhã, a impulsão desta última Reversão, ao nível da humanidade e do conjunto deste sistema solar (ndr: quinta-feira 2 de Junho, às 21 horas, hora francesa no relógio [16h00 – hora de Brasília; 20h00 – hora de Lisboa]).

Eu intervirei, quanto a mim, em função das necessidades, mas eu retornarei, de maneira muito mais formal e precisa, no dia 3 de Julho, às 23 horas, hora francesa [18h00 – hora de Brasília; 22h00 – hora de Lisboa], onde, naquele momento, eu esperarei por vocês em união e em comunhão com o conjunto de minhas Irmãs e o conjunto de minha Frota.

Até lá, muita Luz irá imergir, no Interior de vocês, como sobre a Terra, muitos acontecimentos desenrolar-se-ão, mudando, de maneira irremediável, a face do mundo e a compreensão da humanidade.

Isso é, certamente, desejado, a fim de que aqueles que devem viver a última Reversão façam-na sem arrependimento e com bom Coração.

***

Durante este período, muitos sinais, muitas coisas vão ocorrer, no Interior de vocês como em suas vidas.

O que quer que seja que irá atingi-los, no Interior como no exterior, compreendam bem que isso é sempre, sem excepção, a acção da Luz.

Mesmo alguns elementos que poderão parecer-lhes, a alguns, como extremamente violentos, extremamente duros, no momento, serão, de fato, apenas elementos que os aproximarão de sua Eternidade.

Os espaços que se abrem a vocês, então, serão preenchidos de Luz, de Vibrações, de Amor, de Alegria, ao nível do seu Espírito, da sua Alma, mesmo se o corpo e o ego da pessoa possam se rebelar.

Isso não tem estritamente qualquer importância porque, em última análise, lembrem-se de que, qualquer que seja seu caminho, absolutamente nada pode se opor à Unidade.

Absolutamente nada pode se opor à Luz Vibral que se implanta porque os Tempos terminaram.

***

Muitos de vocês vão também receber os últimos impulsos a fim de colocar em ordem sua própria vida, a fim de acertar os últimos detalhes para viver, de maneira pacífica e harmoniosa, o que vocês têm a viver, cada um.

Os instantes de suas vidas vão ser, agora, instantes que vão depender de vocês.

Eles serão preenchidos de Graças, se vocês aceitam a Graça.

Eles serão preenchidos de medo, se vocês aceitam o medo.

São vocês mesmos que revelam sua própria Luz.

São vocês mesmos, e unicamente vocês mesmos, que respondem, ou não, à Luz e ao seu desvendamento.

Lembrem-se de que não haverá qualquer espaço onde esconder esta Luz, para os seres os mais iluminados como para os seres estando afastados da Luz.

Nesses momentos, tudo o que deve se cumprir, irá se cumprir no sentido final, lembrem-se, da Liberação.

Portanto, mesmo no que lhes chegará, não busquem explicação, nem julgamento, nem condenação, nem exaltação, mas aquiesçam simplesmente ao que vocês irão viver, porque tudo o que vocês viverão está, inegavelmente, em ressonância com a Luz e sua acção, no Interior de vocês mesmos.

***

Tenham cuidado para manter, o mais frequentemente possível, sua Unidade, sua Irradiação.

Pensem, a cada respiração de sua vida, na Luz.

Pensem, a cada respiração de sua vida, em suas Vibrações, se vocês as percebem.

Isso será, ainda uma vez, seu salvo-conduto que os evitará ser preso pelas resistências da humanidade.

De sua capacidade para se abandonar ao desdobramento da Luz, agora, dependerá sua capacidade para viver a Alegria, mais do que o medo, para viver a Paz, mais do que o terror.

Porque a Luz é realmente Alegria.

Somente as resistências à Luz não são Alegria.

Isso, em vocês, como fora de vocês.

Não se esqueçam, também, com eu disse, que os Anjos do Senhor, minha Frota, o conjunto de Consciências da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, estão agora à sua disposição.

Não hesitem em pedir-lhes ajuda, mas este pedido de ajuda passa pelo Abandono à Luz, também.

Nós, dos Mundos Unificados, vemos apenas a Luz.

Nós não podemos ver o que seus olhos vêem.

Nós não podemos ser atraídos pelo medo ou pelo terror.

Nós apenas podemos ajudá-los se seu Coração está aberto e voltado para nós.

E isso, estejam certos, nós o faremos, com certeza.

***

Enquanto Mãe, no sentido o mais nobre, e não simplesmente humano, eu regozijo-me com o retorno desta Luz, em suas Consciências e nesta humanidade, que foi há tanto tempo privada.

Esses são, efectivamente, momentos de grande Alegria.

Esses são, efectivamente, momentos de reencontros.

Esses são, efectivamente, muito grandes momentos.

Lembrem-se de que a Paz está em vocês.

Lembrem-se de que o Amor está em vocês.

Lembrem-se de que o Salvador está em vocês.

Lembrem-se de que há, em vocês, toda Luz necessária e suficiente para realizarem esta fase.

***

Se existem, meus Filhos bem amados, aqui presentes, perguntas referentes aos mecanismos colectivos que eu acabo de desenvolver, e não a um mecanismo individual ou pessoal, então, se isso pode permitir esclarecer um maior número, eu ali responderei com grande Alegria.

***

Pergunta: todas as crenças são estritamente colectivas ou pode existir também ao nível individual?


Meu filho, cada ser humano é habitado por crenças colectivas, pouco importa de onde elas vêm, ligadas à educação, ligadas a factores culturais, sociais e outros, mas cada ser humano estabelece, a mais, crenças individuais.

Umas como as outras são pesos terríveis impedindo-os, literalmente, de ali ver claramente, e de abrir seu Coração porque a crença define um contexto que se aplica nesta Dimensão e somente nesta Dimensão.

As crenças são procedentes, obviamente, do medo.

Nenhuma crença pode permitir-lhes viver o Coração.

***

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

Filhos da Luz Una, Filhos do eterno e da Eternidade, que a Luz os preencha de Amor e de Graças, além de sua condição limitada.

Eu lhes digo então, quanto a mim, mais próxima de vocês, toda noite, às 19 horas, hora francesa [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa].

E, de maneira mais formal, e por minha intervenção directa, também, em 3 de Julho, às 23 horas [18h00 – hora de Brasília; 22h00 – hora de Lisboa].

Mas se a actualidade desta Terra o exigir, evidentemente, eu voltarei antes.

Dignem-se de aceitar e de receber o conjunto da Graça e do Amor de todas minhas Irmãs.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, que o Amor esteja com vocês.

... Efusão Vibratória ...

Até breve.

************

Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio.

O link: http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html permitirá deduzir seu horário local.

***

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1053

1º de Junho de 2011

(Publicado em 1º de Junho de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

************

Sem comentários:

Enviar um comentário