segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amada Mãe Divina.

*Amada e Divina MARIA* - 3 de Julho de 2011 - AutresDimensions

· Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

·

· Meus Filhos amados, eu lhes agradeço por seu acolhimento.

· Eu rendo Graças por sua Presença, aqui e em outros lugares.

· Nós iremos primeiramente, se vocês bem o quiserem, antes de passar às palavras, dar lugar à nossa comunhão, ao nosso Amor.

· Em um espaço de comunhão, silenciosamente, nós iremos, juntos, vocês comigo, nos reunir em uma comunhão de Espírito, antes que eu lhes diga, através de palavras, o que­ eu tenho para dizer-lhes durante este período que antecede o desdobramento da Luz.

· Então, juntos, nós acolhemos nossa comunhão de Amor.

·

· ... Efusão Vibratória ...

·

· ***

·

·

· Meus Filhos bem amados, eis que se abre a vocês os tempos de sua Ressurreição.

· As Cruzes foram transpostas.

· As reversões efectuadas, as Estrelas de sua cabeça tornaram-se doravante as Portas através das quais a Luz vai poder se revelar em seu corpo, permitindo, por caminhos específicos, realizar, pela intervenção do Anjo Metatron, dentro de pouco tempo, o desdobramento da Luz, em vocês como no conjunto desta Terra.

· Esta última trombeta e este desdobramento final confirmam o retorno do Cristo, tal como ele partiu.

· Já presente em seu Éter, Ele revelar-se-á em seu Templo Interior.

· Gradualmente e à medida que vocês se abrirem a Ele, Ele irá se abrir a vocês, a fim de permitir-lhes, se tal é sua Vibração, extraírem-se em harmonia desse tempo particular que vai viver a Terra.

· Nós sempre lhes dissemos que a porta é seu Coração e que para chegar ao seu Coração e para abrir a porta do Coração, precisaria passar a ‘porta estreita’, aquela que lhes permite penetrar, de algum modo, a Dimensão do Espírito, do que vocês são, a Dimensão da Eternidade.

·

· ***

·

·

· O desdobramento do Cubo Metatrônico, em sua estrutura como na Terra, é exactamente o que é o meio de realizar o estado Crístico, de tomar consciência de certo número de elementos referentes à Verdade, referentes à Ilusão e referentes às conjunturas e aos mecanismos nos quais vocês estão ainda presentes.

· Esta Ressurreição requer a passagem desta ‘porta estreita’, a transformação e a transcendência totais de tudo o que está ligado à vida que vocês conhecem, para penetrar na nova Vida.

· Esta penetração não é uma morte no sentido em que vocês entendem, mas sim uma forma de ‘crucificação’ levando-os, colectiva e individualmente, a abrirem-se a Ele, a fazer cessar tudo o que não é verdadeiro, a fazer cessar tudo o que não é a Verdade.

·

· ***

·

·

· Isso se opera sob seus olhos e em sua Consciência, a partir da intervenção do Anjo Metatron.

· Portanto, vocês irão assistir, onde vocês estejam sobre esta Terra, ao que nós poderíamos chamar de ‘Revelação Final’, previamente ao seu retorno no Espírito.

· Mais do que nunca, o Coração tornar-se-á seu salvo conduto e a única Verdade essencial a preservar e a manifestar.

· Nós contamos com vocês, onde vocês estejam neste planeta, quaisquer que sejam o grau e o estado de seu adiantamento para esta Consciência nova, para sustentar o desdobramento da Luz, seus efeitos como suas reacções no conjunto da humanidade.

· Naturalmente, eu não esconderei de vocês que, paralelamente ao estabelecimento desta Alegria Interior, vários elementos pertencentes, não à Alegria, mas ao que foi falsificado, devem desaparecer totalmente, para dar lugar imediatamente para Aquele que vem.

· Haverá obviamente, sobre esta Terra, elementos e acontecimentos incomuns até hoje.

· Lembrem-se de que o que veem seus olhos e o que verão seus olhos não pode corresponder à Verdade porque a única Verdade é seu Coração, sua Consciência, que é independente e que vai se tornar independente, cada vez mais, das próprias circunstâncias desse mundo.

· Vocês têm então que se afirmar em sua Alegria, em sua Verdade Interior, em sua Presença Cristo porque em meio a isso, vocês estarão na Verdade, mas, também, vocês irão se aproximar da Unidade em um espaço, pela acção de Graça, totalmente impermeável às coisas que seriam contrárias.

·

· ***

·

·

· Vocês são, portanto, chamados a fazer um esforço para progredir ainda mais rapidamente na estabilização de seu Fogo do Coração ou em seu aparecimento, sustentado e guiado pelo desdobramento do Cubo Metatrônico, ilustrando a Vibração que muitos de vocês percebem em torno do ponto ER de sua cabeça.

· Os novos caminhos que vão se desvendar, como lhes dirá o Anjo Metatron, vão trazer-lhes elementos essenciais à sua estabilidade nova, à sua vida nova que, ela também, é, no final, chamada a surgir sob seus olhos.

· Muitos de vocês começaram a perceber as modificações do Éter da Terra, do Éter do Sol, confirmando a vocês, assim, a mutação em curso sobre o conjunto deste sistema solar.

· Lembrem-se de que o que vem é apenas Luz, a mais pura e a mais autêntica das Luzes, e que nada do que seus olhos verão poderá ser visto como alguma alteração da Verdade, mas, bem ao contrário, como uma revelação da Verdade.

· O conjunto da Terra vai participar, à sua maneira, de sua própria Ressurreição.

· Como vocês sabem, tudo o que está ligado ao antigo, tudo o que está ligado ao que foi alterado, sobre a Terra como em vocês, deve dar lugar ao novo.

· O que eu posso dizer é que tudo acontecerá esplendidamente, na mais perfeita das harmonias Interiores, mesmo se, é claro, como sempre, em uma forma de combate de honra ou de desonra, algumas forças, ainda presentes por pouco tempo na consciência da Terra, vão tentar e tentarão encaminhar isso para outra coisa que o que isso é.

· Do seu olhar, do seu ‘ponto de vista’, de sua lucidez, também, o Amor estará presente ou ali não estará.

·

· ***

·

·

· O Fogo da Terra, o Fogo do Espírito, o Fogo do Coração vão reencontrar-se na ocasião deste desdobramento da Luz, realizando, em vocês, a última etapa da ‘alquimia’ Interior.

· Uma grande Alegria será seu reconforto.

· A percepção cada vez mais clara e precisa do mundo da nova Vida irá aparecer-lhes cada vez mais.

· Para muitos de vocês, os elementos vão surgir em suas noites, em seus sonhos, anunciando-lhes, preparando-os a alguns elementos e a alguns eventos.

· Não negligenciem os sinais que vão lhes ser dados desta maneira porque eles participam, de maneira indiscutível, do que é previsto para vocês pela Luz e pelo seu próprio Espírito.

· Aprendam a identificar o que é essencial do que não é.

· Aprendam a observar os sinais em vocês, de maneira cada vez mais precisa, como os sinais no Céu e sobre a Terra.

· Essas informações, a partir do momento em que sua Consciência ali se coloca, ser-lhes-ão acessíveis de forma muito natural, sem passar pelos meios que vocês denominam ‘mídia’, quaisquer que sejam, que vocês irão reafirmar na Verdade de suas Vibrações, na Verdade de sua vivência e de sua transformação.

· A Ressurreição, a Crucificação que lhes permite passar, integralmente, do desejo ao Estado de Ser, é vivenciada da maneira que vocês aceitarem e integrarem a possibilidade desta transformação.

·

· ***

·

·

· Estejam atentos ao que lhes diz seu corpo, ao que lhes dizem as próprias Vibrações da Luz em vocês.

· Estejam atentos, também, aos sons que vocês irão ouvir.

· A modificação desses sons, seus próprios sons como o aparecimento do som do Céu e do som da Terra, em alguns momentos e em alguns locais, ser-lhes-á uma ajuda preciosa ao que será para viver, para vocês.

· Esses momentos, que vocês o conhecem realmente ou não ainda, chegaram-lhes muito precisamente nas condições onde vocês estão, hoje, para vivê-los, e vocês estão estritamente, nesta Matriz, no exacto lugar que devem estar para viver o que está para se viver.

· Muitos de vocês, mesmo sem ter a plena Consciência, vieram para isso, para aquele momento.

· Eu não falo, é claro, do aprisionamento na Matriz, mas de estar neste momento preciso, nesta idade, neste local, para aquele momento.

· Como vocês sabem, através desta transformação, a separação entre as Dimensões, que existia nesse mundo, vai totalmente desaparecer neste espaço de tempo.

· O desdobramento da Luz é a causa primeira e a função final.

· Estejam atentos a tudo o que faz seu Ser Interior.

· Estejam atentos para permanecer alinhados, pacificados.

· Coloquem sua Atenção e sua Consciência, inteiramente, na Unidade, na Alegria porque o que vem é realmente da ordem da Alegria.

· Estejam presentes a si mesmo, cada vez mais, porque é na Consciência que manifestarão, vivendo o que é para viver agora, que vocês poderão amar e servir àqueles que estão próximos de vocês como àqueles que estão distantes de vocês.

· Lembrem-se da humildade e da simplicidade que são convenientes e que tudo acontece, para a Luz, para seu desdobramento, no instante presente que vocês vivem a cada momento.

· Lembrem-se também da inteligência da Luz, quanto às próprias circunstâncias do que vocês têm para viver, permitindo viver tudo isso na leveza.

·

· ***

·

·

· Uma série de elementos ser-lhes-á comunicado, referente às funções precisas do desdobramento da Luz, ao nível da Consciência, como nos locais do corpo correspondentes a essas Portas, abertas, doravante, de suas doze Estrelas, em seu corpo.

· O fato de conhecer Interiormente essas Vibrações nesses pontos do corpo poderá ser uma ajuda para vocês, mas, também, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs.

· Do mesmo modo que vocês realizaram a Merkabah interdimensional coletiva, a realização desse desdobramento da Luz, por seu corpo e pelo conjunto da Terra, permitirá a Ressurreição, no momento desejado e vindo, da Terra e do conjunto de Consciências que ela carrega.

· Todas as minhas Irmãs, todas as forças Unificadas estão doravante às suas portas e em suas Portas: as suas, aquelas de seu corpo, como aquelas de seu planeta.

· Enquanto sua Consciência está estritamente colocada no Coração, mesmo se, pelo momento, vocês não se apercebam ainda do calor e da Vibração, vocês não arriscam rigorosamente nada em meio à sua vida, aqui, mas vocês tomarão consciência de que a verdadeira Vida não está aí e isso é o mais importante.

· De seu trabalho para cada um, do alinhamento, da Vibração, depende, em parte, a maneira que a humanidade viverá o que é para viver, no momento desejado e vindo.

· Seu papel de ‘estabilização’ é então, de algum modo, essencial.

· Evidentemente, vocês não estão sozinhos para fazer isso.

· O conjunto dos Corações presentes neste planeta está religado.

· Isso não é uma visão da ilusão, mas sim uma visão real do que é.

· Portanto, vocês podem então contar uns com os outros, mesmo sem qualquer proximidade, pela ligação inabalável da Merkabah interdimensional e pelo trabalho que irá se tornar cada vez mais evidente e potente que vocês realizam às 19 horas, hora francesa [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa].

·

· ***

·

·

· Eu retornarei a vocês no momento em que o desdobramento da Luz será realizado pelo Senhor Metatron.

· Eu lhes dou então um encontro formal, em Espírito, em Verdade e em palavras, para o dia 11 de agosto de seu próximo mês, às 11 horas, hora francesa [06h00 – hora de Brasília; 10h00 – hora de Lisboa], onde nós estabeleceremos uma nova comunhão, conjunta, muito mais intensa, devido ao desdobramento da Luz Vibral.

· Durante este período preparatório para o Desdobramento da Luz realizado pelo Senhor Metatron, como pelo Anjo Uriel e pelo Anjo Anael, tentem pacificar ao máximo o que deve sê-lo.

· Refinem, de algum modo, a acção da Luz em vocês, tornem-se cada vez mais o que vocês são.

· Lembrem-se de sua denominação de Filhos da Lei de Um, de Sementes de Estrelas porque, em meio a essas denominações, tudo está dito e tudo é cumprido.

·

· ***

·

·

· Nós contamos com vocês como vocês contam conosco, a fim de realizar este Grande Trabalho em sua última fase.

· O desdobramento da Luz irá levá-los concretamente a realizar, realmente, muitas coisas.

· Alguns, aliás, já tiveram manifestações.

· Os potenciais não são os mesmos para todos.

· O desdobramento da Luz não ocasionará os mesmos efeitos para todos, mas estejam certos de que cada um ali descobrirá coisas importantes para si próprios e para a vida que ele tem que levar, a cavalo, entre a antiga e a nova vida.

·

· ***

·

·

· Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

· Nós iremos, se vocês bem o desejarem, terminar minha intervenção e nossa comunicação por um outro momento de comunhão, no silêncio.

· A preparação e a finalização irão se desenrolar durante este período, permitindo àqueles de vocês que ainda não vivenciaram as manifestações do Estado de Ser, vivê-las com toda lucidez, reforçando-os então em sua fé e em sua Verdade.

· Eu lhes digo até muito em breve.

· Comunguemos, então, juntos, neste espaço como em todos os espaços onde vocês me acolheram.

·

· ... Efusão Vibratória...

·

· Até breve, com todo meu Amor.

·

·

·

· ************

· ÁUDIO (1a. Parte):

· http://www.dailymotion.com/video/xjpnf6_marie-part1-03-07-2011_webcam

· * ÁUDIO (2a. Parte):

· http://www.dailymotion.com/video/xjpn2h_marie-part2-03-07-2011_webcam

· ************

·

·

· NDR: Todo dia, até a intervenção de METATRON em 11 de Julho, um interveniente irá propor um desenvolvimento sobre as Portas e sobre os Caminhos. Conforme nos foi solicitado por ANAEL, nós iremos divulgar essas informações e os esquemas correspondentes somente depois da intervenção de METATRON, ou seja, a partir do dia 12 ou 13 de Julho.

·

· ***

·

·

· NDR: As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. O link http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html permitirá deduzir seu horário local.

·

· ***

·

·

· Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

· http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1081

· 3 de Julho de 2011

· (Publicado em 4 de Julho de 2011)

·

· ***

·

·

· Tradução para o português: Zulma Peixinho

· http://portaldosanjos.ning.com

·

·

· ************

·

· http://portaldosanjos.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/...

· ************

·

·

·

·

·

·

·

Sem comentários:

Enviar um comentário