quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Acordando para o Ponto Zero...


 
Nós somos o projecto do Pai e todos os Seus projectos são bem sucedidos.

Estamos prestes a mudar  a nossa vida para  muito melhor,  de maneira  definitiva!  
Siga  em frente e veja  como...

Gregg  Braden 
 Desenhista  de sistemas de computação  aeroespaciais e geólogo  chefe da Phillips Petroleum,   Gregg Braden é um  cientista conhecido hoje  por unir o mundo  da ciência e o  mundo espiritual,  vale a pena ler o que ele diz!
Você  sabe que hoje a  ciência já provou  através da física  quântica que somos  energia e que estamos  todos conectados através  de nossa vibração?
Deus é puro amor, é energia e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal e está em todos os lugares.
E como somos a imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria.
Durante  muito tempo achava-se  que a menor partícula  de uma célula, o  átomo era feito de  matéria.
Depois descobriram que na verdade a maior parte de um átomo é vácuo, então achava-se que o núcleo que é muito pequeno seria material.
Esta ideia caiu por terra quando através do uso de microscópios electrónicos muito potentes verificou-se que o núcleo de um átomo é apenas uma energia condensada, não é matéria.
Mas  se tudo o que existe  no mundo “material” é  feito de um conjunto  de células,  estas são  feitas de átomos e  se um átomo de  qualquer coisa não  é material,  então...

No nível microscópio, nada é material, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada.

Vivemos num universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente.
O  que você pensa sobre  o seu corpo e a  sua saúde???

O  Código de Isaías 
  • Apesar  de pouco conhecido ainda,   a descoberta do Grande  Código Isaías nas  cavernas do Mar Morto,   em 1946,  revelou as  chaves sobre o nosso  papel na criação.
     Entre estas chaves encontram-se as instruções de um modelo “perdido” de oração, que a ciência quântica moderna sugere que tenha o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura a nosso mundo e, talvez, prevenir as grandes tragédias que poderia enfrentar a humanidade.
  • “Com as palavras de seu tempo, os Essênios nos lembram que toda a oração já foi atendida por Deus.”
    Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “adormecido” de possibilidade.
A  física quântica já  foi apelidada de Física  das Possibilidades,  por  nos dizer que tudo  o que imaginamos encontra-se  disponível como uma  das possibilidades que  vamos assimilar em nossas  vidas,  só devemos “atrair”  a que desejamos através  do pensamento.

CRIAR, ATRAIR OU ACESSAR?  
A  partir desta perspectiva,   nossa oração baseada  nos sentimentos deixa  de ser “algo por  obter” e se converte   em “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional (quântico, atómico) das infinitas possibilidades. Ou seja, nada é impossível, quando temos um desejo sincero, este desejo torna-se parte das nossas possibilidades futuras no nível quântico e só precisamos sintonizá-lo.
Então  já sabemos que a  ciência actual consegue  provar através da teoria  quântica que pensamento  é energia,  que toda  energia tem uma vibração  e que a vibração  cria o mundo material,  nossos corpos e todo o restante ao nosso redor foi e continua sendo criado através das nossas mentes colectivas.
Também  sabemos que a luz  é uma fonte de  energia,  então...
A  que estão conectadas  as partículas de luz?  Gregg Braden diz que estamos sendo levados a aceitar a possibilidade de que existe um NOVO campo de energia e que o DNA está se comunicando com os fotões por meio deste campo.  

EXPERIMENTO    1  
Neste  experimento foi recolhida  uma amostra de leucócitos  (glóbulos brancos)  de  vários doadores.  
Estas  amostras foram colocadas  em uma sala com  um equipamento de medição  das alterações eléctricas.  
Neste  experimento o doador era colocado em outra sala e submetido a "estímulos emocionais” provocados por vídeos que lhe causavam emoções.
O  DNA era colocado em  um lugar diferente do  doador,  mas no mesmo  prédio.
O  doador e seu DNA  eram monitorados e quando  o doador mostrava alterações  emocionais  (medidas em  ondas eléctricas)  o DNA visualizado através de microscópios MUITO potentes expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS E SIMULTÂNEAS.
Os  altos e baixos do  DNA COINCIDIRAM EXATAMENTE com os altos e baixos do doador.
  O objectivo era saber a que distância poderiam estar separados o doador do seu DNA para que o efeito continuasse a ser observado. Pararam de fazer provas quando chegaram a uma distância de mais de 80 quilómetros entre o DNA e seu doador, e continuaram obtendo o MESMO resultado.
          Sem diferença e sem atraso de transmissão.
O  DNA e o doador  tiveram as mesmas respostas  ao mesmo tempo.  
Mas  o que isto significa?  
Gregg  Braden diz que isto significa que as células vivas se reconhecem através de uma forma de energia não reconhecida com antecipação.
Esta  energia não é afectada  nem pela distância  nem pelo tempo.  
Não  é uma forma de  energia localizada,  mas  uma energia que existe  em todas as partes  e todo o tempo.  
º
EXPERIMENTO   2

Outro  experimento foi realizado  pelo Instituto Heart  Math e  nele se  observou o DNA da  placenta humana  (a forma  mais antiga do DNA)   que foi colocado em  um recipiente,  onde   podiam ser medidas  as suas alterações.  
Foram  distribuídas 28 amostras  em tubos de ensaio  para um mesmo número  de investigadores previamente  treinados.  
Cada  investigador foi treinado  para gerar e EMITIR sentimentos, e cada um podia ter fortes emoções.
O  que se descobriu foi  que o DNA mudou de forma de acordo com os sentimentos dos investigadores.  
1. Quando os investigadores sentiram gratidão, amor e estima, o DNA respondeu RELAXANDO e seus filamentos se estirando. O DNA ficou mais longo.
  • 2.  Quando os investigadores  SENTIRAM raiva,  medo  ou stress,  o DNA respondeu SE ENCOLHENDO.
  • Tornou-se mais curto e muitos códigos se APAGARAM.
  • Alguma vez você já se sentiu "carregado" por emoções negativas? Agora sabemos porque nossos corpos também se afectam.
Os  códigos do DNA se  conectaram de novo quando  os investigadores tiveram  sentimentos de amor,   alegria,  gratidão,  harmonia  e estima e em muitos casos houve a cura física de doenças.  
Estas  alterações emocionais provaram  que  eram capazes  de ir além dos  efeitos electromagnéticos.  
Os  indivíduos treinados para  sentir amor profundo,   foram capazes de modificar  a forma de seu  DNA.  
Gregg  Braden disse que isto ilustra uma nova forma de energia, que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE TECIDA de forma AJUSTADA, e que conecta toda a matéria. Essencialmente podemos influenciar essa rede de criação por meio da nossa VIBRAÇÃO.

QUESTÃO  DE VIBRAÇÃO 
Há  mais de cinquenta anos,   em 1947,  o Dr.   Hans Jenny desenvolveu  uma nova ciência para  investigar a relação  entre a vibração e  a forma.' Mediante seus  estudos,  o Dr.  Jenny  demonstrou que a vibração produzia até geometria.
Dr. Jenny produziu uma surpreendente variedade de desenhos geométricos, desde alguns muito complexos até outros bastante simples, em materiais como água, azeite, grafite e enxofre em pó. Cada desenho era simplesmente a forma visível de uma força invisível.
A  importância destas experiências  é que,  com elas,   o Dr.  Jenny provou,   sem espaço para dúvidas,   que a vibração cria  uma forma previsível  na substância onde  é projetada.  Pensamento, sentimento e emoção são vibrações que criam um transtorno sobre a matéria em que são projectados, por esta razão precisamos tomar cuidado com o que pensamos e sentimos.
Muitas  pessoas se exercitam,   vão à academia,  bebem  muita água,  comem alimentos  saudáveis,  mas vivem  com raiva ou pessimismo,   assistem sempre aos  noticiários negativos,  adoram  filmes de guerra,  drama  e violência,  conversam  sobre doenças,  crise  financeira,  guerras,  estas  pessoas geralmente não  entendem por que ficam  doentes e deprimidas...
O  alimento que ingerimos  é importante,  mas as  emoções são o alimento  da alma e este  alimento  (as emoções)   influenciam a nossa  saúde e o nosso  destino completamente.
Que  tal ser amigo da  sua alma?
Veja  coisas engraçadas,  divertidas,   alegres,  bonitas,  românticas,   interessantes,  instrutivas,   espiritualistas,  optimistas...
Deixe  o noticiário de lado,   as conversas negativas,   os livros e filmes  violentos e tristes,   pois o que isso  agrega de qualidade  positiva em sua vida?   NADA!   Negativamente:  TUDO!!!
Seja  mais feliz,  ame-se e  cuide com o alimento  da sua alma...

RESPOSTA 
    A chave para obter um resultado entre os muitos possíveis (assimilar uma das infinitas possibilidades que nos cercam) reside em nossa habilidade para escolher nossas emoções e sentir que nossa escolha já está acontecendo. Vendo a oração deste modo, como «sentimento», nos leva a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz esse sentimento: viver como se o fruto de nossa prece já estivesse a caminho.
Se  Pensamento,  Sentimento e  Emoção não estão  alinhados não há União.  
Portanto:
Se cada padrão se move em uma direcção diferente o resultado é uma dispersão da energia e o resultado da sua oração não é “recebido” por você.
«...Qualquer um que diga a esta montanha:
Sai  daí e joga-te no  mar, não vacilando em seu coração, mas acreditando que acontecerá, assim será!» (Marcos 11,23).  
A  chave para que a  oração seja eficaz  é a união do  pensamento,  do sentimento  e da emoção.  
Se,   por outro lado,  os  padrões de nossa oração  se centram na união,   como pode o  «material» da criação não responder a nossa prece?

COM   QUE  RAPIDEZ   ISSO  OCORRE?  
  • Diz Gregg Braden que alguns de "nossos cientistas" estão observando que o magnetismo da Terra está diminuindo drástica e rapidamente. Inclusive já especularam em segredo sobre uma possível alteração nos pólos magnéticos do planeta, prevista justamente para o ano em que termina o calendário maia, e as profecias hoje assinalam como o princípio de um novo começo: 2012.
  • A tão famosa era de Aquário.
Diz  que quanto maior o magnetismo, maior é o tempo para a manifestação no nosso mundo o que pensamos e sentimos.
Por  conseguinte,  quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos encontrarmos com a manifestação de nossos desejos, então levará menos tempo para nossos desejo se manifestarem.
Isto  pode ser algo maravilhoso,   não?
Ou...  Menos tempo para a  manifestação de nossos  medos,  caso mantenhamos  pensamentos negativos. Tudo  depende de você.  O que você mais pensa?
Vimos  que geneticamente nosso  DNA muda com as  frequências que produzem  nossos sentimentos,  e  como é que as  frequências energéticas  mais altas,  que são  as do Amor,  impactam  no ambiente,  de uma  forma material,  produzindo  transformações não só  em nosso DNA,  mas  no ambiente que nos  cerca.   
Ou  seja,  você possui muito  mais poder do que  imaginava... 

CONCLUSÃO
PORTANTO… 
Quanto  mais Amor deixarmos  fluir por nossos corpos,   mais adaptados estaremos  para enfrentar o que  possa acontecer em em  nossas vidas.
E  podemos conduzir TODO  o nosso planeta,  mediante  nossos pensamentos positivos  em conjunto,  para o  melhor futuro possível.   
   
Extraído  do livro “Awakening  to Zero Point”,  Gregg  Braden
Síntese de autor desconhecido.
Gratidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário