domingo, 11 de setembro de 2011

LUZ, LUZ e mais LUZ…


ILUMINANDO A SUA VIDA
Através do Logos Solar Helios e Vesta
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
09 de Setembro de 2011


Que vibrações brilhantes de luz fluam em seu caminho e em seu ser. Desejamos preencher a sua realidade com luz, de modo que possam sentir a alegria de manter a luz e usá-la em sua realidade diária. A Luz é essencial a toda a sua existência na Terra. Vocês são compostos de luz, o seu corpo precisa de luz para sobreviver; até a sua felicidade pode depender do volume de luz que vocês mantêm. A Luz é realmente o resultado da conexão contínua com o Criador. Quando a sua vida está cheia de luz, isto significa que a sua vida e o seu ser estão imersos na energia do Criador e estão se concentrando constantemente em sua conexão divina e sagrada com o Universo e com a fonte do Criador. A Luz pode trazer a energia activa ao seu ser, permitindo-lhes saltar de alegria, e alcançar mais coisas em sua realidade. É essencial que a sua vida seja cheia de luz agora, porque isto permitirá que todas as energias estagnadas sejam dissolvidas, significando que velhas energias sejam liberadas. Com a presença de mais luz, vocês são naturalmente protegidos e qualquer forma de escuridão que entre em sua realidade, ou que seja criada por vocês, é dissolvida instantaneamente. Com todas as transições que estão ocorrendo na Terra e em seu ser, vocês estão usando muita energia e, portanto, devem substituí-la com mais frequência com a presença da luz. Algumas pessoas estão se sentindo letárgicas e apáticas neste momento da ascensão, por causa das inúmeras mudanças de energia, mas desejamos preenchê-los com luz, de modo que possam melhorar e fortalecer o seu ser, com a habilidade de alcançar e fazer tudo o que desejam e para que se sintam orientados neste momento sagrado.

A nossa missão também é de dissolver limitações, permitindo-lhes ser um ser expansivo de luz. Nós conseguiremos isto ao dissolvermos muitos medos que os estão impedindo de irradiar a sua luz intensa e poderosamente. Nós os vemos como uma magnífica lâmpada de luz, mas vocês estão usando o seu interruptor quando deveriam estar permitindo que a sua luz existisse em seu estado natural de brilho. Desejamos trabalhar com vocês para permitir que a sua luz resplandeça intensamente, que a vibração de sua energia aumente e que a sua confiança no poder de sua luz se desenvolva.

Nós somos Helios e Vesta; nós somos o Logos Solar, o que significa que supervisionamos a Terra e a sua evolução a partir de um nível solar, enquanto encorajamos e instruímos os mestres solares e aqueles que trabalham em nosso sistema solar. A Terra e toda a humanidade estão conectadas ao nível solar do Universo do Criador, mas isto não significa que elas estejam totalmente integradas ou que tenham dominado os ensinamentos do nível solar. Na história da Terra nós vemos que muitas civilizações adoravam o sol; aqueles seres estavam trabalhando para se integrarem com suas energias do nível solar e a manifestação de si mesmos.
O seu louvor e honra ao sol era simplesmente um resultado das transições que estavam ocorrendo interiormente. Eles estavam adorando o sol porque eles sabiam que o sol mantinha profunda sabedoria do nível solar e assim era o seu modo de aceitar a sabedoria e se integrarem à luz do nível solar. Vocês também podem ganhar sabedoria a partir do sol, a fim de ajudar o seu caminho espiritual através de uma simples intenção de conexão e de aceitação. Nós usamos o sol como o nosso símbolo, porque ele é muito brilhante ao nível solar. A nossa missão é aumentar o seu brilho, ajudando-os a expressar a sua luz, bem como a compreender a sua luz.

Nós, Hélios e Vesta, existimos como a energia masculina e feminina de nossa alma; vocês poderiam dizer que somos gémeos, dois aspectos da mesma alma. Existimos deste modo para demonstrar que as duas poderosas energias do Criador são iguais e podem mudar, sendo uma, separadas à vontade. Muitos dos ensinamentos ao nível solar dizem respeito a explorar as energias masculinas e femininas, compreendendo-as e em qual energia se deveria colocar o seu foco.
Portanto, existimos como exemplos das vibrações femininas e masculinas da alma do Criador ao nível solar. Desejamos compartilhar com vocês estes dois aspectos, feminino e masculino, amar e ser amado, pois ambos mantêm um tremendo poder e luz. Nós quase mantemos um reflexo para cada aspecto do Criador, o feminino e o masculino, para trazer a unidade, vendo cada aspecto como o mesmo em essência. Quando se está tornando um mestre solar eles devem se fundir em seus aspectos masculinos e femininos, com incrível intensidade, para adquirir uma maior compreensão de si mesmos e de sua verdade. Quando nós, Hélios e Vesta, existimos nas vibrações mais elevadas do universo do Criador, estudando ou desenvolvendo o nosso próprio crescimento, somos vistos como uma alma de magnífica luminosidade. O nível solar mantém as cores simbólicas da luz de uma cor ouro, para demonstrar a integração dos níveis solares com os níveis universais, e além, bem como a presença da consciência Crística. A luminosidade é o principal propósito do nível solar, bem como ajudar nas activações e energizar ou aumentar o crescimento ou as experiências. Depois que vocês se tornam um mestre planetário, seja na Terra ou nos planos internos, é um processo maravilhoso, para em seguida se conectar mais plenamente com a luz solar e permitir que as suas energias e a vibração da luz se elevem e se expandam além das limitações. Isto dá à alma uma grande sensação de liberdade para evoluir naturalmente. Quando ensinamos aos estudantes sobre o nível solar, falamos muito sobre o foco, em vez de práticas, porque sabemos que quando eles simplesmente usam apenas o poder do seu foco, eles podem alcançar muito, permitindo-lhes começar uma maravilhosa jornada de descoberta.

A ancoragem da luz, ou a aceitação da luz, é extremamente importante, porque isto permite um tremendo processo de cura. Se uma pessoa está em um corpo físico, ela então pode trazer grande vitalidade, actuação efectiva e vida ao seu corpo físico e a suas habilidades. Desejamos que vocês compreendam que até na Terra os ensinamentos do nível solar são extremamente importantes. Se vocês pudessem se preencher com luz, ancorar muita luz em seu ser, então, gradualmente, vocês se libertariam da dor ou da doença, dissolveriam todas as coisas negativas em sua vida, diminuiriam todos os hábitos negativos e desnecessários que mantêm, e ganhariam uma perspectiva positiva, focada e consciente em sua realidade e em seu ser. Essencialmente, quanto mais luz vocês preencherem o seu ser e a sua realidade, mais conscientes, conectados e em harmonia com o Criador se tornarão. Nós encorajamos os estudantes a se conectarem com o Criador, a fim de absorver luz, mas também acreditamos que ao absorverem luz dos guias ou do nível solar, realmente se encontra a fonte do Criador e a verdade que o Criador mantém naturalmente, pois a influência da luz é alinhamento, equilíbrio e despertar. Nossos ensinamentos são extremamente simples após os desafios da Terra e do nível planetário, mas isto é natural, pois quanto mais vocês se integram com a luz do Criador, mais simples se torna o seu foco. Acreditamos também que a auto-exploração e a exploração do Criador podem só e verdadeiramente serem guiadas pela alma do indivíduo, assim uma orientação em excesso pode restringir a liberdade que a alma precisa a fim de se desenvolver e de brilhar tão intensamente quanto o sol. Isto pode parecer impossível, mas pode ser alcançado com facilidade.

A luz do nível solar mantém um elemento de determinação ardente que pode oferecer coragem e confiança, pois se concentra na descoberta de muitas verdades novas. O elemento de determinação ardente se estende a partir de uma fonte de amor terno e afectuoso que é mantido na própria fonte do nível solar do universo do Criador. Vocês podem pedir para se conectarem com a energia solar para experienciarem esta tremenda energia amorosa.

Estamos aqui como brilhantes e amorosos faróis de luz para ajudá-los na manifestação de sua extraordinária e magnífica perfeição.

Nós os encorajamos a energizarem a sua realidade, o seu caminho espiritual, o seu ser e a sua alma, ancorando tanta luz quanto sintam ser apropriado em seu ser ao longo do dia. Preencham a sua vida com luz e vocês perceberão a tremenda diferença em seus sentimentos, em seu humor, em suas acções, reacções e práticas espirituais.
Agora é um momento na Terra em que devemos estar muito conscientes de nossas próprias energias e de nossa jornada espiritual. É importante que mantenham um nível elevado de luz em seu ser, de modo que vocês tenham energia e poder suficiente para alcançar tudo o que precisam, permanecendo equilibrados e alinhados em todos os momentos. Ao invocarem a luz do nível solar para ancorar e fluir em todo o seu ser durante a meditação, vocês aumentarão rapidamente o seu quociente de luz e se permitirão se aproximar mais da alma do Criador de várias maneiras. Manter a luz permitirá que a sua jornada à frente seja mais tranquila.

Estamos aqui para sermos úteis,

Logos Solar Hélios e Vesta

-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Postado por Jessica Melo

http://aluisionestelar.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário