quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O click...


AS MARAVILHAS ESTÃO FLUINDO PARA VOCÊS COMO PROMETIDO

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 07 de Dezembro de 2011




Estes são tempos estressantes enquanto vocês aguardam que suas expectativas quanto a se tornarem seres totalmente conscientes se realizem.



Parece que vocês têm mantido a Luz por muito tempo e que sua fé na Promessa de Deus está sendo severamente testada.



"Quando nós vamos despertar?"



Datas são sugeridas, passam, e vocês ainda esperam.



É bem inquietante para vocês enquanto vocês enfrentam os estresses da vida diária na ilusão.



Continuem mantendo a Luz - vocês têm um ditado: "A hora mais sombria vem antes do amanhecer", e é aí, metaforicamente falando, que vocês estão - e tudo ficará surpreendentemente bem.



Vocês despertarão e sua fé será abundantemente justificada.



As maravilhas, o êxtase que todos vocês estão esperando, que todos vocês realmente sabem e acreditam que acontecerão, estão fluindo para vocês como prometido, porque eles são promessas de Deus, cuja Vontade é a sua felicidade.



Desde que o caso é este, por que vocês duvidariam?



Desde que todos são sempre eternamente UM com Deus, todos sabem, no fundo de si, que isto está para acontecer, e é por isso que mais e mais de vocês estão se conscientizando e lembrando que a vida não é somente o que vocês experimentam na ilusão, mas é algo muito maior e de valor infinito que está para surgir repentinamente em sua consciência com uma claridade surpreendente.



A Realidade, em Sua magnificência e glória, a Luz brilhante da Presença de Deus, é onde vocês despertarão e saberão novamente o que vocês são, aspectos essenciais e brilhantes da Unidade que é Deus.



Disto todos vocês sabem, mas por éons vocês preferiram escolher acreditar na ilusão e na dor e sofrimento da ilusão.



Vocês teimosamente têm se apegado a essa crença para provar a si que vocês são seres individuais, independentes, com o direito à liberdade e à felicidade com o que vocês podem se proporcionar, até mesmo, se necessário - e frequentemente parece mesmo necessário - esmagar e destruir os outros porque infelizmente o essencial para a vida de todos não é suficiente.



"A sobrevivência dos mais fortes" é uma frase frequentemente utilizada para justificar a severidade deste lugar estranho que vocês se convenceram de que é a realidade.



Agora sua consciência dessa severidade, desta disparidade injustificável entre "os que têm" e "os que não têm" se intensifica a tal extensão que vocês estão finalmente escolhendo não aceitar mais.



O ponto de virada foi alcançado, vocês estão se voltando para o amor e se afastando do medo, e isto está enfraquecendo as próprias fundações em que vocês construíram a ilusão em primeiro lugar.



Importantes rachaduras estão surgindo em muitos lugares aparentemente desconexos, já que todo o edifício começa a ruir em preparação para o seu despertar em massa.



Primeiro vocês precisaram escolher liberar seu apoio, e assim que esta decisão foi tomada, vocês efectivamente abriram seus corações para permitir que o maciço campo de energia do Amor Divino os ajudasse e os impulsionasse no seu caminho para esse importante evento.



Continuem mantendo a Luz, tenham a intenção de dissolver seus medos e dúvidas permitindo que o Amor de Deus envolva o ser maravilhoso que cada um de vocês com toda certeza é, e ao fazer isto, tenham a intenção de sentir a ternura, a certeza, a Realidade do campo de energia divina que os cerca.



Isto lhes dará a confiança e a determinação de avançar através do caos da ilusão em desintegração e lhes mostrará a Luz de milhões de outros também avençando para este momento formidável em que vocês despertarão.



Alegria incontida e maravilha aguardam sua chegada, então se alegrem no conhecimento de que tudo está sendo divinamente cuidado.



Com muito amor, Saul.


============================================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos


Sem comentários:

Enviar um comentário