segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Só o AMOR é Real...


VÁ ALÉM DA CRENÇA NO AMOR; SINTA O CORAÇÃO EM TUDO

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell em
27 de Novembro de 2011  

Amado, não existe nada Real além do Amor. O Amor é a substância de tudo, pois Amor é o que Eu Sou. O Amor é Deus. Portanto, tudo o que é criado é criado a partir desta substância de Amor.

Isto significa que tudo tem um coração. Tudo tem um centro que está conectado à Fonte. Tudo tem uma fonte de vida que o sustenta de todos os modos, mesmo aquelas coisas que aparentemente parecem ser feitas de outra coisa que não seja Amor. Por trás de toda percepção, de toda crença, de todo pensamento, está a energia de vida que é Deus Eu Sou. Você está se conectando com esta verdade no seu coração em todos os momentos.

Então estou lhe pedindo, querido, para não acreditar mais em nada, mas apenas sentir a Realidade do Amor. Vá direto para o coração de qualquer coisa que você esteja percebendo e sinta a verdade da substância da qual ela é feita. Assim, de cada experiência, de cada momento, você colherá, através do seu coração, a verdadeira percepção de que existe uma dádiva para você em tudo, e essa é a dádiva do Amor.

A experiência do seu ego poderá rejeitar isto e lhe dar milhares de justificativas de que não é verdade. Ele lhe dirá que o que aconteceu magoou você; e lhe dará listas de todas as coisas pelas quais você passou. Mas quando você usar seu coração, amado, para investigar, para ir fundo no coração de cada coisa, descobrirá que a experiência foi exactamente o que era necessário para levá-lo à sua liberdade aqui e agora.

Tudo o que aconteceu ou pareceu acontecer trouxe-o para Mim. Existem muitas coisas neste mundo que parecem horríveis, no entanto, amado, você sabe bem o que é sonhar. Quando desperta pela manhã, você entende que o que lhe parecia tão real, poucos minutos atrás, desapareceu num instante e você está livre de qualquer experiência que seu sonho envolvia.

Ao despertar, você volta a ser quem é como pessoa. Desta mesma forma, o coração de Amor dentro de cada coisa lhe trará a dádiva do despertar do seu sonho da percepção falsa, da percepção do ego, trazendo-o para a realidade do Amor, na qual só o Amor é Real. Quando você despertar das percepções da sua pequena mente, da programação do sono humano consensual, querido, o Amor lhe dará tudo e lhe entregará as dádivas de tudo que você passou.

Ele lhe concederá a capacidade de ser o coração vivenciando e reconhecendo a única verdade – que a Realidade do Amor ainda está brilhando dentro e através de cada pensamento dualista. Toda percepção falsa que diz que existe algo além de Amor está empurrando-o para aquele momento em que você estará desperto e banhado em bênçãos sem fim, vivo na realidade do Amor, brilhando como o milagre que você é, com fluxos de Luz se derramando de você, conectando-o com todas as pessoas que compartilharam consigo a ressonância de todas as experiências que você teve e que não eram Amor.

Quando você se encantar com o milagre da vida, de repente ficará claro que a ressonância do Amor é o centro, a realidade deste mundo e a única verdade de Deus. E então, amado, nós compartilharemos outro momento do despertar de Deus, que é a única coisa que está acontecendo aqui.

Portanto, estou lhe pedindo que pare de acreditar em qualquer coisa e, em vez disso, sinta tudo com o seu coração. Acreditar cria instantaneamente a separação que vem da mente e do pensamento. O coração vai directo para o coração de tudo e sente esta unidade do Amor, levando você para o único momento que existe, levando-o para o presente e mostrando-lhe o entrelaçamento do Amor com tudo, com todos os pensamentos que você achava que eram de anti-Amor, com todos os julgamentos do mundo que trazem a dualidade para a sua experiência a cada momento.

Tudo se dissolve e o coração de tudo fica claro e é o coração de Deus.

Então, meu querido, use o seu coração sem medo para levá-lo ao centro de tudo – da crença de cada coração em algo que não seja Deus, de todos os aspectos do sonho de separação, de toda percepção de pobreza, de insanidade, de todos os meios que o ego usa para se manter vivo, disfarçando habilmente o Amor através das constantes recriações da realidade.

Quando o ego se afasta e o coração enxerga tudo, o momento de despertar é compartilhado, pois tudo isto, amado, é este Amor único, esta vida única que nós somos, lembrando e sentindo a verdade de que só Deus existe.

Até mesmo esta palavra – Deus – está repleta de histórias. Então usemos esta palavra como exemplo. Tome a palavra “Deus” e repare na sua bagagem. Simplesmente toque a bola de realidade consensual que foi construída com todas as linhas de pensamentos e julgamentos, todas as resistências e todas as concordâncias; tudo isso sendo empilhado sobre a palavra Deus, até que ela estivesse coberta de crenças, até que estivesse enterrada.

Muitos sequer suportam chegar perto dela. Os conceitos e crenças parecem poderosos demais para quem se aproxima desta palavra, Deus; podem ser totalmente confusos e podem também, é claro, trazer à mente todas as histórias que cada um concordou em assumir como pessoais.

Então, esta bola de fios emaranhados, de crenças tecidas e enroladas em volta da palavra Deus, tem agora sua própria ressonância, que é o sonho consensual que carrega todas as crenças, junta-as e cria um campo vibratório no qual todo ser humano, consciente ou inconscientemente, vive actualmente, envolvido nessa enorme bola de crenças.

Agora, meu amado, abra o seu coração; mude para a Realidade do Amor; sinta a beleza infinita, a elevação, o chamado constante para se abrir para a graça, para permitir que este Amor inunde cada eléctron do seu ser e para reconhecer que Ele é o que você é. Sinta o brilho no centro do seu ser. Sinta a canção de quem você é, enquanto emerge novo, inteiro, imaculado e infinitamente poderoso. Este é o seu coração e como ele sente.

E agora, estenda seu coração e as percepções dele para a bola das crenças humanas que estão enroladas, entrelaçadas, enroscadas e embrulhadas, criando conceitos e mais conceitos que enterram a palavra Deus. Vá directamente ao centro dessa bola e encontre o coração. Encontre o coração e sinta-o. Então instantaneamente o Amor demolirá essa bola consensual de crenças e você estará aqui, no único tempo que existe, totalmente no Agora, sentindo a glória de toda a Criação da sua Fonte e o milagre da vida que se mantém entre nós em gratidão, reverência eterna, maravilhosa alegria e êxtase.

De repente o coração revela a verdade que estava completamente escondida pelas crenças da mente – não só as suas próprias crenças, querido, mas as de todo mundo. Através da Lei da Ressonância, elas se atraem, unindo-se umas às outras e se entrelaçando, até que pareça Real, para a pequena mente, que o coração encontre o coração de tudo e ame a verdade.

Então, amado, deixe que seu coração lhe apresente a Realidade; deixe seu coração desembaraçar o mundo; permita que seu coração se mova através de todas as crenças que criam a experiência de ser separado de Mim, que criam a percepção de qualquer coisa que não seja Amor, e encontre a dádiva do Amor em tudo.

Essa dádiva é a chave para o despertar do sonho. Eu lhe garanto que todas as pessoas que estão experienciando esta vida concordaram com o que vivenciariam para poderem compartilhar coMigo o glorioso Momento da Criação, quando Eu, o Eu Único, despertarei. E este é você também, compartilhando a indescritível beleza de reconhecer cada fluxo de Amor dentro do todo, dentro de Mim, que também é você.

Quando você chega a experienciar a verdade de que só o Amor é Real, não como uma crença, amado, mas como a verdade do seu coração, então o coração do Tudo O Que É não é só seu. Ele irradia sua Mensagem a partir do coração de tudo que você costumava acreditar que era o mundo – todas aquelas coisas que o assustavam enquanto você estava dormindo, todas aquelas coisas que você tinha decidido usar para lançar-se na unidade gloriosa – tudo isso é exposto, e o Amor em tudo torna-se Real para você, incluindo o Amor que você é; o Amor, querido, e nada mais.

Venha para este momento de pura comunhão e escolha o coração – não somente o seu coração, amado, mas o coração de tudo. Quero lhe mostrar a beleza do mundo e como o sonho está findando perfeitamente, à medida que você permite que o coração de Deus, o coração único, seja revelado.

Não acredite em mais nada, simplesmente sinta a verdade do coração. Deixe seu coração lhe trazer a verdade de todos, de tudo e de todas as situações; não para deixar de estender suas mãos em ajuda, mas para que, quando o fizer, você vá até o fim, sem parar para contribuir com o julgamento “Oh, isto é horrível! Isto não deveria estar acontecendo!”

Em vez disso, passe por todas as percepções da pequena mente e vá directo ao coração de cada crença, de cada pessoa, de cada história, de cada expressão da dualidade. Encontre o coração através do seu e mantenha-se firme para ressoar a verdade, para ser a presença magnética do Amor. Escolha, escolha e escolha o coração de Deus, até que tudo que você veja seja Amor revelando sua beleza caleidoscópica, e você seja livre para ser simplesmente o movimento do Amor, a mão de Deus Eu Sou estendendo-se, o reconhecimento do Eu Uno que é a palavra, e é Amor.

O Amor está além da capacidade que a mente possui de descrevê-lo, mas já existe como seu coração. O momento em que sentir isto como a própria realidade do seu coração, que é o centro do seu ser, esse será o momento do despertar do Amor em puro deleite, para a aceitação de que a ressonância do Amor é sempre parte intrínseca de tudo. Ela é parte intrínseca de tudo que é percebido como mundo. Quando sentir isto, você não poderá mais ser enganado, pois no momento em que a mente começar a história, o coração estará presente e mostrará a verdade do coração no mundo.

O coração do Amor é o centro deste sonho consensual. Ele é o centro da bola de crenças a respeito de dinheiro, de relacionamentos, de sustento, de serviço, de tudo em que a humanidade acredita. Todo conceito, toda palavra, toda sílaba tem um coração e você pode senti-lo.

Unir-se à ressonância do Amor, de coração para coração, é o maior serviço que você pode oferecer ao despertar do mundo, pois com isso você multiplica a experiência do coração e, pela Lei da Ressonância, você oferece para se conectar com esta realidade em cada coração e faz com que ela seja acessível.

Eu estou com você, assim como Eu Sou você. Meu querido, ao ser inspirado neste mundo como coração de Deus, conectando e ampliando a extensão do Amor, coração a coração, no mais profundo reconhecimento da verdade que é o centro de tudo – que só o Amor é Real e o Amor é para ser sentido e não para se acreditar nele – seu coração lhe mostrará a diferença.


----.....---==II==----.....----
 
 “Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada.

© Circle of Light www.circleoflight.net 

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

http://www.luzdegaia.org

Sem comentários:

Enviar um comentário