sábado, 14 de janeiro de 2012

Acredita no que vê?

VOCÊ ACREDITA NO QUE VÊ
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Janeiro de 2012  

Um dos três temas centrais para o ano é o alinhamento, como eu escrevi nas previsões de 2012. Embora estejamos sempre em alinhamento com algo, pois este é o reflexo de nossa realidade, começaremos a questionar se com o que estamos em alinhamento reflecte o melhor uso de nossos recursos energéticos. O alinhamento flui de nossas crenças e do que vemos ao redor de nós e há um contínuo fluxo e refluxo de energia que aceita ou rejeita, confirma ou nega a nossa realidade e com o que estamos alinhados.

Nossa realidade simplesmente reflecte os nossos pensamentos e, entretanto, nós lhe damos muito mais poder. Nós acreditamos que desde que está em nossa realidade, isto deve ser verdade e o pensamento de que poderia ser uma ilusão de que podemos mudar à vontade, como colocarmos a nossa mão em uma piscina e criarmos uma infinidade de ondas, parece inconcebível. Entretanto, não é o que vemos que é a verdade; são as nossas crenças sobre determinado assunto que lhe dão um espaço permanente em nossa ilusão. Acreditamos no que vemos e, entretanto, é o que acreditamos que cria o que vemos.

A consciência de pobreza, por exemplo, é reflectida em nossa situação financeira. A realidade é que podemos não ter nenhum dinheiro, mas é uma realidade que é um reflexo de nossas mensagens internas sobre a abundância, merecimento, dignidade e amor próprio. Assim, a pobreza que experienciamos em qualquer momento é o que vemos, mas isto é somente porque acreditamos que isto é o que deveríamos ver. Então é o momento de mudarmos a ilusão, alinhando-nos como novas crenças e pensamentos que estejam focados na prosperidade e isto cria um novo tipo de alinhamento. Até que façamos isto, estaremos alinhados com a nossa consciência de pobreza e isto é o que iremos criar para nós mesmos.

É por isto que a intenção é a nossa chave para dominarmos as energias poderosas de 2012, que exigem o nosso pleno compromisso com a nossa co-criação e caminho de vida. Embora peçamos poder e queiramos ser poderosos, nós hesitamos quando compreendemos as plenas implicações do que isto significa. Isto requer responsabilidade, integridade e, naturalmente, alinhamento com o nosso poder. Estamos dispostos a experienciar a vida a partir da plenitude de nossas energias mais elevadas, de nossas habilidades e de nosso poder? Dizemos que estamos, e em seguida consideramos os possíveis resultados e começamos a recuar. Quando estamos imersos neste nível de energia, temos que estar comprometidos com a nossa jornada e plenamente conscientes do poder da ilusão, além do nosso poder ainda maior de mudá-la a qualquer momento.

----.....---==II==----.....----
  Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com
 

http://www.luzdegaia.org

Sem comentários:

Enviar um comentário