segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A Chave...


A CHAVE PARA MUDAR O NOSSO PANORAMA NA VIDA
William LePar e O Conselho
em 16 de Fevereiro de 2012

Nesta citação em particular da fonte espiritual de William LePar, O Conselho, eles nos dão as chaves para mudar nosso panorama na vida, aquelas atitudes sobre a vida que nós desejamos que fossem diferentes.

Para a maioria de nós há algumas pessoas e situações que realmente nos incomodam mesmo que nós saibamos que elas não deveriam nos incomodar.

Nós podemos até lamentar por portarmos esses sentimentos.

Esperançosamente, o que é fornecido abaixo será útil para mudar aquelas atitudes que nós gostaríamos de mudar.

A última parte desta informação é particularmente boa em mostrar como nós deveríamos ver aquelas coisas em nosso passado que nós desejamos que não estivessem lá.

Nota: Quando O Conselho se refere a "Reinos Celestiais Feitos por Deus", eles se referem àqueles reinos espirituais para onde vocês se dirigem depois do ciclo de reencarnação.
---.....---==II==----.....---- O Conselho:

Sua sociedade sente que disciplina significa abrir mão. Isto mostra uma falta de sabedoria e de insight, porque a disciplina não significa abrir mão, disciplina significa obter o controle de si para que você possa ter tudo o que deseja na vida; para que você possa se beneficiar com todas as experiências; para que você possa ter uma vida de paz, de alegria, de felicidade; para que você possa ter o crescimento espiritual e todas as coisas materiais que você deseja na vida.

Disciplina não significa abrir mão.
Disciplina significa assumir o controle de si, dar-se uma direção na vida e seguir essa direção, tomando decisões conscientes e bem planejadas.
Não reagir, mas agir.
Ganhar o controle de sua vida, ganhar o controle de si.
Refletir em cada desafio que surge em sua vida, em cada encruzilhada a que você chega.
Disciplina significa conseguir tudo o que você deseja conseguir.

Disciplina não significa abrir mão.
Aquelas coisas que você pode controlar, maravilha, controle-as.
Aquelas falhas que você tem e não pode controlá-las, pelo menos, com disciplina, você é capaz de praticar um grau de moderação.
E então, aquilo que você não pode controlar, pelo menos modere até certo grau.

O destino que você tem assim que deixa a manifestação material não é medido por quantas coisas boas você fez em oposição a quantas coisas ruins você fez, mas é medido pelo verdadeiro desejo de seu coração.

Há muitas coisas na vida que você faz e desejaria não ter feito, que você não parece ser capaz de assumir o controle total, isso impedirá de você ir para os Reinos Celestiais Feitos por Deus? Não.

O que permitirá sua entrada nos Reinos Celestiais Feitos por Deus é quando você se pergunta: "Quanto eu fiz? Quanto eu realmente tentei?"
A resposta que você se der determinará para qual dos Reinos Celestiais você irá.
Esta Essência Divina não julga você. Esta Essência Divina não julga você.
Ela não considera suas falhas boas e suas falhas ruins.
Ela o aceita tal como você é, todo o bom em você e todo o ruim em você, todo o positivo e todo o negativo.

Mas veja, no seu fundo está um deus em formação, uma redescoberta do eu, recebendo essa divina essência, essa centelha divina, essa electricidade espiritual e trazendo para a totalidade da sua consciência, sua alma, sua vida física e permitindo que se manifeste para aqueles que o cercam.

É disso que se trata a vida.
Uma vida de qualidade ou uma vida espiritual não depende de quanto você tem; ela depende de quanto você dá para si mesmo.

.....---ooo000ooo--...... Mais de William LePar e O Conselho vá em http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/   Gostou! Indique para seus amigos
www.luzdegaia.net.

|

Sem comentários:

Enviar um comentário