quarta-feira, 25 de abril de 2012

AMOR-PRÓPRIO


INICIALIZANDO OS CÓDIGOS DE AMOR-PRÓPRIO

Uma mensagem Conselho de Annu, Siriano da Luz através de Gillian MacBeth-Louthan
Quarta-feira 11 Abril de 2012

Somos Antigos Sirianos de origem e galácticos por nascimento. Estamos além da vossa medida de tempo e espaço. Estamos além da vossa teoria das cordas de DNA e RNA. Nós somos o que a Luz da Terra anseia tornar-se. Estamos geneticamente codificados dentro dos elementos da terra, vento, fogo, água e do quinto elemento humano. Moramos no fundo da codificação antiga de todos os seres humanos.

Nós viemos neste momento como o alinhamento dos céus e estrelas que vos conduz a um Trans-portal. Há um fluxo dimensional que permite vossa entrada em um lugar onde vocês podem recuperar codificações que foram escondidas de vossos sentidos.

Vocês permanecem em frente ao portal sagrado. Além deste portal há um espelho. A chave que abre o portal é o seu próprio reflexo. A chave para destravar a reflexão é o amor-próprio. Nos olhos de vossas mentes, vejam esta porta do Trans-portal e o efeito reflexivo deste. À medida que vocês olham profundamente vossos próprios reflexos, como vocês se sentem? Existe alegria no que está à vossa frente? Existe remorso? Existe desgosto? Existe amor?

É imperativo que vocês façam tudo que puderem para envolverem-se em um manto de amor próprio, pois é a balsa que os levará a um porto seguro. É uma canoa solitária em que vocês embarcam numa manhã de horizonte nublado. Tal como acontece com Alice através do Espelho, não tenham medo de novas dimensões de si mesmos, à medida em que caem no buraco inter-dimensional do coelho. Olhem para o espelho que está vazio de reflexos e vejam todas as possibilidades.

A próxima fase do momento toma a forma de uma espiral de Fibonacci movendo-se em direcção ao centro do vosso nautilus. Nesse ponto de centralização interna vocês irão criar uma curva em sua luz futura. Naquela posição de flexão, a vocês será oferecida uma oportunidade que só vem quando tiverem inicializado os códigos de auto-amor. Então, e só então a vocês será permitida a entrada no centro do coração de luz.

Dentro de vocês há um gatilho de tempo que está esperando datas específicas e conjunções numéricas para ser activado. A porta é vocês. O código de entrada é a assinatura energética do vosso amor por si mesmos. Não é uma impressão digital. Não é um escaneamento visual. É uma impressão do coração que permite a entrada. Não a impressão de seu amor por seu vizinho, ou seu padrasto, ou um pai, mas o seu amor por você. Isto é como vocês conseguem acesso a este portal de tempo invisível.

Cada um de vocês tem chamado pela “luz” que lhes dará o que procuram. Até que vocês vivam plenamente todas as peças do seu coração, não haverá paz. Vocês são filamentos diversificadas de Luz sagrada. Vocês são oitavas emancipadas da Criação que se manifestou de todas as formas. Não há contratos cármicos, a menos que vocês decidam que seja assim.

Todo mundo que vocês encontram tem potencial para estar em vosso coração, se vocês decidirem que é assim. Abram esta porta à medida que vocês entram nas câmaras subterrâneas do Antigo você. Os portais separaram aqueles que irão e aqueles que não irão. Eles separam aqueles que optam por seguir em frente e aqueles que escolhem estar em êxtase. Essa escolha não é algo decretado pelo dedo de Deus, é algo decretado por cada indivíduo. Parem de esperar em vossas vidas. Eles estão aqui agora. Nós somos o Conselho de Annu, Siriano da Luz. A nossa codificação genética corre dentro de cada um de vocês.

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net  

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker  luzpelegrina@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário