sábado, 21 de abril de 2012

Mensagem da Federação Galáctica da Luz.


Acreditem que o Universo vos ama e protege e que tem muitas maravilhas reservadas para vós

Mensagem da Federação Galáctica da Luz,
canalizada por Greg Giles
14.04.2012

1. Apesar de alguns rumores que ouviram, os realojamentos de alguns indivíduos que actualmente vivem em certa áreas que demonstraram ter tendência a sofrer inundações, será muito simples e de fácil execução, e estará concluído antes que essas áreas sejam afectadas. Estamos aqui para ajudar nesse procedimento e através da nossa experiência e das nossas tecnologias avançadas, esse processo será concluído suave e eficientemente. Não há nada com que se devam preocupar a este respeito, e faremos tudo o que pudermos para ter a certeza que serão dadas, a todos os indivíduos que vivem nessa áreas, oportunidades abundantes de se realojarem em áreas que consideramos seguras. Através das nossas tecnologias avançadas, ninguém terá de basear-se nos seus próprios recursos para este realojamento. É isto que oferecemos, e é da conta de cada um dos indivíduos que vive nessas áreas, aceitar a nossa ajuda ou recusá-la.

2. Não insistiremos para que aceitem as nossas ofertas de ajuda ou realojamento dessas áreas por sua conta. Desejamos tornar claro que não acontecerá dano nenhum a esses indivíduos que se realojarem nessas zonas de segurança, e queremos, nesta ocasião, afastar os rumores infundados e propagados por alguns dos que têm medo nos seus corações, que é uma espécie de engodo para vos levar a realojar em áreas em que tentaríamos, até certo ponto, controlar-vos. São simplesmente emoções baseadas no medo, e não deixam os que existem dentro destas vibrações baixas, conduzir-vos por um caminho que não é da vossa escolha. É altura de cada um de vós decidir por si próprio em que caminho deseja viajar, e dizemos que têm a escolha de basear a vossa decisão no medo ou no amor. Essa escolha é da vossa conta, e iremos honrar e respeitar a vossa decisão.

3. Muitas vezes no passado basearam as vossas decisões no amor ou no medo, e em cada uma dessas vezes experimentastes os resultados da vossa escolha. Se escolheram o caminho do medo, experimentaram o que vos esperou num caminho dessa vibração. Se escolheram um caminho de amor, também experimentaram o que vos esperou num caminho dessa determinada vibração. Agora, não deveríamos ter de explicar a nenhum de vós as diferenças das vossas experiências em cada uma destas vibrações. Nos dias que se seguem, ser-vos-á oferecida uma escolha clara sobre que caminho desejais seguir, e ireis experimentar o que vos espera nesse caminho.

4. Os que vivem nessas áreas, terão de fazer essa escolha; não pode ser de outra maneira. Este cenário foi acordado por vós antes das encarnações actuais e há um grande propósito e razão por trás de tudo isto. Será da vossa conta a maneira como gostareis de proceder, com sempre foi e sempre será da vossa conta, decidir o que desejam experimentar. Como dissemos, estamos aqui apenas para tornar claras as vossas escolhas. Não estamos aqui para fazer esta escolha por vós.

5. A emoção do medo e da desconfiança sobre os outros que não são do vosso planeta está a fazer-vos regredir. Dizemos que essa espécie de pensamentos é, e continuará a ser, extremamente limitadora para vós nos vossos dias futuros, ou até que aprendam a controlar essa emoção negativa. É uma lição muito importante para aprender porque controlar todas as vossas emoções é um passo muito importante ao avançar na vossa jornada, e a emoção do medo é a emoção mais importante de todas para aprender a controlar. Aqueles que estão a ler estas palavras e que estão a sentir medo podem utilizar esta ocasião para trabalhar a maneira de controlar esta emoção tão limitadora. Haverá situações em que de novo tereis de escolher se desejam proceder através do amor ou do medo, e perguntamos: Ireis continuar a escolher o medo como o caminho em que desejais viajar?

6. A certa altura, podeis dizer para vós mesmos: ’Estou cansado de escolher e experienciar o caminho do medo, e vou fazer uma paragem e escolher de uma vez, o caminho do amor, porque desejo experimentar o que esse caminho tem para me oferecer.’ Dizemos que o caminho do amor irá oferecer-vos segurança e protecção, prazer e gratificação, aventura, emoção, realização, alegria e felicidade, amizade e uma jornada fácil e suave enquanto prosseguem por esse caminho iluminado com muitos outros que também tiveram demasiada escolha do caminho do medo e escolheram o caminho do amor. Parece o caminho que vocês desejam percorrer? Esse caminho está disponível para vossa escolha e nós aguardamos a vossa decisão.

7. O que é que desejais experimentar a seguir, ao dirigir-vos para o vosso futuro? Quais seriam as coisas que vocês gostariam de fazer? Quais são algumas das paixões que têm e os desejos que fazem o vosso coração estremecer? Quais são os sonhos que foram mantidos no vosso coração durante tanto tempo? Onde é que gostariam de viajar e quais são os lugares que gostariam de ver? Podem ter todas essas coisas e fazer tudo o que desejarem. Essa é uma das escolhas que vos são oferecidas hoje, e essas são algumas das vossas decisões que vos são pedidas para fazer nesta ocasião.

8. Permitam-se experimentar o que desejarem e não permitam que o medo entre ao escolherem a vossa decisão. É isso que podem fazer por vós nesta ocasião, e se lutais com a emoção do medo, sugerimos que examinem cuidadosamente o que é que vos causa experimentar essa emoção. Sugerimos que encontrem uma maneira de minimizar essa emoção negativa, e em vez disso escolham experimentar amor e tudo o que essa emoção tem para oferecer. O Universo tem tanto para vos oferecer se puderem encontrar uma maneira de acreditar nele. Acreditem que o Universo vos ama e protege e que tem muitas maravilhas reservadas para vós. Acreditem que são observados e que são protegidos. Acreditem que tudo o que desejam experienciar é vosso e apenas espera a vossa escolha.

Somos a Federação Galáctica da Luz.



Sem comentários:

Enviar um comentário