quarta-feira, 11 de abril de 2012

São só Bençãos...




UMA NOVA MANIFESTAÇÃO DA LUZ
Amados,
Uma vibração nova e sagrada está chegando à Terra, enquanto os próximos níveis do plano de Deus para a Terra estão agora prontos para avançar. A luz espiritual divina que existe em muitos reinos está agora começando a crescer e a se manifestar em algumas áreas da Terra física.
O que isto significa é que aquelas almas que têm ressonância com as frequências mais elevadas da luz espiritual, começarão a ser capacitadas para avançar para as próximas etapas do seu plano divino.
A manifestação da luz em algumas áreas irá trazer também o apoio muito necessário para a Terra física que está imersa em dores devido a uma profunda transformação energética, bem como física.
As frequências mais elevadas da luz ajudarão a aliviar a enorme pressão que está se formando em diferentes locais na Terra. Algumas almas encarnadas também estão envolvidas em ajudar a aliviar esta pressão, absorvendo e transformando as energias que estão sendo liberadas pela Terra.
Amados, muitas coisas que têm estado à espera e estagnadas, começarão agora a avançar. Embora os movimentos de avanço da luz tenham sido lentos, e bem mais lentos do que muitos esperavam, o progresso continuará e começará a acelerar agora.
Para alguns, este avanço trará alívio para o sofrimento. Para outros, este avanço pode trazer situações inesperadas, mudanças de direcção e  mudanças mais radicais da vida.
Para todas as almas na Terra, esta nova manifestação da luz exigirá uma escolha mais deliberada e consciente para ancorar a consciência do amor e da luz de Deus.
O processo de purificação pode ser opressivo e pode criar na mente e no coração fortes experiências emocionais, energéticas e físicas, enquanto as energias negativas são liberadas da consciência e do corpo físico. Há tanto níveis individuais, quanto globais deste processo acontecendo simultaneamente. Algumas destas experiências podem não ter nenhuma explicação racional, e somente podem ser compreendidas pelo coração.
Apoios para este novo tempo são a fé, a confiança, o amor e a disposição para  entregar a nossa vontade pessoal à vontade divina. A Vontade Divina é a manifestação mais elevada do seu Ser belo e único. Nada se perde e tudo se ganha, liberando o que é velho e aceitando o novo que está chegando.
Amados, este é um momento abençoado, e dentro das mudanças muito profundas que estão acontecendo, há maneiras de ancorar a sua mente, o seu coração, o seu corpo e o seu campo de energia na luz.
Ao unir o seu coração, a sua mente e a sua intenção com outros na luz, o seu próprio corpo físico e energético pode se transformar e ser apoiado para avançar para o próximo nível.
As novas frequências da luz que chegam à Terra continuam a criar profundas mudanças para todos os seres fisicamente encarnados na Terra. Muitas e novas mudanças físicas, emocionais, vibracionais e da consciência, estão acontecendo. O nosso desejo é de oferecer amor, luz e apoio a todos durante estes tempos de extremo desafio e transformação. Novas bases estão agora sendo construídas que proporcionarão apoio, tanto física, quanto energeticamente para que a luz maior se manifeste na Terra, estimule e apoie a todos.
Damos graças, amor, Luz e bênçãos a vocês pelo seu sincero compromisso e participação neste trabalho. Com todo o amor e bênçãos. Amem.

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do World Blessings, uma comunidade de apoio on-line que oferece orientação e cura espiritual a pessoas de todos os credos. www.WorldBlessings.com.
 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postado por Aluision Nunes
http://aluisionestelar.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário