segunda-feira, 14 de maio de 2012

EU SOU o meu EU Superior...


EU SOU o meu EU Superior e relaxo no conhecimento dos níveis profundos da minha Alma”


 


OBTENDO INFORMAÇÕES INTUITIVAS
Por Owen Waters
13 de Maio de 2012  

Há um segredo pouco conhecido de que, durante as primeiras duas horas de sono durante a noite, as pessoas se re-conectavam com a consciência de sua alma. Os reinos do espírito são onde a maior parte dos sonhos ocorre durante toda a noite. Os reinos da alma estão além disto. Para alcançar a consciência da alma, sua consciência se eleva através dos reinos espirituais e ao atingir o estado se sono mais profundo, reconecta-se com o se estado interior de existência.

Durante este tempo de reconexão com a sua essência, vocês revêem os últimos acontecimentos em sua vida e planejam o que seria melhor para os seus próximos movimentos. Vocês não se lembrarão conscientemente da experiência quando retornarem ao seu corpo físico adormecido, mas a sua consciência anímica está sempre lá na obscuridade, pronta para ser acessada a qualquer momento através da intenção consciente.

O acesso à sabedoria da sua consciência anímica requer somente um momento. Basta parar o que estiverem fazendo, voltarem a sua atenção para o interior e verem como as suas impressões intuitivas dizem respeito ao tema em questão. Quando vocês se tranquilizam por um momento para entrar em sintonia com os sussurros sutis de sua alma, então vocês têm a verdadeira sabedoria a sua disposição, no mundo da vida diária.

O conselho para “dormir com ela”, quando confrontado com uma grande decisão assume agora um significado inteiramente novo. Sabendo que vocês irão meditar sobre esta decisão ao nível da alma, à noite, vocês verificarão que, no dia seguinte, os seus sentimentos sobre qual curso de acção a ser tomado, serão inspirados pela sabedoria de sua alma.

A um nível da alma, vocês têm acesso a uma perspectiva muito mais ampla da realidade. Para começar, vocês podem projectar qualquer decisão no futuro e ver, na realidade da vida real, exactamente como esta decisão irá funcionar. Em uma projecção do futuro ao nível de alma, vocês vêem todos os tópicos das interacções com outras pessoas e como tudo se mostrará com base nas tendências actuais. Esta sabedoria está então disponível ao seu estado de vigília através do poder da intuição.

Pessoalmente, quando se trata de uma decisão importante, eu insisto em ter três noites “dormindo com ela”, antes que eu concorde em dar uma resposta para saber se eu seguirei em frente. Fazer isto significa nunca mais ter que dizer: “Parecia uma boa ideia no momento!”

Algumas vezes, vocês se deparam com uma situação que surgiu e vocês poderiam usar alguma intuição quanto a qual é a situação real. Vocês podem estar no local e não serem capazes de se retirar para um local tranquilo para uma boa meditação. Neste caso, apenas contar com o seu senso de intuição para a informação pode ser o suficiente para trazer intuições que os ajudem a interagir com a situação da melhor maneira possível.

Após uma sessão de contacto com a alma, vocês ou se perceberão pensando: “Uau, por que eu não pensei nisto antes?”, ou podem se sentir presos. Se for este o caso, deixem de lado o problema por um momento e confiem em sua consciência anímica para pesquisar e encontrar a melhor solução. Peçam que intuições surjam inesperadamente em sua consciência a qualquer momento, desliguem-se, liberando a questão para a sua alma, e se dediquem a outras actividades. Não demorará muito para que surjam alguns pensamentos muito úteis, como se viessem do nada.

O poder da intuição funciona para lhes dar todas as ideias e informações que vocês precisam para fazer um grande sucesso de tudo o que pretendem atingir.
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Fonte: http://www.infinitebeing.com/ 
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

 http://www.luzdegaia.net

Sem comentários:

Enviar um comentário