segunda-feira, 14 de maio de 2012

Imortalidade...



VOCÊS SÃO SERES IMORTAIS DE INFINITA PERFEIÇÃO 

 
Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
14/03/2010


O Amor de Deus por vocês, por todos os filhos dEle, é infinito, contínuo, eterno.

Vocês vão despertar de sua terrível ilusão em um dia eterno de luz radiante.

Vocês sabem lá no fundo de vocês que esta é a Verdade, porque esse conhecimento foi colocado aí por seu Pai celestial e nunca será perdido.

Vocês são Um com Ele e, portanto, vocês nunca poderiam estar separados d'Ele; vocês simplesmente escolheram permanecer inconscientes disto.

Sim, isto é realmente uma escolha que vocês fazem a cada momento durante sua vida humana na sua realidade ilusória - e vocês não vão parar de fazer esta escolha.

Quando vocês a fizerem, a ilusão, que nunca existiu, terminará.

O que vocês procuram - o Amor eterno do seu Pai divino - vocês já têm e nunca poderão perdê-lo.

Apesar de parecer que vocês não o têm, ou que não o merecem, não é este o caso.
É uma ilusão - digamos, que vocês têm que procurar e merecer o Amor do Pai.

Na ilusão vocês estão constantemente julgando e encontrando falhas, e então vocês assumem que seu Pai faz o mesmo numa escala infinitamente maior.

Mas, claro, Ele não o faz; Ele nem poderia fazer porque Ele é Amor incondicional infinito.

Ele nunca os perdoará porque não há absolutamente nada que vocês tenham feito, ou poderiam fazer, que necessite do perdão d'Ele.

Ele os criou perfeitos e vocês permanecem perfeitos eternamente.

Por conseguinte, não há nada - absolutamente nada - que vocês possam fazer seja para ofendê-Lo ou para se tornarem merecedores do amor d'Ele.

Se houvesse, significaria que vocês são menos do que perfeitos, e isto é impossível.

Na sua realidade ilusória, onde parece haver vastos oceanos de pecado e incontáveis multidões de pecadores, vocês ficam se imergindo em dúvida e medo e então vocês atacam, traem e enganam uns aos outros numa luta sem sentido contra a morte.

Vocês não podem morrer - vocês são seres imortais de infinita perfeição e, ainda assim, vocês continuam escondendo este conhecimento de si mesmos conforme vocês projectam seus medos e vêem-nos reflectindo por todos os lados de volta para vocês.

Vocês têm assistência ilimitada dos seres dos reinos espirituais - santos, anjos e guias - e de muitos mestres e guias iluminados que escolheram entrar na ilusão como humanos para ajudá-los.

Vocês não estão abandonados ou perdidos, mas estão escolhendo chafurdar em sensações ou mau humor que tentam persuadi-los de que vocês estão sim.

Vocês sabem que o mau humor passa quando vocês não se prendem nele, mas sim, permitem que ele se vá naturalmente.

Vocês podem estar deprimidos e aí algum evento inesperado e animador acontece.
E seu humor muda dramaticamente para melhor.

Focalizem naquilo que vocês têm - a divina dádiva da vida - e dediquem-se totalmente a ela.

Essa dádiva é a chama que arde eternamente dentro de vocês - e ouçam àqueles que estão com vocês sempre ajudando no seu despertar.

Livrem-se das distracções ilusórias que tentam convencê-los de que a vida é uma série interminável de reveses e desastres pessoais e planetários.

Elas reduzem sua assinatura energética e os encoraja a dedicarem-se mais ainda a essas distracções, até que vocês praticamente se convencem de que a ilusão é real.
Ela não é.

E vocês nunca conseguirão se convencer totalmente de que ela é; entretanto, vocês podem se manter voltando a se dedicar, a jogar e a focalizar sua atenção na ilusão, quase que totalmente.

É praticamente a mesma coisa que assistir a um filme de horror, a um filme de guerra, ou ao noticiário, e acabarem envolvidos emocionalmente com o que está passando.

É exaustivo e inquietante, e após pararem de assistir, pode levar um tempo considerável para se livrarem da energia negativa ou do humor que vocês absorveram enquanto assistiam.

E se sua atenção foi mesmo capturada, vocês podem se pegar lembrando ou reproduzindo partes daquilo em sua mente e afundando-se novamente naquele mesmo humor sinistro.

Vocês precisam se liberar, se afastar dessas distracções, e produzir uma intenção forte de focalizar a beleza e a maravilha em suas vidas.

Elas sempre estão aí - é que vocês normalmente não prestam atenção a elas.
Então comecem a prestar.

Façam o compromisso de verem a beleza e a maravilha; de beberem-nas sedentos, entusiasticamente.

Conforme vocês se comprometem a fazer mais e mais, a cada vez sua habilidade de focalizar se fortalecerá e intensificará, e vocês acharão mais fácil se manter essa consciência.

E então, isto os levará para fora da ilusão, preparando-os para o seu vindouro despertar.

Com muito amor,
Saul.


http://johnsmallman.wordpress.com/2010/03/14/you-are-immortal-beings-of-infinite-perfection/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução:
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/



VOCÊS TODOS SÃO SERES IMORTAIS DE UMA BELEZA ESTONTEANTE

Uma Mensagem de Saul
Canalizado por John Smallman
02/05/2010



A humanidade está se aproximando do evento mais significativo de toda a sua história - um evento que foi planejado com infinita sabedoria e amor.

Todos vocês são os filhos escolhidos de Deus, e o destino de cada um de vocês é despertar na impressionante magnificência da Divina Presença d'Ele, no seu eterno lar.

Parece-lhes que vocês são, cada um, seres individuais, independentes, mas não é assim porque a única forma de existência é como Um com o seu Divino Pai.

Fora d'Ele não existe nada, nem mesmo espaço vazio, porque Ele É Tudo Que Existe.

O Amor d'Ele por vocês é ilimitado e eterno, e, portanto, todos vocês são seres imortais de beleza estonteante.

Foi assim que vocês foram criados é assim que vocês sempre foram.

A ilusão, ou o pesadelo, em que parece que vocês vivem é uma fantasia de sua própria criação.

O que Deus cria é um estado de infinita perfeição, beleza e harmonia no qual tudo existe em divino contentamento eterno - nenhum outro estado é possível.

Suas experiências de dor, sofrimento, medo e falta de esperança são realmente estados ilusórios que vocês renovam em todos os momentos em que vocês os experimentam.

Vocês não estão presos ou contidos na sua ilusão, mas vocês estão embriagados por ela e desatentos à Realidade por causa do teor sedutor com o qual sua imaginação comum está preenchida, de modo particular, com as formas humanas que vocês escolheram para se identificar.

Parece-lhes muito real já que os eventos, as sensações e as emoções que seus corpos vivem podem ser extremamente intensos, apesar de que não durem.

Nada na realidade ilusória dura porque ela contém somente ilusões - espectros que se dissolverão instantaneamente ao ter contacto com a Realidade, seu eterno estado desperto.

Manter a estrutura da ilusão exige vastas quantidades de energia porque, sem existir, sua condição normal é dissolver-se em menos do que o nada.

Sua demanda de energia é a causa do rápido desenvolvimento, decadência e deterioração de seus corpos, pois a energia que a ilusão exige para sua sobrevivência simplesmente os destrói.


Seus cientistas descobriram que o universo está realmente numa condição de decadência terminal.

Quando todos vocês estiverem prontos para liberar através do despertar na Divina Presença do seu Eterno Pai, ele irá se desintegrar, e toda dor, medo e sofrimento que ele contém irão se desintegrar junto com ele.

Em consequência disso, vocês se encontrarão naquele estado de gloriosa euforia que vocês têm procurado em vão por tanto tempo.

Seu estado divino, em unidade e harmonia com Deus, não pode lhes ser negado porque é a Vontade d'Ele e sua que vocês o compartilhem em perfeita alegria com Ele por toda a eternidade.
E vocês compartilharão, porque somente esse estado existe, e sua chegada a ele tem sido preparada carinhosamente para vocês se regozijarem com celebrações magníficas pelo seu triunfante retorno.

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário