sábado, 5 de maio de 2012

Mensagem da Bem Amada A FONTE...


A FONTE

Meu Amigo, Meu Amado, eu me convidei para vir ao seu encontro porque, Você, também, você vem ao meu encontro.

Os esforços que você tem feito daí onde está, o conduzem a Mim tão certamente como eu venho a Você.

Você se junta em breve, nesse dia de Renascimento, ao seu caminho de Eternidade e ao seu Infinito.

O lugar onde nós nos juntamos em breve é um espelho onde você poderá contemplar a Glória que é a sua em meio à sua Eternidade.

Meu Amigo, Meu Amado, você é Eu e eu sou Você.

E você o deseja.

Aquele que me chamou, quando veio, de «Pai», é a ressonância final que abre a última porta para a nossa Reconexão eterna e definitiva.


Meu Amigo, Meu Amado, os caminhos que você percorreu foram, por vezes, rudes, mas hoje, se você me ouve e me escuta, sim, qualquer que seja a rudeza, você jamais falhou, você sempre esperou me reencontrar como eu sempre esperei reencontrá-lo.

Nós nunca nos perdemos.

Você se afastou, sem o querer, assim como eu não o quis.

A experiência da nossa separação o fez crescer.

Sempre mais. Sempre melhor.

Cedo e em breve, assim que tudo renascer, você renascerá e se aperceberá, então, porque você o viverá, de que todos os nomes lhe foram dados pelo meu Conclave são a estrita Verdade.

***
Em breve, Meu Amigo, Meu Amado, ao seu ritmo, você sairá dos mundos da Ilusão, dos mundos da resistência, para se juntar a mim nos mundos da Eternidade, da facilidade, nos mundos onde, unicamente, a Verdade é permitida, onde, unicamente, a Verdade é.

Você se junta à sua própria Liberdade.

A hora do seu voo aproxima-se.

Não tenha qualquer temor.

Ouça o que lhe diz a Luz.

Perceba o que lhe diz no silêncio de suas noites, no silêncio de suas meditações.

Nos instantes em que você faz a Paz com Você mesmo e com esse mundo, eu me junto a você.

Meu Amigo, Meu Amado, o que se afirma em Você é a sua ferramenta.

A ferramenta que dá forma e grava com minúcias o caminho de sua Eternidade.

Meu Amigo, Meu Amado, eu o conheço.

Você também, você me conhece.

Pelas vicissitudes desse mundo, justamente, eu fui ligeiramente afastado.

Mas, jamais, eu me afastei.

Hoje e amanhã, nós nos juntaremos num abraço de Luz e de Alegria que fará voar o que não é Nós.

Muito em breve, Meu Amigo, Meu Amado, você reencontrará a sua felicidade e as suas próprias Dimensões, aquelas onde tudo é apenas
canto, onde tudo é apenas harmonia e felicidade.

Não, Meu Amigo, isso não é um sonho nem uma projeção, mas sim a Verdade à qual você está prometido.

***
Há bem muito tempo, nós nos prometemos um ao outro e jamais esta promessa se apagou.

Então, como dizia, eu venho recordá-lo desta promessa e desse juramento.

Esse mútuo Amor que nos une e que nos liga como Criador/Criatura nos dois papeis, um e outro.

Nos espaços infinitos dos campos da minha Criação, você participa.

Você, também, desta Criação.

Em breve, você vibrará na Unidade.

Inúmeros de meus enviados mostraram o caminho para Você.

Então, aceite-Se tal como você é na Verdade no Ilimitado.

Não olhe mais para algumas zonas de Sombras que podem existir nesse mundo e que o afastam de Você.

Interesse-Se, Meu Amigo, Meu Amado, em Nós.

Extraia daí a força do seu Despertar.

Extraia daí a força desta aspiração para viver nos Mundos Unificados.

Eu venho, Meu Amigo, Meu Amado, recordá-lo deste juramento e desta promessa.

Jamais elementos viciados, exteriores a Nós, à nossa relação e à nossa fusão, poderão se intrometer entre nós.

Eu lhe faço o juramento.

Ainda é preciso aceitar o meu Amor e a minha Vibração.

Para isso, torne-se Você mesmo Amor e Vibração.

É aí que se encontra a sua liberdade, a sua felicidade.

Procure o simples, o claro. Manifeste-o.

Em breve, e a partir de agora, você se imerge em Mim como eu desejo imergir em Você, a fim de vibrar na Luz e no contentamento.
***
Meu Amigo, Meu Amado, progressivamente e à medida que nos aproximamos um do outro, você toma Consciência de onde se situa a Ilusão, e de onde se situa a Verdade.

A Verdade não está no mundo que você percorre.

Ela está em Você, porque ela é Você.

Desperte-Se à sua Verdade.

Desperte-Se a Si mesmo.

Não deixe ninguém decidir em seu lugar.

Não deixe ninguém frear esta elevação para Mim.

Acolha-Se como eu o acolho.

Siga o seu caminho.

Não siga ninguém mais além de Si Mesmo, porque é aí que se encontram os meus enviados, porque é aí que eu me encontro.

É certo, agora, fazer ressoar em seu Templo Interior aquele que me chama de «Pai».

Você também, você se enviou nesta Ilusão para provar que podia, mesmo na Ilusão, fazer nascer a Verdade e a Luz.

E isso, você conseguiu.

Então, esqueça tudo o que não é Nós.

Esqueça tudo o que não é Você.

Não dê importância às futilidades, às coisas efêmeras.

Focalize-Se, coloque toda sua atenção na Eternidade, no que é definitivo, eterno, na liberdade.

Eu o espero no seu Ilimitado.

Eu o espero em seu veículo de Eternidade, se você o quiser.
Em breve não existirá qualquer freio, outro que Você mesmo, em sua parte de Sombra ainda residual, que possa impedir de realizar nossas Núpcias.

Meu Bem Amado enviado MIGUEL veio, há um ano, iniciar os Casamentos Celestes.

Hoje, você pode se oferecer, como eu lhe ofereço, a Verdade e a Eternidade.

São os Casamentos de nossas redescobertas e de suas redescobertas.

***

O que você é não é o que você crê, nem o que você vê, nem o que você experimentou, e mesmo se isso o fez crescer, como disse, o que você é, é Imensidão.

O que você é, é Criação e Criador.

Você como Eu, eu concebo, Meu Amigo, Meu Amado (que eu mesmo percorri, de maneira certamente temporária, esse mundo, em diferentes períodos) o peso que pode ser o seu, por vezes, então eu o chamo à Liberdade, à leveza.


Você quer se tornar leve?

Você quer se tornar a Alegria que você é?

Você é livre.
Totalmente.

Este Ilimitado se descobre a Você, na Vibração da Luz, nos meus enviados que lhe permitiram despertar-se.

Hoje, você está no limiar de um novo dia.

O dia em que todos os véus permitem-lhe descobrir a majestade do conjunto das minhas Dimensões, das quais você é uma parte ativa, se isso for o seu desejo.

O que há a fazer?

Nada mais que Ser, Vibrar e abandonar-se à minha Graça para descobrir a sua própria Graça, num espaço onde nenhum sofrimento e nenhuma resistência podem existir.

***

Nos campos Unificados da nossa Consciência, da nossa felicidade, tudo é conhecido.

Nada há a reflectir.

Há apenas que Ser.

Agora e já, você teve uma percepção do que era a liberdade em seus espaços Interiores.

Em breve, não haverá mais diferença de barreiras entre seus espaços Interiores e o que você denomina seus espaços externos.

Porque esses espaços externos vão se dissolver na Verdade.
Como um Diamante fechado em sua ganga, a Luz vem quebrar a ganga.

Você não tem que temer isso, porque o que vem é verdadeiramente a liberação.

Sozinhas ainda, às vezes, algumas Sombras tentam lhe sussurrar no ouvido que isso não é verdade.

Mas, em seus espaços Interiores, eu sei que você não duvida mais porque uma lufada do Ilimitado penetrou em seu Templo Interior.

Desenvolva a esperança, a Fé.

Desenvolva, sobretudo, e antes de tudo, o seu Estado de Ser, a Vibração que o religa.

  Reactivetotalmente nossa União, nossa Comunhão.

A questão é: você quer a Liberdade?

Você quer o Ilimitado?

Você quer a Alegria infinita?

Então, se quiser, acolha-a.

Não há nada a tomar, porque tudo é oferecido.

Tudo está aí.

Inúmeros dos meus enviados, que fizeram parte da Dimensão onde você vive, deram-lhe com Amor, com paciência, inúmeras informações para tranquilizá-lo, para permitir-lhe ousar ir para a sua liberdade e a sua liberação.

Tornar-se-á cada vez mais fácil unir-se a Mim, se você o quiser.

***
Aí está, Meu Amigo, Meu Amado, algumas palavras que me pareciam importantes nesse dia de renovação, transmitir-lhe, a fim de insuflar-lhe uma aspiração para a Luz para ser Você, vindo juntar-se a um dos meus enviados.

O mundo que o leva, ele também, em sua totalidade, vai se libertar da Ilusão.

Esta infância necessita, como o nascimento de um Ser Humano, alguns espasmos de liberação.

Veja aí simplesmente a liberação e o nascimento.

Traga a esse processo a sua alegria, aquela que possui nos espaços Interiores, porque você tem um dever, se o aceitar, aquele de mostrar o caminho e a via pela sua Presença e pelo seu Ser, por sua Vibração, para aqueles que duvidam ainda.

Eles são numerosos.

Nenhuma palavra poderá convencê-los.

Somente no silêncio do seu Coração e na Radiação da sua Presença na Unidade comigo, você poderá permitir-lhes ressoar, eles também, na liberdade que você encontrou.

Eu conto com Você, como você conta comigo, para manifestar, nesse mundo, no tempo que é fixado, o que você é.

***

Aí está, Meu Amigo, Meu Amado, eu vou me retirar agora e deixá-lo prosseguir esta estrada para nós.

Lembre-se de que meu enviado principal, o Arcanjo MIGUEL, disse e repetiu que você poderia pedir-lhe uma mão, um olhar, no seu caminho.

Nada do que concorra à sua liberdade lhe será recusado.

Então, avance.

Meu Amigo, Meu Amado, o Amor dos Mundos acompanha cada sopro a cada batimento de Coração, a cada movimento e a cada olhar.

Você pode se preencher da minha Presença e da Presença de Você mesmo.

Eu o abençoo, porque você é Bênção.

Eu o amo.

Então, Ame-Se.

Receba minha Graça.


************

Mensagem da Bem Amada A FONTE no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=573

20 de Março de 2010

(Publicado em 3 de Maio de 2010)

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Célia G.

***
Transcrição e edição: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário