quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mensagem do Conselho dos 12...


PREPAREM-SE PARA A PRÓXIMA ONDA DE ENERGIA
 
Mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
29 de Maio de 2012  

Os tempos pelos quais vocês há muito têm se preparado, chegaram. Vocês sabem o que isto significa?

Agora vocês estão em uma das transições mais calmas, preparando-se para a próxima grande onda de energia. É como se vocês tivessem alguns minutos para recuperar o fôlego e reflectir. Ao fazerem isto, é bem aparente o quanto está mudando tudo ao seu redor. Suas próprias mudanças estão em grande velocidade também.

A parte de vocês que é condicionada pelo pensamento limitado pode estar parecendo nervosa, sem ver as outras partes multidimensionais da realidade agora na prancheta. Só porque vocês não podem vê-las, é claro, não significa que elas não estejam aí!

CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS E REALIDADE MULTIDIMENSIONAL

Além de sua incerteza, sem vocês saberem, há um conflito interno entre a abordagem convencional e linear da vida que vocês aprenderam e a abordagem multidimensional que lhes chega naturalmente em um nível interno.

Como um criador de mudanças divino, vocês estão aprendendo a aplicar a abordagem multidimensional mais e mais vezes.

Como parte do seu processo de crescimento espiritual, vocês estão adoptando um pensamento no novo paradigma com abordagens multidimensionais. Quanto mais aplicam estas em sua vida, mais expandidos se tornam os seus potenciais.

Vocês vêem mais os reinos subtis e compreendem mais os conceitos mais profundos. Isto acrescenta riqueza a sua experiência de vida, permitindo-lhes perceber além dos parâmetros comuns.

Enquanto vocês aprendem a viver na realidade multidimensional, uma nova gama de opções se torna disponível. Seu caminho literalmente se expande, bem diante dos seus olhos. Em vez de verem as suas escolhas como isto ou aquilo, vocês começam a perceber que pode ser isto e aquilo.

Quando vocês abordam momentos mais calmos com uma perspectiva multidimensional ou quântica, vocês sabem olhar além do óbvio. A um nível superficial, por exemplo, pode parecer como se o seu avanço estivesse bloqueado.

COMO DESCOBRIR FACTORES SUBTIS

Se quiserem um novo emprego e nada estiver se materializando, observem os factores sutis. Estes poderiam estar dentro de vocês, ou poderiam ser externos.
Bloqueios internos, muitas vezes inconscientes, são mais difíceis de detectar. Exemplos incluem a dúvida, a raiva, a culpa, a paixão insuficiente e a resistência.
Bloqueios externos, muitas vezes além do seu controle, incluem questões pessoais de outras pessoas e caos dentro das organizações.
Se vocês se perceberem bloqueados, portanto, convidem a sua sabedoria mais elevada para revelar o quanto de obstrução está vindo do seu interior e quanto está relacionado com factores externos.

Em seguida, indaguem sobre as causas subjacentes do bloqueio. Quando estiverem fazendo esta pergunta, certifiquem-se de permitir um tempo suficiente de tranquilidade para reflexão. Não suponham que a primeira resposta que receberem é a cena global. Interiorizem-se mais para esclarecimentos.
É ideal trazer a questão ao seu estado de sonho por uma noite ou duas, convidando o espírito para lhes dar uma perspectiva mais elevada.

UMA SIMPLES QUESTÃO

Lembrem-se de que vocês estão se movendo através de quantidades de mudanças sem precedentes. Prossigam suavemente. Vocês não têm respostas o tempo todo. Vocês nem sempre saberão o que perguntar, também.

Da próxima vez que se sentirem bloqueados em seu caminho, fiquem em silêncio e façam esta simples pergunta: “O que eu não estou vendo?” A resposta a esta questão pode abrir a sua mente para uma cena mais ampla. Vocês podem também ficar agradavelmente surpreendidos ao saber que não há nada mais a fazer agora, excepto serem pacientes enquanto os seus esforços acumulados começam a se materializar. Apreciem o seu dia então, sabendo que tudo está bem!

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12  

Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.ne

Sem comentários:

Enviar um comentário