terça-feira, 26 de junho de 2012

No momentumm atemporal do AGORA...


Abra-se ao multidimensional e experimente-se como fonte

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Meredith Murphy


Transmissão Terra Nova, 15 de Maio de 2010ª


A sua vida é multidimensional. O que está esperando?

AGORA
Convido-vos a perceber que estamos reunidos num ponto diferente no espaço. Embora me estejam lendo no vosso laptop, no telemóvel, no mesmo site ou “interface que tenham usado antes para localizar e receber esta mensagem, eu chamo a vossa atenção para perceberem que nos estamos reunindo num lugar diferente de antes.

Nesta frequência a ascensão do planeta é eminente. Como já disse em várias transmissões anteriores, a Terra está ascendendo. O seu processo é incontestável e, portanto, aqueles que estão em alinhamento vibracional com ela chegarão a esta nova dimensão em determinado ponto do processo. Além disso haverá a criação de uma conexão energética – como uma habilidade, devido às energias comuns da “nova” e “velha” Terra – que oferecem a oportunidade de comunicação para aqueles que acordam e continuam o seu processo para além do tempo de inflexão da aterra. Esta janela não será aberta por um longo período de tempo - os requisitos energéticos são substanciais e esta janela só permanecerá aberta por algum tempo – num esforço para libertar aqueles que estão próximos, mas ainda não alinhados com o planeta no seu ponto de ascensão.

Quanta tempo não é “demasiado longo”? Oh, uma ou duas décadas…é variável. Á medida que muitos que estão ascendendo chegam à Nova Terra (Terra Nova), a maior parte das energias de apoio para a ascensão, não mais estarão no planeta, irão existir numa dimensão paralela. Nada será perdido. Apenas aqueles com uma conexão interna clara e forte a TUDO-O-QUE-É e comunicação com os seus guias não-físicos, terão o foco e a clareza para completar a sua operação para a ascensão. E isso também é incerto… Tudo o que é certo é a intenção de realizar esta abertura disponível, pelo maior tempo possível, mas, uma vez que se tornar quase impossível para os seres humanos, fazer esta transmissão, a conexão irá desaparecer.

Esta Nova Terra é uma frequência energética dentro do universo que já está em contacto com o vosso planeta. Este espaço reservado é energizado e sustentado pela crença de muitos de vós e, inicial e continuamente pelos mestres ascensionados e por aqueles que Sananda reuniu com o propósito de criar as estruturas geométricas e energéticas que estão se conectando com a Terra e que darão as boas vindas e se fundirão com o planeta, no ponto de mudança, quando ele passar inteiramente para a sua nova frequência de quinta dimensão.

Vão acordar no mundo que conhecem e ainda assim será algo mágico e completamente transformado. É um momento abençoado e surpreendente que não irá escapar da vossa percepção. Não, vão senti-lo vindo e, quando chegar, tudo será avivado, mais claro e, especialmente, o brilho e a forma como as “coisas” se apresentam, assumirão uma experiência totalmente nova em sua forma física. Serão capazes de ver além desta única encarnação, dentro da dimensão da alma dos outros – pessoas, plantas, clima. Energias de alma e energias atemporais ficarão visíveis e disponíveis, e o fluido que é luz fluindo entre e por dentro de todos vós, numa mistura rotativa unificada, será discretamente sentido e entendido. Esta será a base de muitas lágrimas, segurar de mãos, abraços, sorrisos, risos, dança se todas as outras formas de prazer. A comemoração será contagiante e ampliada.

Os meios de comunicação que irão ajudá-los a comunicarem-se uns com os outros, estarão disponíveis para transmitir e compartilhar este conhecimento, mas não serão estruturais no mundo, como a vossa “mídia” o é agora. Estão dentro do conhecimento celular dos vossos invólucros individuais, estão sendo formados e a função deste acesso à sabedoria colectiva está sendo configurada e gerada dentro daqueles que atingiram marcos chave em suas melhorias de frequência.

Alguns de vós estão agora preparados para conduzir, com mais destaque, a partilha do ponto de vista da sua experiência. Ao narrar habilidades do novo invólucro humano, normalizando assim e lembrando outros de capacidades inatas que permanecem adormecidas apenas por estarem desconhecidas e, portanto, não percebidas – aceleram e capacitam os outros a libertarem as suas limitações e a clamarem pela sua natureza divina na forma.
                                                                                                                                                                                                                            Despertem para a energia em deslocamento. Levem a sério a natureza da vossa própria experiência, transmutando-se para muito além do vosso estado de experiência de quando o processo de activação se iniciou dentro da vossa personalidade. Reflictam sobre as mudanças na vossa própria vida, aquilo que foi libertado e as novas manifestações, a facilidade e a confiança que está crescendo, o senso inato de liberdade que toca e conhece, mais e mais, o enorme sentimento de amor, as acentuadas dores no vosso coração à medida que o chacra se expande e é levado para um novo nível, a conexão interna do chacra do coração com o sexto chacra (o chacra frontal ou terceiro olho) – a conexão entre estes dois chacras crescendo claramente e estabelecendo uma nova capacidade de ver numa perspectiva do coração e de forma quântica.

Reconheçam que conhecem os outros e eles vos conhecem. Podem interagir a partir do campo quântico, sabendo inatamente a comunicação perfeita entre vós para cumprir tudo o que é necessário para o contacto. Há um propósito em todos os contactos. Realizem interacções, cientes de que todos sabem que “é você” quem eles realmente estão encontrando. Tudo – a vossa comida, os vossos amigos, os vossos animais de estimação, os vossos clientes, o céu, o vento – TUDO O QUE É – sabe que vós sois vós e se puderdes vos permitir receber este presente, então tudo o que vos encontra irá abençoar-vos, irá dotar-vos ainda mais com um conhecimento do vosso SER profundamente amado, irá preencher os aspectos das vossas intenções, em formas que transcendem todo o saber, dentro do vosso invólucro físico e ainda se revelar-vos de uma forma surpreendentemente deliciosa que torna a experiência humana tão especial e espectacular.

Vós não quereis conhecer a natureza multidimensional de tudo isto? Não gostariam de saber que podem receber a vossa cura quântica, a orientação, a energia, em qualquer momento? O que vos pode limitar quando esta é a vossa experiência? Vêem agora como as experiências mágicas são”um centavo à dúzia”, como dizeis no vosso mundo? Um centavo à dúzia.

Escolha uma dúzia de milagres antes das 10:00hs, se quiser. Deixe-os fluir na sua vida e na sua consciência e escolha conhecê-los e percebê-los, permitindo que o seu sentimento de admiração se expanda para além o domínio de toda a experiência!


Este é o convite! Encante-se! Conheça o impulso primário funcional da própria fonte de energia para experimentar a expressão com espanto e com um sentimento de expansão, satisfação, curiosidade, novas ideias, mais criação e prazer !!!! Alegria !!!! Aprendizado ! Mais consciência ! Diversão !!!!

Esta é a Vida que É e vós sois.

Vamos reunirmo-nos aqui onde nós sabemos tudo um sobre o outro e onde estamos conscientemente conectados e criando juntos aquilo que exclusivamente nos dará alegria. Estou disponível para brincar na vossa caixa de areia e, convosco, criar castelos durante todo o dia… simplesmente abra e crie espaço na sua agenda para se divertir dentro da sua experiência.

Não há desculpas, meus queridos! Um convite permanente para a magia tem sido prorrogado e a vossa escolha e foco de consciência é a vossa varinha… Escolham mais. Escolham corajosamente.

Por favor, parem de pensar tão pequeno. É muito mais divertido para tudo no Om-niverso quando vós vos permitis pensar ENORME e seguem todas as vossas inspirações e curiosidades, que vos são exclusivas. O que vos entusiasma … importa! Confie nisto. Aguardo com expectativa a vossa chamada! Aguardo atordoadamente as vossas criações, sabendo que irão me espantar! Agora não é tempo para deixarem-se ir? A permissão está dentro. Dêem-na a vós mesmos. O que estão esperando, criaturas incríveis?

 EU SOU o Arcanjo Miguel e sei todos os vossos nomes. (Sorriso).
 

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obter permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
www.luzdegaia.org

Sem comentários:

Enviar um comentário