quinta-feira, 28 de junho de 2012

O que é normal?


JULHO  2012

Excerto de uma canalização recente para os participantes do Keahak I

Eu Sou o Que Sou, Adamus do Domínio Soberano.

Tanta coisa acontecendo nestes dias. Muito interessante notar que o mundo está ficando mais louco, e que você esta realmente voltando ao normal. Muito interessante, pois o que é normal?

Eu Sou o Que Sou, Adamus do Domínio Soberano.


Tanta coisa acontecendo nestes dias. Muito interessante notar que o mundo está ficando mais louco, e que você esta realmente voltando ao normal. Muito interessante, pois o que é normal? Normal, o estado normal, é um estado de graça, um estado de ahmyo, onde você tem confiança implícita em si mesmo, se você está aqui ou onde quer que você vá, você está apenas experimentando a alegria da vida e da criação. Isso é normal.

É quando você pode entrar em qualquer reino e experiência que seja como não ter medo que ela tenha que consumir você, matá-lo, roubar seu coração ou sua alma. Essa alegria de vida é ser capaz de criar qualquer coisa que você escolher para criar para si mesmo e ter um grande orgulho e alegria e honra na sua criação e não se preocupar que a criação seja tão grande que vai magoar os outros ou machucar a si mesmo, é ser capaz de criar algo e não se preocupar que ele vai se transformar em um monstro ou um destruidor.

Normal é onde você não precisa mais dessa energia destruidora em sua vida, onde você pode apenas ser, experienciar, criar, sentir, perceber. Ah, isso é normal. É para onde você está se dirigindo. É aí que alguns de vocês estão muito, muito perto, voltando para si mesmo.

Vocês tiveram uma longa, longa jornada neste planeta. Uma jornada que lhes ensinou muitas maneiras de como não amar a si mesmo, de como não confiar em si mesmo, de como temer o que os outros possam ter, de como temer até mesmo os seus próprios poderes, de como se fechar. Isso é anormal.

Então você volta agora à normalidade. Você entra na experiência sem medo. Você cria sem reservas. E isso esta acontecendo, de fato.
Sim, o mundo está ficando um pouco mais louco agora, todos os acontecimentos em curso na história da humanidade, todas as mudanças - mudanças da tecnologia para a moral e valores e sistemas de crenças, mudanças na própria estrutura e fibra da humanidade.

A humanidade ainda está muito, muito mental. A humanidade ainda está preenchida com os seus aspectos. A humanidade ainda está seguindo os passos de suas encarnações passadas. Eles ainda estão no tubo de suas probabilidades, em vez de suas potencialidades.

E está tudo bem. Faz parte de sua jornada. Parte do que eles estão aprendendo, parte do que eles, como você, escolheram experienciar. E eles, como você, um dia dirão: "Não mais. Não mais. Chega. É hora de seguir em frente. É hora de sair deste tubo limitado de probabilidades. É mesmo hora de ir além dessa coisa que vocês chamam de encarnações - vidas após vidas - e tempo para ir além do carma. Tempo para viver absolutamente". E a maior alegria de viver é feita aqui mesmo, fisicamente encarnado. Sim. Eh, torna-se um pouco mais desafiador, porque, sim, você vai ter mais preocupações sobre coisas como a sua saúde e outras pessoas e do tráfego, as estradas e incêndios florestais e problemas de dinheiro no mundo e todas essas outras coisas.

Mas, para ser capaz de fazer isso, para poder estar aqui neste momento, de volta ao seu estado normal de ser como um criador, um professor e um experimentador, sem ter uma agenda, sem ter que manipular as energias, ah, isso é sublime. É o que os Mestres têm experimentado. É o que você esta começando a experimentar.

Então, vamos tomar uma respiração profunda muito boa com isso.
 Uma boa respiração profunda.

 Tradução : Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br


Sem comentários:

Enviar um comentário