segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Verdade é uma percepção...


As revelações da Verdade são sempre no AGORA! Jamais você será “outro” que não o Ser que AGORA você é! Não existe Verdade temporal! As ideias erróneas de que “temos potencial divino” para ser dinamizado em suposta “vida humana”, ou que “quanto mais evoluirmos, mais revelaremos o que somos capazes de ser”, são a CRENÇA ILUSÓRIA DUALISTA a ser banida! Tais ideias vem sendo disseminadas há milénios, e apenas nos fazem viver na ILUSÃO, achando que a VERDADE ainda não é verdadeira!
Pare de adiar sua percepção da Verdade! TUDO que DEUS É, VOCÊ AGORA É! Por isso está revelado que “as Obras de Deus são permanentes”. Se você for consultar a suposta “mente humana” para saber se ela concorda com isto, estará perguntando à ILUSÃO opiniões sobre seu Ser! O “testemunho dos homens” é a ILUSÃO! Se este testemunho humano fosse verdadeiro, desnecessárias seriam as mensagens da Verdade! Jesus confirmou serem “deuses” todos aqueles a quem a Palavra de Deus é dirigida! Honre estas revelações e descarte as crenças limitantes e mentirosas a seu respeito!
“Honrar as revelações” significa “glorificar a Deus em nosso Corpo e em nosso Espírito” (I Cor 6: 20),  pois, aceitar que “Deus é Tudo” sem se ver INCLUSO é completamente sem sentido! Perceba intuitivamente a Verdade neste AGORA: “Eu sou o que Deus é, somente o que Deus é, tudo o que Deus é! Esta percepção, tida por Jesus, foi por ele confirmada categoricamente: “Aquele que me vê a mim, vê o Pai”, “Eu e o Pai somos um”. E a revelação diz que o mesmo é válido para todos: “Dei-lhes a glória para serem um, assim como nós, ó Pai, somos um: perfeitos em unidade”. Jamais adie por um único segundo sua percepção de um FATO que já está presente AGORA! Não se deixe influenciar pelos julgamentos da “mente carnal”. Seja taxativo e determinado! A Verdade é VOCÊ! Unicamente a VERDADE É! Jamais você será futuramente algum “outro”; e o VOCÊ, que AGORA VOCÊ É, É DEUS!

http://fachodeluz.blog.br/wp/?p=10048

Postado por Any Lucy



 

EU SOU a energia vital neste meu corpo
Em todas as partes, até no coração de Deus,
EU SOU a Inteligência governante do Universo
Logo quando eu quiser precipitar algo, seja o que for, eu sei que
EU SOU a Força actuante,
EU SOU a Inteligência dirigente,
EU SOU a Substância que está sendo utilizada,
e a trago  à manifestação visível Agora,
para meu uso.


Extraído do” Livro Alquímico de Saint Germain”

Sem comentários:

Enviar um comentário