quinta-feira, 26 de julho de 2012

Espetáculo Feérico...




Trecho da mensagem de O. M. Aïvanhov de 12 de Março de 2009 (A mensagem completa está com o áudio da leitura em Português, clique e confiram).
Os extraterrestres vão se manifestar, isso será um espetáculo feérico [mágico, deslumbrante].
Porque, é claro, vocês podem bem imaginar que todos aguardam essa transição da Terra para outro estado vibratório, tanto aqueles denominados ‘bons’ como os ‘maus’, aqueles da Luz e aqueles das sucatas, o que não são a mesma coisa.
Aí também, deverão ter prudência.
Vocês não devem se precipitar, se apressar, ou seja, se atirar sobre a primeira nave metálica que chegar, nem sobre a primeira embarcação de Luz.
Mas eu creio que, quando fizerem a experiência do que se denomina 'embarcação de Luz' (que alguns dentre vocês têm chamado de Merkabah), vocês vão perceber que não é exactamente a mesma vibração que a de outros tipos de manifestações.
Lembrem-se de que alguns dos que vão intervir para ajudá-los estão em vibrações que são quase físicas como as de vocês, porque eles são os seres chamados de ‘Anjos do Senhor’ [capazes de responder à Saudação de Órion] e, estes, eles vem da 3ª Dimensão, como a de vocês, mas eles não têm o corpo emocional, ou seja, eles podem intervir no magma emocional dos que se encontrarão na Terra, sem serem afectados.
Então, obviamente, vocês vão ver muitas coisas no céu, como disse o Arcanjo, mas não esqueçam que, qualquer que seja a manifestação, tão somente vocês é que poderão se salvar, não há outro salvador.
Lembrem do que foi dito no Apocalipse de São João.
Foi dito que Cristo voltaria, mas após o combate.
Nunca se falou que Ele viria salvá-los, e levá-los pelas mãos.
Vocês próprios é que podem se salvar e se conduzir, vocês mesmos, pela mão e pelo Coração.

(*) FEÉRICO - Dicionário Aurélio: Que pertence ao mundo mágico, maravilhoso, deslumbrante, que turva a vista por excesso de luz ou brilho.

Mensagem Completa: Maria - 3 de fevereiro de 2011




*SAUDAÇÃO DE ÓRION: SINAL ESSENCIAL DE RECONHECIMENTO*
"A Saudação de Órion deve ser feita quando em contacto com uma Entidade, seja ela qual for, 'sem excepção'. É o cumprimento utilizado e que identifica os membros da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, sendo utilizado como identificação. É utilizada para saudar, e não como ritual de protecção."



Mensagem Completa: Jofiel - 15 de agosto de 2008
Elaborado por Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com/

http://www.mestresascensos.com
http://futurodanovaterra.blogspot.pt

2 comentários:

  1. Agradecida por compartilhar links, estou sempre passando por aqui, gosto tambem de suas postagens....e tambem as publico no meu blog....abraços de luz....JO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há distância para o que nos une...um anseio, um anelo no coração...e a partilha é um mero reflexo disso...

      Beijinho de Luz.
      NAMASTÉ.

      Laura (Áurea)

      Eliminar