quarta-feira, 18 de julho de 2012

Orando com a Mãe da Divina Concepção da Trindade


”Voa nas Alturas
como a águia,
retorna a teu
 Pai Celestial”
Maria

A Vida interior, caminho de libertação, é fruto do trabalho que a Oração realiza sobre a consciência, polindo arestas e dando-lhe a sua própria imagem.
A Oração conduz a consciência por sucessivas metamorfoses, transforma o barro em ouro, paulatinamente logra que o ser se liberte do estado de identificação com a forma, se reconheça e se aceite como ente Divino, como Filho de Deus.


Cristo da Luz
Em nome do Cristo da Luz,
Revelo minhas aspirações a Deus,
Para que as sublime
E as receba em suas mãos.
Em nome do Cristo da Luz,
Oferto-me à Vida Eterna, à entrega,
À dissolução das culpas, do medo e da dor,
Para que se convertam
No Amor de Cristo.
Em nome do Cristo da Luz,
Abro o meu coração
Para receber a chama do Espírito Santo
E para que esta seja irradiada
a outros corações.
Em nome do Cristo da Luz,
Confesso-me ante Ele,
Para que perdoe minhas acções,
Meus pensamentos
E minhas dívidas para com Deus.
Amém


Orando com a Mãe da Divina Concepção da Trindade
ORDEM GRAÇA E MISERICÓRDIA
www.vidaorante.org

Sem comentários:

Enviar um comentário