domingo, 8 de julho de 2012

Peregrinos...


Voz e Eco da Mãe Divina
http://www.divinamadre.org


Os Peregrinos são almas que buscam eternamente a Deus e que percorrem os caminhos da vida e do mundo, seguindo o chamado divino em seu coração.
Aproximam-se dos lugares onde a Divindade manifesta-se às criaturas, para entrar em comunhão com a sublime presença da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo.
Hoje sabemos que o Espírito Santo se expressa através da Sagrada Energia Feminina, a Mãe do Mundo, a Mãe Universal, o Espírito da Paz, a Santíssima Virgem Maria.
Assim, os peregrinos deixam-se permear pelo supremo amor renovador, abrindo-se para um novo caminhar, para a cura do próprio ser, para o perdão dos erros e para o ansiado encontro com a paz.
Os peregrinos percorrem longas sendas, em profunda oração, elevando e ofertando seus seres, passo a passo, à Vontade do Eterno Criador.
A Voz da Mãe Divina, que ressoa em nossos corações, chama-nos a restaurar e renovar nossas vidas, como também a vida planetária, através da oração. Que esta Voz faça Eco em nosso interior e desperte o eterno peregrino que ali se encontra.
Que esta Voz, como música que desce desde os Céus, acenda nosso coração, para que, em fraternidade e em paz, preparemo-nos para o próximo e sempre ansiado retorno de Cristo, Mestre do Amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário