sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Medicamentos Alopáticos em Microdoses...Uma solução a muitos níveis.


MICRODOSES

>>"Segundo informação documentada de diversas partes do mundo, permitem saber que 25% de hospitalizados se deve a efeitos indesejáveis de medicamentos; e que aproximadamente 1 de cada 4 pessoas que morreram foi provocado por efeito de algum fármaco com que foram tratados.
Existe a possibilidade – porque foi comprovada- de que a maioria dos medicamentos é suscetível de serem usados
em mínimas quantidades a que chamamos “MICRODOSES”, desaparecendo praticamente os efeitos colaterais. Cabe então a ciência preservar os direitos humanos básicos: vida e saúde.
Em 1980 se pôs em prática por meio dos promotores de saúde e médicos indígenas. Mais tarde se incorporou o uso não só de plantas medicinais, substâncias químicas e por último medicamentos de patentes, comprovando-se através de enorme casuística seus benefícios.
Conforme se consolidou o conhecimento sobre a efectividade das Microdoses e de seu mecanismo de acção, é notória a repercussão imediata deste sistema terapêutico:
 
1. Medicação sem intoxicação.
2. Os custos se reduzem
3. O corolário é simples: se se conhece um método capaz de suprir os tratamentos clássicos, sem desencadear as lesões que obrigam a hospitalizar ou a provocar a morte do paciente (12 a 25%), e não se apoia este método, não só se é cúmplice como se está violando um direito humano básico: a Vida e a Saúde.

 
A APRENDIZAGEM PARA A PREPARAÇÃO DAS MICRODOSES E PARA SUA UTILIZAÇÃO É MUITO SIMPLES, ACCESSÍVEL A TODOS OS INTERESSADOS EM UM TEMPO MUITO BREVE."
 
"Terapeutica com Microdoses:
Eugenio Martinez Bravo
desenvolve uma técnica terapêutica intermediária entre a alopatia e a homeopatia – uma nova possibilidade de utilização dos recursos curativos. São doses muito baixas em comparação com as que se usam na alopatia e muito altas quando se comparam com a homeopatia, já que nesta última as substâncias vão diminuindo em cada diluição, conservando seus efeitos pela técnica de preparação.
As microdoses têm demonstrado várias vantagens além do efeito terapêutico mantido, tais como a ausência de efeitos colaterais, as baixas concentrações utilizadas requerem pequenas quantidades de matérias primas, o que redunda em menores custos para adquirir as microdoses; sua forma de preparação é simples e com relativamente pouca capacitação é possível que se elaborem grandes quantidades de medicamentos em microdoses em qualquer comunidade de qualquer pais. As matérias primas podem ser as plantas medicinais e os medicamentos de patente, alopáticos.
É importante destacar o impacto social das Microdoses.
Em Cuba, já se está aplicando a nível hospitalar as microdoses principalmente a base de plantas e a partir de alguns medicamentos alopáticos, cujos resultados estão sendo publicados.
Igualmente importante tem sido os cursos comunitários em regiões campesinas do México, oferecendo capacitação a vários grupos de promotores sociais para a saúde, em benefício dos grupos sociais com menores oportunidades de aceder aos sistemas modernos de saúde.
Dr. Eugênio Martinez Bravo oferece uma nova estratégia curativa, uma nova possibilidade para resolver problemas de saúde.
Assim, este guia representa a possibilidade de que um grupo maior possa aprender e capacitar-se nesta técnica curativa, uma boa alternativa para melhorar a saúde dos povos. (Dr. Erick Estrada Lugo- México, 01/1998)"
Aqui você pode ver o vídeo manual Dr Eugenio Martínez Bravo:
http://www.youtube.com/watch?

Livros publicados por Eugenio Martínez Bravo
-Microdose, a medicina para o novo milênio
Martínez Bravo, Eugenio
Tlahui2002
-Microdose: uma medicina alternativa
Martínez Bravo, Eugenio / Martínez Olivares, Dora
1992
-Vademecum para o uso de microdose
Martínez Bravo, Eugenio
De ervas
-Série "A microdose em Cuba." A displasia mamária, o tratamento com microdose 1994-1995.
-Manual de Plantas Medicinais em Cuba e no México. 1995

Contatos: Tel 0155-55448259 na Cidade do México
Cel D.F. 04455-43402267
0452281-392609 Cel Xalapa / Bastida Juan Ver
0452281-191273 Cel Xalapa / Ver Brenda Martinez
E-mail: microdosis@yahoo.com.mx
E-mail: juan_bastida@yahoo.com.mx

COMO PREPARAR:
"La preparación para las Microdosis con los medicamentos de patente, es la dosis que se utiliza por un día es la dosis que usted utilizará para generar la base del medicamento del cuál hará la Microdosis.
Por ejemplo, si usted necesita una dosis de 6 pastillas de paracetamol al día esa sería su cantidad base, las pulveriza y las pone en un gotero de 20 mililitros (nosotros son los que ocupamos, si tiene de otra cantidad obviamente variaría!) con 10 mililitros de agua a que se disuelva, es decir, pone las 6 pastillas pulverizadas con los 10 mililitros de agua a que se disuelvan, cuando estas se disuelven le pone 10 mililitros de alcohol sin desnaturalizar y esa será su base para crear las Microdosis.

Para las Microdosis tomará 12 gotas de la base que generó del medicamento y completará el gotero de 20 mililitros con vehículo, que este se hace con una parte de alcohol sin desnaturalizar con 2 partes de agua sin cloro. Y la dosis que tomará de Microdosis será de 2 gotitas 4 veces al día."

PESQUISEM sobre as MICRODOSES...Estamos lidando com Energia...

Recebido por mail

2 comentários:

  1. Olá Maria Laura!
    Voce tem a tradução para o portugues, está pouco claro o modo de preparo (acima). Caso tenha, meu e-mail é: lff.farias@bol.com.br
    Att
    Farias

    ResponderEliminar
  2. Acho que enfim está-se chegando ao caminho do meio ensinado por Buda.

    ResponderEliminar