terça-feira, 11 de setembro de 2012

2012


2012 É PARA AS PESSOAS ACORDAREM QUE O MUNDO JÁ MUDOU E NÃO QUE O MUNDO IRÁ MUDAR

Fiz um post sobre a possibilidade de ainda haver pessoas com medo do que poderá acontecer no final de 2012, início de 2013, e acabei respondendo um comentário com a informação que me foi passada por meu professor, há cerca de uns 2 anos, quando perguntei sobre 2012, e achei interessante reproduzí-la aqui, para quem se interessar.

Ele me falou, na época, que em 2012 não vai acontecer nada, que o que pode acontecer é apenas para dar um susto, para as pessoas acordarem para perceber que o mundo já mudou e não que o mundo irá mudar.
Porque o mundo já mudou, mas as pessoas ainda não perceberam,
continuando agindo como se tudo estivesse igual, e não está.

Também tive um sonho, no começo do ano mais ou menos, em que me disseram que “não é para as pessoas ter certeza de nada do que irá acontecer, é para as pessoas ficarem em dúvida, porque elas precisam escolher com o coração e não com a razão”.

Quem não gostaria de saber uma data exata do que vai acontecer o que vai acontecer, pra se prevenir e poder ficar sossegado?
Mas, infelizmente, não temos certezas.
A única certeza, o único abrigo seguro, como disse um índio norte-americano,
numa entrevista sobre 2012, é o abrigo do coração.

Cada um deve seguir seu coração.
Não é a resposta que as pessoas querem ouvir, mas é a única resposta que pode ser dada, porque as respostas, para tudo, estão dentro de nós, e não fora.
Quem realmente conseguir ouvir o próprio coração, o que também, infelizmente, não é nada fácil, porque a mente racional duvida das informações que são passadas por nossos corações.
Castañeda, inclusive, diz em seus livros que toda a encarnação na Terra tem o único de objetivo de aprendermos a controlar nossas mentes, sermos seus mestres e não seus servos.
Então, de certa forma, não tem nada de muito de difícil em relação a esta época e, ao mesmo tempo, é muito difícil, isso só depende de cada um, o quanto a pessoa consegue ouvir seu próprio coração, seu Eu Superior.
Aquele que conseguir ouvir, ficará bem, aconteça o que acontecer, porque saberá seguir suas orientações e se afastar de qualquer coisa que possa lhe fazer mal, em qualquer sentido, isso é uma certeza….hehe.
abração

Iara De Lorenzo



http://futurodanovaterra.blogspot.p

Sem comentários:

Enviar um comentário