terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nuvem de GLÓRIA...


A VIDA- O JOGO 2012- O SEGREDO - por Neferis


-- O grande problema do mundo é que só um lado aprendeu a manipular as forças. Todos os demais se tornaram marionetes desse jogo que em nada tem do Amor. Mestre agora andam dizendo que estamos no fim do jogo. Que jogo? Quem joga? Nunca havia ouvido esse termo em meu coração até depois ouvir falar em um tal de jogos de cartas da NWO, um jogo que dizem ser feito por um grupo de seres. A partir disso muito passou a fazer sentido. Jogos e jogos de puro prazer. Tabuleiros e damas, reis e peões, como peças (pessoas) do mundo, manipulam tudo e todos, Vi desfilar em minha mente cada um fazendo seu papel aqui. Veio-me então um sentimento.
-- Dos que sofrem.
-- Sim. Os peões
-- O povo.
-- Mestre não senti o amor nesse fato. Dizer que tudo é de Deus, que ele tudo permite, seria uma quase verdade, mas isso não seria o digno de uma inteligência suprema, mas sim de algo bem egoísta. Esclareça-me então.
-- O Amor é a Fonte, os rios as ramificações. A maioria como os povos vivem as margens dessas ramificações assim não conseguem ver a Fonte em sua grandeza. E é ela quem está a chamar todos, mas em seu caminho de volta existem muitas pedras e colinas que obscurecem sua visão plena, dando apenas uma visão parcial.
-- Estava pensando sobre os jogos. Como se acaba com um jogo, esse jogo de xadrez interminável?
-- Quando se retira o tabuleiro.
-- Vós sempre mais sábio. Fala-me algo mais da matrix.
-- É uma ciência previsível formada por sequência e números, números e sequência. Muita coisa para nada que leva a lugar nenhum.
-- Parece um labirinto. Como fazer para sair disso?
-- O fio adamantino, quem o seguir pode sair dele.
-- Que fio é esse?
-- O da verdade. Só ela pode quebrar a sequência.
-- Não entendo o que queres dizer. Mas aprendi algo importante com eles. É que por detrás de toda mentira contada que lemos por aí, existe uma verdade oculta que querem nos esconder.
-- Os homens perdem seu tempo em conflitos internos diários, de todas as espécies para que não consigam atingir o que eles guardam a sete chaves.
-- Mas o que é?
-- Uma força surpreendente que irá mudar muito todos os conceitos humanos.
-- Ouvi falar na tal convergência de 2012. Teoria das cordas, mundos paralelos, possibilidades diversas, sei lá, dizem que em 2012 o mundo irá passar por um processo de transformação. Até acredito. A mentira é algo que viola os direitos do amor e por intercessão da justiça divina que é toda sabedoria, o único que pode ser por nós é Kether, sua coroa.
-- Que você entende por Kether.
-- Quase nada. Apenas que é a vontade suprema.
-- Kether por ora usa a linguagem que o mundo compreende. Haverá o tempo que usará a linguagem que lhe é própria.
-- Senhor abre-me mais o entendimento.
-- Abrirei como consciência para todos os povos. O Cristo quando enviou Jesus, a sua imagem e semelhança, o Verbo, filho do amor, provocou com esse arquétipo uma mudança nas massas para um mundo melhor. Cristo é a revelação máxima da natureza de Deus para toda nação planetária, Sua vontade é a unificação da consciência individual para uma só consciência planetária. Isso é todos tornarem-se UM. Isso é igualdade e verdade. Haverá sim um resgate, mas não como querem confundir as massas com suas meias verdades distorcendo fatos para que com vossos temores todos permaneçam continuamente presos a matrix, Que não é a matrix que não seja também vossas próprias individualidades tornando-vos fracos para o mundo e sem força para ouvir a Deus?
-- Como poderemos nos soltar?
-- Vão a luz de vossas consciências. Que é a consciência senão o próprio Cristo em suas cabeças? Esse é o Verbo que se faz ouvir em vossos corações. Assim afirmo que em 2012 está vindo dentro dos universos das possibilidades o que cada um criará para si mesmo, a mãe, a Shekiná, a "geratriz" que engendra em si mesmo o filho. É isso que eles têm escondido de vós. A manifestação dos seus 12 raios de luz, dentro de vocês também porque seu universo será expansão e vocês o verão. Mas lembrem-se, nem todos que dizem, eis aqui o reino, estão com a verdade. Esperem pela sua manifestação de glória, primeiramente dentro de vós. Nesse dia a Luz do Mundo estará aqui operando e vocês hão de glorificá-la porque o Cristo estará em vocês.
-- Lembrei-me do dodecaedro sobre o qual já escrevi aqui no Portal.
-- Quando seu coração criou o Portal para Jesus, saiba que todo Amor do Pai aí sempre esteve contigo.
-- Foi por amor que tudo se fez
-- E por amor tudo se fará pelo Bem.
-- Obrigado Senhor. E seja feito segundo vossa vontade. Amém.

http://vortice11.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário