terça-feira, 23 de outubro de 2012

É somente na Verdade que o poder habita!



SOMENTE A VOSSA VERDADE PODE CONSTRUIR VOSSA VERDADEIRA VIDA
PALAS ATHENA

Canalizada por Vinicius Francis


Saudações amigos da Terra!

Falo hoje por intermédio deste canal em nome de muitos que comigo se reúnem na esfera Lunar a fim de vos enviar vibrações de Amor e de equilíbrio! É tempo de profundas mudanças e muitos estão esperando cataclismos no globo, ou grandes naves descendo sobre as vossas cabeças, contudo isso de fato não pode acontecer ainda, por causa da vossa dificuldade em elevar os padrões internos.

Observamos a vocês com olhares de amor, com olhares de amigos que desejam ajudar-vos a retirar as traves que vocês mesmos puseram nos olhos de vossa consciência! Não podem ver naves divinas se nem mesmo conseguem visualizar a própria alma. Como poderão enxergar com vossos olhos físicos algo que vosso coração não consegue ver?

Acaso pensam amigos da Terra que verão mudanças externas positivas sem antes moverem vossas forças internas? Acaso acham que o mundo físico de vocês pode sofrer alguma mudança positiva e satisfatória se vocês, que são consciências divinas responsáveis pelo andamento de vosso mundo, não moverem vossas forças?

Não estou falando de vosso mundo Terra, falo de vosso mundo pessoal!

A Terra vem se transformando e jogando fora as vibrações que não se coincidem com as que ela tem adotado e, felizmente, a oferta vibratória do bem tem sido em muito superior a oferta do mal, e não digo isso me referindo a vocês da crosta, humanos!

Refiro-me às inúmeras consciências que se unem a favor da Terra! Há muitos vivos em vosso Orbe que não estão encaixados em vosso contexto de realidade, contudo co-interagem com vocês e nos oferecem uma vibração muito mais positiva e pura que a vossa!

Muitos de vocês deixaram-se levar pelo comodismo, medo, conformismo e covardia! Está na hora de acordarem para a realidade de vosso espírito e não falo de terem apenas ciência de que são criadores reais e eternos, vos falo de ação!

É hora de vocês, amigos da Terra, saírem do contexto das palavras e partirem para o contexto da ação!

Se não lançarem na atmosfera o que vos mantém cativos interiormente, não poderão ser livres jamais, as correntes que hoje vos mantém presos e cativos de vossa própria ignorância só podem ser rompidas através de vossa ação!

Nisso o desejo de ser livre não pode operar! Vocês desejam muito e por isso convocam um poder com o qual não conseguem lidar, o que ocorre na maioria de vocês é que ao desejarem muito viver experiências de liberdade, vocês pedem à Fonte que vos dê condições de vivê-las, a Fonte vos oferece sempre, contudo o acúmulo de energia em vocês na convocação do desejo faz com que sintam profunda ansiedade e frustração!

Isso é de total responsabilidade de vocês! Não podemos libertar-vos de vossos cativeiros internos, não temos a chave para isso, somente vocês possuem as chaves! São cativos de vocês mesmos, contudo, nas mesmas mãos que permanecem amarradas, estão as chaves para abrir vosso cadeado espiritual!

Não tenham medo! O medo vos acorrenta numa ideia pequena que é contrária ao espírito que habita dentro de vocês. A adoção de ideias erradas faz com que vocês diminuam a intensidade e abrangência de vosso campo magnético e é isso que vos mantém vivendo coisas e experiências bem menores que as que merecem viver de fato.

O Orbe está evoluindo, expandindo-se e as energias que somam-se hoje às energias do Globo são em muito distintas das vossas. Isso nos preocupa! Não queremos e não desejamos que sejam empurrados! Contudo essa decisão cabe somente a vós!

Não podem assumir com palavras uma vida que não tendes interiormente!
Não podem fingir ser o que não são!

Podem enganar os que convosco permanecem interagidos nesse holograma físico, no entanto a Fonte recebe vosso sinal e sempre vos responde na mesma frequência! Não podem falar que são quando não vivem o que dizem ser! Suas palavras embora causem certo impacto em vossas emoções, não podem mudar vossas vidas!

Parem de agir sob a força do medo!
Parem de agir sob a força da ignorância!
Jamais darão um passo rumo a vossa realização se não estiverem vivendo-a internamente!

E o que é viver internamente vossa Realização?

Eu vos digo: É de fato assumir diante de vossos olhos a condição de vosso espírito! É de fato quebrar as correntes do orgulho e da vaidade que vos segura, é bancar quem são, guardem isso: É somente bancando quem são que poderão viver a vida que verdadeiramente é para vocês!

Direi algo que fará com que entendam em termos humanos: Se uma pessoa quer mudar de vida, ser feliz e realizada em muitas áreas, ela deve comportar-se como a pessoa que vê em suas visualizações! O que quero dizer com isso? Vocês precisam destruir vosso império de mentiras! É o vosso agir físico baseado em vossas mentiras que vos mantêm presos!

O poder divino de vossa consciência age conforme a “roupa” que vocês vestem em vossos corpos físicos. Essa roupa é vosso envoltório magnético que entra em contato com ondas Universais que podem realizar mudanças favoráveis! Porém, ao fingirem ser quem não são, vocês continuam reforçando a energia do velho e recriando o velho!

Jamais sairão do lugar assim! Se querem ser ricos de dinheiro, digam isso, declarem isso com palavras, com ações e com mudanças! Se querem ser livres seja em qual for a área, confessem a vossa verdade de liberdade ao mundo! Confessem!

No confessar está a chave para desfazer vossas correntes do medo, pois no declarar está a energia da coragem que rompe o medo!

Se desejam ser felizes, se desejam nova vida física, devem parar de sustentar vossas mentiras do passado, as mentiras de que são pobres, de que são incapazes, de que são inferiores e aquelas que dizem que vocês são o que não são!

Vocês são aquilo que confessam e que agem como tal!
Cessem de fingir o que não é verdadeiro!
Cessem de simular um Eu falso!

Enquanto não forem fortes para assumirem vossas próprias condições sejam elas quais forem, jamais poderão experimentar nova vida! Não podem assumir uma nova terra e nem uma nova vida se ainda tendes medo de assumir a vós mesmos!

Que a paz vos siga!
Que minhas palavras possam convencer-vos a agirem em vosso favor!

Pedem nossa ajuda e nós estamos aqui vos dando, agora o trabalho é vosso e a escolha de fazê-lo também! A terra segue em rápida expansão!

Desejamos que sejam tão prósperos quanto sonham em ser!
Desejamos que sejam verdadeiros consigo mesmos!

É somente na Verdade que o poder habita! 

Eu vos deixo o Amor Incondicional que vos acompanha!

Sou Athena, vossa aliada!


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Os Filhos da Alva

www.stelalecocq.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário