terça-feira, 27 de novembro de 2012

Previsão da NASA...

NASA PREVÊ BLACKOUT TOTAL DE 23 A 25 DE DEZEMBRO DE 2012


O texto a seguir não deve ser levado em conta em sua íntegra. Nós sabemos que existem extractos vibracionais e que cada um experimenta aquilo que estiver em consonância com a sua própria banda de vibração. O texto está aqui para mostrar como os governos vêem os acontecimentos do fim do ano, o que para nós será a subida para as Dimensões Superiores. 


Boa Leitura.

Gabriel

Cientistas americanos prever mudanças Universo, apagão total do planeta por 3 dias de 23 de dezembro de 2012.

Não é o fim do mundo, é um alinhamento do Universo, onde o Sol e a Terra irá alinhar pela primeira vez. A terra vai mudar de dimensão actual terceira dimensão zero, em seguida, mudar para a quarta dimensão. Durante esta transição, todo o Universo irá enfrentar uma grande mudança, e nós vamos ver um mundo marca novo inteiro.

O apagão dia está previsto para acontecer em 23 de dezembro, 24, 25 .... Durante este tempo, permanecer calmo é mais importante, abraçar, rezar rezar rezar, dormir por 3 noites ... E aqueles que sobrevivem vai enfrentar um novo mundo.... Para quem não está preparado, muitos morrerão por causa do medo.

Seja feliz, aproveitar cada momento agora . Não se preocupe, ore a Deus todo dia.

Há muita conversa sobre o que vai acontecer em 2012, mas muitas pessoas não acreditam, e não quero falar sobre isso por medo de criar medo e pânico. Nós não sabemos o que vai acontecer, mas vale a pena ouvir para EUA 's talk NASA sobre a preparação. 



Original da NASA:

"Uma das teorias mais bizarras sobre 2012 construiu-se com muito pouca atenção aos fatos. Esta ideia sustenta que um alinhamento cósmico do Sol, com a Terra e o centro de nossa galáxia - ou talvez nuvens de poeira da galáxia de espessura - no solstício de inverno poderia, por algum motivo desconhecido levar à destruição. Esses alinhamentos podem ocorrer, mas são uma ocorrência normal e podem causar nenhum dano (e, de fato, não vai mesmo ser o seu maior alinhamento, este durante o solstício de 2012.)

Os detalhes são os seguintes: Visto longe das luzes da cidade, um caminho brilhante chamada Via Láctea pode ser visto arqueando pelo céu estrelado. Este caminho é formado a partir da luz de milhões de estrelas e  não pode ser visto individualmente. Ele coincide com o plano médio da nossa galáxia, e é por isso que a nossa galáxia também é chamado de Via Láctea.
Espessas nuvens de poeira também preenchem a galáxia. E enquanto telescópios infravermelhos podem vê-los claramente, os nossos olhos detectam as nuvens escuras apenas como manchas irregulares, que bloqueiam o fraco brilho da Via Láctea. A mancha escura mais proeminente estende-se das constelações Cygnus de Sagitário e é muitas vezes chamado de Rift, às vezes Rift the Dark.

Outra característica impressionante da nossa galáxia encontra-se invisível em Sagitário: o centro da galáxia, a cerca de 28.000 anos-luz de distância, que abriga um buraco negro pesando cerca de quatro milhões de vezes a massa do sol.

O pedido de 2.012 -  ligações destes dois pedaços de fatos astronómicos com um terceiro - a posição do sol, perto do centro galáctico em 21 de dezembro, o solstício de inverno para o hemisfério norte -  para produzir algo que não faz sentido astronómico em tudo.
Como a Terra faz o seu caminho em torno do sol, o sol parece mover-se contra as estrelas de fundo, razão pela qual as constelações visíveis lentamente mudam com as estações do ano. Em 21 de dezembro de 2012, o sol vai passar cerca de 6,6 graus ao norte do centro galáctico - que é uma distância que olha para o olho a ser cerca de 13 vezes o tamanho aparente da lua cheia - e é realmente mais perto do que um par de dias antes . Há alegações diferentes sobre se isso é um bom ou um mau sinal, mas tudo se resume à coincidência do solstício com o sol entrar no Rift escuro ( de alguma forma presságio de desastre) ou a noção equivocada de que o Sol e a Terra, ao  tornarem-se alinhados com o buraco negro no centro da galáxia permitem algum tipo de atracção gravitacional maciça na Terra.

O primeiro golpe contra esta teoria é que o solstício em si, não se relaciona com todos os movimentos das estrelas ou qualquer coisa no universo além da Terra. Ele só passa a ser o dia em que os norte-Terra Pólo estão mais distante derrubando do sol.

Segundo, a Terra não está dentro do alcance de fortes efeitos gravitacionais do buraco negro no centro da galáxia já que os efeitos gravitacionais diminuem exponencialmente o mais longe que se obtém. Terra está a 93 milhões de quilómetros do Sol e 165 milhas quatrilhões de buraco negro da Via Láctea. O sol e a lua (uma massa menor, mas muito mais perto) são, de longe, as forças gravitacionais mais dominantes na Terra. Durante todo o curso do ano, a nossa distância de mudanças da Via Láctea buraco negro é cerca de uma parte em 900 milhões - não o suficiente para causar uma mudança real na atracção gravitacional. Além disso, estamos, na verdade, mais próximos do centro da galáxia, no verão, não no solstício de inverno.

Terceiro, o sol aparece para entrar na parte do céu ocupada pelo Rift escuro a cada ano, ao mesmo tempo, e a sua chegada lá em dezembro de 2012 não prenuncia absolutamente nada.

Aproveite o solstício, por todos os meios, e não deixe que o Rift Dark, alinhamentos, erupções solares, reversão do campo magnético, impactos potenciais ou a alegada Maya fim-de-mundo-previsões fiquem no caminho."

BURACO NEGRO LÁ VAMOS NÓS!!! :)
     
Fonte: http://ireport.cnn.com/docs/DOC-844334
http://www.nasa.gov/topics/earth/features/2012-alignment.html


Sem comentários:

Enviar um comentário