sábado, 22 de dezembro de 2012

As Leis que regerão os próximos 13 mil anos...




Recebi esse material por meio de um Especial do boletim do STUM sobre o  Era de Cristal , uma equipe de Trabalhadores da Luz que vem compartilhando vários materiais e informações gratuitamente com todos que sintam afinidades desejam  se ‘’preparar’’ para a entrada à Nova Era.
E a fim de também contribuir na divulgação, hospedei este documento (CODEX) e também estou disponibilizando aos leitores que possam se interessar e se afinizem com este conteúdo e assunto.
O CODEX é um material que vem em convergência com os ensinamentos contidos nas Cartas de Cristo, por isso estou divulgando e sugiro a leitura deste por quem se interessa pelo tema: As Leis que regerão os próximos 13 mil anos - (baixar o arquivo a partir do link, disponível em 03 idiomas).
Mas recomendo antes de fazer o Download abaixo, a leitura completa deste artigo e outros indicados no texto, para que possam compreender melhor do que se trata essa ‘’boa nova’’ e assim, também passem a compartilhar com todos os que lhes sejam caros e fazer o melhor uso deste.
** Lembrando que embora eu o divulgue, não o tome como verdade apenas por isso. Cabe a cada um, em sua sabedoria, bom senso e discernimento, tomar este documento para si ou não. Leia e decida com o seu coração, afinal ele sim é a sua maior e melhor bússola  Smiley piscando :

.

‘’Enfim, o grande presente do Universo: o Codex está disponível!
As Leis que regem o Novo Ciclo estão disponíveis para todos os cidadãos deste planeta. O material foi traduzido para o espanhol, italiano e a versão em inglês chegará em alguns dias.
Não há mais desculpa: você, a partir de agora, saberá como reger sua vida de acordo com os princípios cósmicos! Assim, dedique-se a ler, estudar e divulgar este documento. Depois que abrí-lo, sua vida nunca mais será a mesma!’’ – Era de Cristal


E além de fazer o download abaixo (escolha o seu idioma para baixar), não deixe de ler e ouvir também:
A Transição Planetária e a Era de Cristal | Palestra Esclarecedora (Vídeo)

downlodaabaixo
Clique e faça o download em português Clique e faça o download em espanhol Clique e faça o download em Italiano


Dica: para salvar o CODEX em seu computador, basta na janela que abrir ao clicar nos links acima, clica em ARQUIVO e em seguida em FAZER DOWNLOAD, como mostra a imagem abaixo:
fazer download
* Clique na imagem para ampliar
4329_d

4329_dParte da Mensagem do Especial STUM:

Com a palavra a Ale Barello, da Era de Cristal, descrevendo mais detalhadamente o que é o Codex:

“Dessa parceria, nasceram frutos que superaram o propósito inicial: muitos Trabalhadores de Luz que já sabiam que precisavam mudar modelos, processos e técnicas, o fizeram rapidamente, como que ouvindo um chamado e respondendo prontamente.
O mérito não é nosso. A nós, coube apenas a tarefa de informar e a vocês, de absorver, com o coração aberto para juntar as peças que já vinham recolhendo há muito tempo.
Para coroar o trabalho e construir as bases do Novo Ciclo, chega agora, no início da ativação da Kundalini da Terra, o Codex.
E do que se trata?

Autor: Lucy Sem Fronteiras - Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras: http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/12/download-do-codex-as-leis-universais.html#ixzz2FloPGaik


 Gratidão Lucy


Sem comentários:

Enviar um comentário