domingo, 2 de dezembro de 2012

Mensagem de SaLusa de Sirius...

SaLuSa - «puits de lumière» 26.11.2012 (Frances)


Em Frances
in Frances
dans Frances



"Haverá um grande fluxo de Luz 12,12 você vai abrir mais a sua consciência, e, em seu estado atual, você será levado para dimensões maiores em um piscar de olhos ..."

_________
Saudações, meus bem-amados trabalhadores da Luz, vós que manifestais o Amor de Deus em cada sorriso e em gestos nobres!

Esta noite eu comunico convosco para vos dar ainda novidades sobre o que se vem passando com a Mãe Terra e com os vossos corpos emocionais e físicos, meus bem-amados trabalhadores da Luz.

A Mãe Terra reagiu muito bem a todas as energias que a Ela chegaram neste importante momento da Sua evolução. Ela tornou-se uma bela âncora de Luz para si e para a humanidade. O corpo espiritual da Mãe Terra elevou-se às mais altas Dimensões e ele conduziu-a à elevação das consciências que vibram na mesma frequência.

A Mãe Terra fará mais alguns ajustes sobre o seu corpo físico; e vós espíritos equilibrados em profunda harmonia incorporarão, consequentemente, a harmonia dos trabalhos que ela irá produzir nos vossos próprios corpos. Meus queridos e bem-amados trabalhadores da Luz, tereis vós a Paz e o Profundo Amor, através dos quais, poderão contribuir para estes importantes ajustamentos.


Os vossos corpos emocionais estão também em fase de receber esta forte energia, o que tornará possível que sejais libertados dos resquícios de energias de baixa qualidade instaladas desde tempos imemoriais no vosso interior. Isto poderá provocar alguns pequenos efeitos colaterais, tais como: náuseas e vertigens súbitas; a falta de apetite é também um índice desta libertação de cargas negativas. Vós não tereis senão de agradecer a Deus e esperar que a purificação se complete.


Muitos dos ataques aos trabalhadores da Luz, tendem a cessar à medida que as semanas passam, numa razão promocional ao aumento do vosso coeficiente de Luz, que elimina e torna impossível que estes ataques atinjam os vossos corpos mentais, graças à impenetrável barreira de Luz em torno de vós. Muitos de entre vós terão também como consequência destas finalizações Kármicas, a oportunidade «de ter o retorno do vosso passado», batendo à vossa porta, para que vós possais chegar ao término  do que vós tendes a finalizar em Amor e Luz, antes do grande salto – é a Lei da Graça em manifestação.


Tratar-se-á de uma grandiosa oportunidade, pois a grande energia de Luz no processo de ser enviada a todos os vossos corpos, trouxe com ela as chaves que abrirão as portas dos vossos subconscientes, tornando assim possível a chegada de energias/situações mal resolvidas que, por motivos de medos ou de dúvidas, vós haveis guardado em vosso interior.


Nas dimensões mais elevadas não haverá lugar para tais energias e elas terão todas as oportunidades de ser libertadas de todos os vossos corpos, para que vós possais retornar à Fonte toda límpida, na qual vós já estivestes imersos.

Vós, amados Trabalhadores da Luz, vós vos tendes mantido fortes e pacientes e todo este esforço será recompensado. Sabei que, dentro em breve, só o Amor estará nos vossos corações e que nenhuma energia mal qualificada terá mais lugar em vossos corpos que, a partir desse momento, se tornam Mestres de si-mesmos.

Haverá um grande fluxo de Luz em 12.12 que fará expandir gradualmente as vossas consciências; e, transcendendo o vosso presente estado, vós podereis ser conduzidos às Dimensões mais elevadas, num abrir e fechar de olhos… Certamente isso não dependerá de nós, como sabeis, a responsabilidade é inteiramente vossa e como vós todos tendes contractos de Alma, esse contracto será trazido pelo vosso Eu Superior, que vos indicará o melhor caminho a seguir. Vós sabeis que experimentareis tudo o que quiserdes através dos vossos pensamentos e que estes serão da vossa inteira responsabilidade. Vós sereis Seres dum incrível potencial, no caminho que vos leva ao vosso lugar de origem, ou à vossa consciência iluminada.



Eu sou SaLusa de Sirius e amo  dizer-vos que os Conselhos Superiores estão em total estado de Graça vendo o avanço de uma humanidade que esteve prisioneira durante os últimos 12.000 anos.
Sede conscientes, meus bem-amados Trabalhadores da Luz, que o vosso trabalho foi e é a razão destas celebrações, onde a Luz do Criador está presente no coração de todos os participantes. Eu sou muito reconhecida por esta nova ocasião, em nome da Federação Galáctica da Luz.

Ficai em Paz.

Ficai na Luz.

Manche: Gabriel
 Dans Amour et de Lumière
Traduction: Maria Teresa Santos
Postado por Gabriel
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

Tradução para o Português: Maria Laura
Em www.aureann.blogspot.pt

 


Sem comentários:

Enviar um comentário