quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Povos Intergalácticos recebem a Terra com grande emoção!




Mensagem das Plêiades:

21/12/2012

Eu recebi esta mensagem de Záfira, um Ser feminino das plêiades, na conexão espiritual que fizemos em 20/12/2-012, para celebrar o alinhamento galáctico de 21 de dezembro de 2012, no Anima Mundhy.
Não tenho palavras para descrever a emoção que senti em Záfira e em toda a Irmandade da Luz.
Intencione sentir as Suas vibrações!
Luz e Paz,
Tânia Resende

Záfira sugere para sua conexão:
Tornando-se Um com o Centro da Galáxia,
um ensinamento de Záfira para toda a Terra!

Povos Intergalácticos recebem a Terra com grande emoção!
Saudações! Eu Sou Zafira, de Alcione. Habito a 5ª. dimensão e venho lhes pedir que se soltem!
Soltem-se! Soltem-se! Não se prendam.
Permitam-se elevar-se! Permitam-se adentrar num caminho que até então pensavam desconhecido.
Soltem-se! Soltem-se! Não se prendam.
Permitam-se elevar-se! Permitam-se elevar-se para receber diretamente de frente a Luz, a minha Luz, a Luz da minha Estrela, da nossa Estrela, a Luz do Pai, a Luz da Mãe, cujas forças encontram-se agora no Centro da Galáxia!

Soltem-se!
Permitem-se flutuar!
Soltem-se!
Nós estamos lhes amparando.
Nada há com o que se preocupar.
Olhe para o seu Coração.
A Luz foi despertada! E o Cristo está presente. Confie.
Estão em Segurança!
Confiem na direção da Divindade interna que habita o seu Coração.

Meus amados Irmãos da Terra:
Nós recebemos vocês de braços abertos, felizes por sabermos que, a partir de agora, a sua consciência saberá da nossa existência e, juntos, poderemos continuar o nosso processo de evolução.
Assim como vocês, Eu também estou no meu caminho de evolução. Eu também pleiteio dimensões mais altas.
Estamos todos unidos num único projeto, num único objetivo e eu lhes peço agora, meus Amados Irmãos da Terra, que se soltem!
Peço que se libertem das amarras e que venham com segurança, elevando-se juntamente com a Terra para patamares mais elevados da existência.
Então, Eu sugiro que vocês enviem para o Centro da Galáxia todos os seus apegos e permita que a Luz de altíssima vibração dissolva imediatamente tudo o que não faz mais parte deste momento da sua existência.
Saiba que tudo será recebido de forma muito Amorosa. Nada será destruído. Nada será estragado. Simplesmente será transformado e retornará a você como um elemento muito mais necessário agora, retornará como um elemento muito mais necessário para este seu momento de existência.
Libertem-se de seus medos, pois estão fazendo com que com que vocês se apeguem a erros, a vícios e a situações que não fazem mais sentido.

Meus Irmãos Humanos: nós acolhemos todos vocês de braços abertos.
Estamos felizes pelo retorno. Vocês agora despertos!
Nós lhes acompanhamos ao longo de toda a elíptica do seu Sistema Solar. Estivemos ao seu lado. Nós os protegemos quando foi necessário.
E agora vocês retornam, cheios de novas experiências para compartilhar comigo e com toda a Galáxia!

Vocês são Vitoriosos!
Chegaram até aqui inteiros e íntegros!
E todas as experiências vividas serviram para o crescimento e a elevação espiritual.
E hoje chegam aqui, de volta à Luz, mais fortalecidos, mais sábios e mais autônomos, trazendo experiências interessantes para compartilhar connosco.
Nós já sentimos as doces vibrações de todos os seus aprendizados.
E vamos recolher Amorosamente todos eles.
E vamos aprender com vocês. Nós estamos abertos a isso. É para isto que somos uma Família de Luz.
E agora vocês retornam após uma longa experiência e um longo aprendizado.
E nós vamos compartilhar!
Estamos prontos para aprender com vocês.
Sabemos e sentimos o quão forte vocês estão retornando!
Ah! Meus Amados!
Se vocês soubessem como estavam vocês antes de saírem do Centro da Luz e pudessem comparar seus estados anteriores com a força que Eu vejo e sinto hoje em cada Ser Humano, vocês saberiam o quanto cresceram, o quanto suas Almas se fortaleceram!
E saberiam que belos e lindos aprendizados estão trazendo para compartilhar connosco!

Sim! Nós vamos aprender com vocês.
Nós vamos aprender as experiências da dualidade. Nós vamos aprender com vocês como trazer a Força e a Luz de dentro das “entranhas” para vencer bravamente o mal e a escuridão.
Sim! Nós vamos aprender com vocês.
E juntos seremos fortalecidos. E juntos continuaremos o nosso caminho!
E que grandes experiências vocês fizeram nos aspectos sentimentais e emocionais!
Eu e todo o meu Povo já sentimos as suas vibrações!
E sentimos o despertar do Amor em toda a Terra.
Sim! Nós estamos sentindo as vibrações Amorosas com as quais vocês estão chegando.
Nós acolhemos vocês, amparamos cada Ser Humano!
E vamos cuidar agora para que todos vocês sejam nutridos, após essa longa caminhada de aprendizado.

Sabemos que foi uma caminhada cansativa.
Sabemos do extremo esforço que fizeram para chegarem aqui íntegros, apesar de tudo!
Sabemos que usaram todos os recursos havia dentro dos seus Seres para percorrerem o lado escuro.
E vimos todos os seus esforços que fizeram para manter viva a sua civilização e o seu Povo!
Eu agora sinto as suas vibrações e sinto o quanto cresceram e percebo o quão forte vocês estão, apesar de cansados.
Alegrem-se, meus Amados Irmãos! Agora vocês podem descansar!
Novamente nós nos uniremos e novamente trocaremos informações.
Novamente vocês aprenderão connosco.
Nós ensinaremos e contaremos a vocês tudo o que aprendemos enquanto estiveram fora.

Olhem para a Luz!
E permitam-se serem preenchidos com esta Luz, que vai agora recompor cada um de vocês, reorganizar todas as suas células e recolocar vocês novamente “no prumo”.
Nós acolhemos vocês.
Nós Amamos vocês e agradecemos a cada Alma Humana por todo o bem que prestaram à Terra, ao povo Humano e a todos os Irmãos Galácticos.
Agradecemos por trazerem até aqui toda essa bagagem de conhecimento para ser compartilhado!
Permita-me enviar-lhes uma Chama de forte Luz rosa-prateada, para que vocês recarreguem suas forças.

O pedido de Záfira:
Eu, Zafira, os convido a ajudar seus Irmãos da Terra que ainda precisam chegar, visualizando-os preenchidos de Luz.
Percebam-se de frente para a Terra, com suas mãos a emitir a Luz que Eu lhes envio.
E deixe surgir em suas telas mentais uma fila de Seres que aguardam esta emissão de Luz.
Comece a irradiar a Luz para seus familiares e para todas as pessoas que você conhece.
Visualize-os iluminados, sorrindo e felizes.
Perceberá que quando estiverem bem iluminados, eles se colocarão ao seu lado e também irão transmitir a Luz para outros e outros Seres, até que um enorme círculo de Luz se fala em toro de toda a Terra!
E toda a Terra se ilumina e nós, juntamente você, nos cercamos de Anjos e Arcanjos, nos cercamos de representantes de todos os povos Crísticos da Galáxia, numa grande festa de Luz!
A Terra é Amorosamente recebida de volta ao Centro de Luz. Anjos e Arcanjos cantam!

E a Terra brilha novamente!
Meus Amados Irmãos: gratidão por todas as suas experiências!
Estamos juntos, muito mais próximos agora.
Vocês podem nos ver e nós também os vemos, mais claramente agora.
Que bom estarmos novamente juntos!
Preparem-se para receberem, a cada dia, uma imensa onde de Amor proveniente de Alcione e do meu Povo.

Em gratidão, nós estamos unidos!
E me sinto feliz, pois desta vez, não vamos nos despedir.
Simplesmente vou dizer: vejo vocês daqui a pouco.
Gratidão eterna, Gratidão eterna, Gratidão eterna!

Eu Sou Záfira, em nome de toda a Irmandade de Luz!
Através de Tania Resende, em 20/12/2012.
_



 Publicado por Jessica
www.conscienciadeuniao.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário