segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prática para cada segundo das nossas Vidas...



ELohins- A Importância de se sentir

bem





Saudações! Estamos muito felizes em estar aqui com vocês! Nós estamos aqui pra vos lembrar da importância de se sentir bem, nós acreditamos que vocês têm visto isso em suas vidas. Não há mais nada que seja tão importante quanto vocês se sentirem bem, vocês estão neste corpo físico e por isso não veem como nós vemos daqui, mas sentir-se bem é algo tão importante que se vocês soubessem realmente o poder que isso exerce em suas vidas, andariam sorrindo e rindo o tempo todo.


Quando vocês se sentem bem se conectam com a maior parte de vocês, com aquilo que vocês chamam de Deus e quando vocês se conectam com aquilo que vocês chamam de Deus, vocês se conectam com o Bem que aquilo que vocês chamam de Deus possui, então o que vocês chamam de Deus pode exteriorizar-se em suas vidas.

Quando dizemos que sentir-se bem é permitir a felicidade, nós queremos dizer isso, a felicidade é estar em Deus. A felicidade é estar no bem estar. A felicidade é estar alinhado a você mesmo e quando você se sente bem, você permite tudo àquilo que compõe a felicidade ou aquilo que você classifica como felicidade.

Nós vos observamos e vemos que realmente dia após dia vocês buscam o alinhamento com quem realmente são e fazem isso através das boas emoções que vocês sentem e é uma ação digamos que inconsciente de vocês e nunca se perguntaram por quê eu me alinho com o que realmente sou quando me sinto bem?

A resposta é muito simples: Aquilo que você realmente é em essência que se chama Deus, vamos trocar Deus por “Bem”, esperamos que vocês entendam. Quando vocês se sentem bem, quando se sentem em Deus, vocês se alinham a esse bem, se estão alinhados a esse Bem fica fácil compreender que somente o Bem pode fluir pra vocês.

Se vocês se sentem mal, não podem estar alinhados a esse “bem”, então esse “bem” não pode fluir para vocês. Explicando dessa forma e trazendo essas palavras, trocando “Deus” por “bem”, fica mais fácil para entenderem.

Então queremos lembrar-vos sobre a importância de se sentir bem, é impossível estar conectado a Deus se você não se sente bem, porque se Deus é o bem, nós dizemos: Vocês precisam estar bem para se conectar a Deus. Se você quer ver o bem na sua vida, se você quer ver a prosperidade, a abundância, a felicidade, a satisfação e o regozijo interno que são as coisas mais importantes da vida, precisam estar em contato com o que chamam de “Bem”, isto é, “Deus”. Deus é o bem estar que flui para todo o Universo, então se estão conectados ao Bem, ele pode fluir em vocês e através de vocês. Compreendem que isso funciona através de vocês?

É como se você fosse um canal de Deus, Deus é você, é a sua maior parte em essência, Deus é você antes de estar nesse corpo físico, Deus é a vida que pulsa em você. Toda vez que você está feliz, toda vez que você está alegre você pode perceber as boas emoções que surgem no seu interior e isso é o que chamamos de Deus, a fonte.

É dessa fonte que procede todo bem, toda dádiva, toda benção que você quer exteriorizar na sua vida e seria bastante óbvio dizermos a você que para que haja a materialização desse bem, é necessário que haja solidez em suas emoções. Fica fácil perceber que os pensamentos de vocês, ora sutis e pouco perceptíveis sem o poder da emoção geram o princípio criativo do que vocês querem, os pensamentos ativados emocionalmente tornam-se uma vibração e essa vibração é quem transfere à natureza da Fonte através de você para a manifestação física.

É como se você fosse um intermediário entre Deus e a realidade e se você deseja ter boas coisas na sua realidade física, você precisa ser um canal puro, consciente e deliberado daquilo que Deus é. E dizemos que vocês fazem isso através das emoções! E se você se sente bem é com se o canal se abrisse, se tornasse translúcido para que Deus possa através de você materializar a essência do que ele é. E o que é a essência de Deus senão as coisas boas?

Você precisa sentir-se bem, confortável e estável em sua emoções, sinta-se alegre, feliz, entusiasmado, amado, abençoado, grato. Toda sensação agradável que você sente pulsar em você, no seu corpo é Deus em você.

Toda vez que se sentirem assim, saibam que isso é Deus sentindo em você e se você dá força a isso você permite que a natureza de Deus se expresse através de você. É isso o que Deus quer, somar com você em suas emoções felizes.  Ao sentir-se negativo você corta a conexão entre você e Deus, essa conexão é eterna, jamais terá fim, contudo ela pode ser interrompida e isso ocorre quando você nutre algum sentimento negativo.

É por isso que se sentem tão mal quando se sentem mal, porque ao sentirem-se mal, interrompem a conexão com a fonte em vocês. Quando vocês se sentem mal experimentam o desconforto de estarem longe do que realmente são.

É por isso que vocês adoecem, porque ao interromperem a conexão com a fonte, vocês interrompem o fluxo da energia do bem que procede dessa fonte e como viverão sem a energia dessa fonte? Ela sempre flui, é você quem fecha a porta para ela. Ao fechar a porta pra Deus você convida aquilo que não é Deus para entrar e o que não é Deus? É tudo aquilo que não faz com que você se sinta bem!

Lembrem-se: Quando não estão se sentindo bem é porque fecharam a porta para Deus, já quando ela está aberta, ou seja, quando estão se sentindo bem, Deus pode fluir através de você e o que é isso? As manifestações das coisas que desejam!

Toda vez que sentirem-se bem ao apreciar uma borboleta, uma estrela no céu, ou toda vez que ouvirem de alguém algo bom, saibam que isso já é a manifestação de Deus através de você. Nesse momento ele está se expressando em você.

Vocês que estão nesses corpos físicos tendem a sentir a energia fluir através dessas emoções fortes que chamam de entusiasmo, paixão, alegria, êxtase e tudo isso é muito positivo desde que isso te faça sentir bem. O objetivo do Universo é fazer com que você se sinta bem, obviamente para algumas pessoas ouvir isso de nós seria ridículo, porque elas estão tão acostumadas a fechar a porta para Deus que não conseguem entender que o objetivo de Deus, do Universo é fazer com que elas se sintam bem.

Se você consegue conceber a frase “O objetivo de Deus é fazer com que eu me sinta bem” em sua consciência, então você faz as pazes com ele. Porque Deus tornou-se o maior vilão da humanidade, ele se tornou no maior motivo do sofrimento da humanidade e estamos aqui para dizer e queremos que digam aos outros: Deus quer que você se sinta bem!

O fluir da energia em vocês uma vez desperto, começa a fluir rapidamente e queremos que estejam confortáveis com isso, é natural que essa energia flua rápido, desde que isso faça você se sentir bem.

O plexo solar é o centro criativo em você, é a porta que estamos falando que você abre ou fecha para Deus, então quando nessa região do plexo há uma sensação positiva indica que você abriu a porta para Deus. Se sentirem felizes é o caminho em linha reta às coisas que desejam ter.

_ Quando determinada pessoa não se encontra alinhada ao seu verdadeiro EU, quais são os pensamentos e qual é processo que ela deve utilizar para então alinhar-se?

Como dissemos, o único objetivo de Deus é que você se sinta bem e o que é o alinhamento com a sua maior parte senão você se sentir bem? Nós dizemos a você que é necessário aceitar sua atual condição, como dissemos outra vez, não há como você ir daqui para ali se não consegue aceitar onde está.

Então por que devem aceitar que estão numa determinada situação para então poderem sair dela? Porque estar num determinado lugar e aceitar que está ali é o início de uma caminhada, é como se você tivesse um mapa, esse mapa é seu guia. 

Existe um objetivo no mapa que queres alcançar, no entanto você jamais poderá alcançar seu objetivo marcado no mapa se não sabe nem onde você se encontra nele!

Como saber o melhor caminho a tomar em direção ao objetivo no mapa sem saber ao menos onde você está? Como se locomover sem saber onde você se situa?

Ao aceitarem a condição atual e temporária vocês, vocês conseguem situar-se no mapa e ao situarem-se nele, fica fácil descobrir o caminho até seu objetivo, não concorda?

Sabendo onde você se localiza no mapa do seu desejo, você pode analisar a distância entre você no momento e o seu objetivo, daí pode começar a se locomover em direção a ele.

Este mapa são suas emoções! Guiando-se por elas, você pode saber onde está em relação ao que quer, pergunte-se: Qual é a sensação, ou a vibração de ter o que eu quero? Bom, a sensação que vem é o objetivo no seu mapa e seu estado emocional ou vibratório no momento é o lugar nele onde você se encontra.

Qual a condição vibracional em que você se encontra nesse momento? Qual é seu objetivo? Situe-se em seu próprio mapa e descubra a distância existente agora entre você e seu desejo.

Após aceitarem sua localização no mapa, sua tarefa agora é dirigir-se na direção do que quer e vocês fazem isso melhorando suas emoções até que estejam em semelhança com o que desejam, daí vocês se alinham com o desejo.

Seja qual for ou quais forem seus objetivos, nós cremos que vocês desejam coisas boas, então virem-se na direção disso, ou seja, sintam-se bem e estarão indo em direção ao seu objetivo. Quanto mais positivos, mais perto estão do que querem. 

Mudem seus pensamentos, pensem em coisas que gerem emoções positivas, movam-se positivamente, esse é o caminho e a maneira de percorrê-lo.

Vocês estão numa trilha emocional, não podem chegar até o objetivo se não começarem a andar, então andem, andem com suas emoções e chegarão lá.

Sejam felizes, acreditem nas melhores coisas e sejam prósperos, mas você poderia nos perguntar: Como podemos ser prósperos sem ter a prosperidade? E nós respondemos: Não podem! Se dizem que não tem a prosperidade, então vocês não tem!

Não há como ter e possuir com as mãos sem ter e possuir com a vibração. Todas as vezes em que você cultiva as melhores emoções, dizemos: Você está sendo próspero! Você não precisa ter em suas mãos uma enorme quantia de dinheiro para se sentir rico, se você cultiva as boas emoções, está sendo mais rico do que aquele que tem só o dinheiro.

Querem se sentir ricos e poderosos? Querem ter isso? Então sintam-se ricos e poderosos emocionalmente, pois com isso não estarão somente sendo ricos materialmente, mas em todas as áreas de suas vidas.

Isso é muito fácil! Se dizem que se sentirão maravilhosos lá na manifestação, então os convidamos agora, tenham em mente um objetivo: Preciso me sentir agora, maravilhoso! A seguir, deixe que o Universo vos traga uma a uma todas as coisas que combinam com “ser” maravilhoso.

Quais os sinais se mostram para aqueles que estão alinhados ao seu desejo?

O principal sinal é esse que acabamos de dizer, suas emoções! Como você sabe que está alegre? Não é observando a forma como você se sente? Como você sabe que está triste? Ou com fome? Então saberão que estão alinhados quando observarem a forma como se sentem.

As pessoas se perdem porque precisam ver para crer e não compreendem que para ver é preciso primeiro crer. O que é crer? É sentir! Se você não sente, então não crê e nunca verá! Porque a essência da matéria é a vibração, as vibrações mostram-se nas suas emoções, logo se não sentirem, não estão vibrando, se não vibram, não há criação e nunca verão aquilo.

Suponhamos que essa trilha que estamos citando como ilustração seja de fato uma trilha física e você está nela seguindo a um determinado lugar,  como sabem que vão chegar até o lugar em específico? Primeiro: Ao olhar para seus pés, verão que estão andando, ou seja, estão a caminho, depois verão as placas indicando que estão cada vez mais próximos do lugar.

Os pés andando são as boas emoções cultivadas, se vocês estão se sentindo bem, estão andando e se sentem-se mal, então indica que pararam de andar no rumo do objetivo. As placas são suas evidências, são as situações e componentes que se mostrarão a vocês na medida em que andarem para vos indicar a proximidade de vocês com o objetivo.

Quanto melhor se sentirem, mais claras serão as evidências! Pedimos: Não parem de se sentir bem! Se tivéssemos que dar um inimigo a vocês, seria o “mau pensamento”. Fujam dos pensamentos ruins e das más emoções, eles sim podem atrasar seu processo e sua caminhada na trilha emocional.

Se você quer chegar lá logo, então não pare de andar! Não atrase sua jornada com emoções contrárias! Continue andando para frente, ou seja, continuem se sentindo bem!

Não olhem a distância, somente andem e permitam que as evidências por si só se mostrem no decorrer de seu caminho!

_ Como as resistências se mostram ao longo do caminho?

Quando você para! Toda vez que você para, indica uma resistência. Toda vez que você olha em volta e sente que sua vida está parada, você está resistindo. Dentro da analogia que lhe oferecemos nós dizemos que mesmo andando é possível que você tropece e isso ocorreria se você não estivesse prestando atenção por onde anda, ou seja, os tropeços e quedas que vocês têm ao longo do caminho ocorrem porque vocês não observam a forma como vocês se sentem.

Quando você não se preocupa com suas emoções, então já estão resistindo. Se observarem suas emoções e se importarem com elas, vocês vão eliminar as resistências. E quando estão se sentindo bem, não estão resistindo.

Prossigam no fluxo do bem, a resistência é uma opção e a permissão também. Amamos essa interação com vocês, amamos dividir tudo o que somos com vocês, porque todas as vezes que isso ocorre há uma expansão em vocês e em nós. 

Sempre que estiverem felizes estarão em interação conosco, pois somos as emoções mais felizes. Somos Um no elo da felicidade! Haja Luz!

Elohins por Vinícius Francis 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário