sábado, 22 de dezembro de 2012

O que chamamos realidade é uma PERCEPÇÂO:::










 Transição
A energia de Transição irradia confiança e te prepara para os novos tempos (nova era)


 PONTO DE PERCEPÇÃO
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
em 21 de Dezembro de 2012

Amados, nós somos os Arcturianos,
Nós abençoamos todos vocês neste dia importante de 21/12/12 e desejamos a todos um Feliz Solstício de Inverno (Verão - hemisfério sul).

Nós vemos suas Luzes amplificando com cada respiração sua.

Da nossa perspectiva, Gaia está absorvendo a Luz crescente de vocês e compartilhando-a com todos que ainda não encontraram a Fonte de Luz que está disponível para todos.

Gaia e todos os seus habitantes regozijam-se neste dia, pois um início silencioso começou.
Sua Nova Era entrou como um cordeiro e crescerá para a força de um Leão.

Um forte Silêncio entra em seu AGORA, em que vocês podem SER o seu EU na sua vida cotidiana.

Ao relaxarem neste Silêncio, vocês ouvirão nossa voz e verão nossa face em todos os lugares.

Muitos de vocês queriam deixar os desafios e o tumulto da terceira dimensão, mas vocês não perceberam que não existe essa coisa de deixar.

Vocês sempre estão em todos os lugares o tempo todo.

O que muda não é a sua localização.

Tudo que muda é o seu Ponto de Percepção.

Seu Ponto de Percepção é aquilo em que vocês focalizam sua intenção.

Esta intenção estará aderida a este foco pela força de seu amor incondicional.

Gradualmente, vocês começarão a perceber que onde vocês posicionarem sua intenção e a vincularem com seu amor incondicional, será seu Ponto de Percepção.

No início, vocês somente conseguirão manter um Ponto de Percepção num "tempo".
Então, conforme vocês começam a liberar seu hábito de tempo, vocês conseguirão permanecer simultaneamente focalizados em mais de um Ponto de Percepção.

Esta capacidade de manter múltiplos Pontos de Percepção é uma capacidade inata da sua Presença Mestre Ascendido.

Sim, vocês já são Mestres Ascendidos, mas vocês se esqueceram disto devido ao seu pensamento tridimensional.

Vocês não estão no processo de se tornar pentadimensional.



Vocês estão no processo de retornar seu Ponto de Percepção para o EU pentadimensional que vocês SEMPRE foram.

Seu processo de ascensão não é o processo de se tornar alguém mais evoluído.

Sua ascensão é um processo de se lembrar de quem vocês sempre foram e de retornar seu 
Ponto de Percepção para essa expressão do seu EU Multidimensional.

Assim que vocês tiverem conscientemente colocado seu Ponto de Percepção numa expressão dimensionalmente superior do seu EU, vocês facilmente conseguirão viver como seu EU Ascendido simultaneamente com seu eu humano.
Claro, nós já falamos desse processo antes.



Porém, dentro do seu AGORA os campos de energia da luz direcionados para sua realidade física é de uma frequência muito mais alta do que vocês experimentaram em praticamente 26 mil anos.

Este campo de energia ressoa a mais alta frequência de luz, que é

o amor incondicional.

A aceitação deste amor incondicional em sua forma física e em sua vida cotidiana facilitará muito o retorno de sua memória multidimensional.

Sua memória multidimensional lhes permitirá se reconectarem intimamente com todas as Verdades que vocês se esqueceram durante sua longa estada na terceira dimensão.

- De fato, nós lhes pedimos para relaxarem na aceitação desta Luz agora...

- Sintam esta Luz maior enquanto ela entra em sua Glândula Pineal para ativar sua memória multidimensional...

- Lembrem-se do VOCÊ que já é um Mestre Ascendido...

- Visualizem este componente do seu EU bem detalhadamente...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 - Como vocês se parecem?
O que estão trajando?
Vejam sua grande luz e amor emanando de seu Terceiro Olho, Coração Superior e mãos...

- Sintam e aceitem o amor incondicional emanando dessa Expressão Superior de VOCÊ...


Seu EU Mestre Ascendido é AQUELE que escolhe encarnar em seu atual corpo para que vocês possam ajudar na Ascensão Planetária.

Portanto, vocês não precisam merecer este VOCÊ ou mudar a si de alguma forma.
Vocês já são Esse Você Ascendido.

Portanto, tudo que vocês precisam FAZER é colocar seu Ponto de Percepção neste componente do seu EU Multidimensional.

Vocês podem alterar sua percepção através do poder de sua imaginação/pensamento 5D.
Isto pode levar um tanto de "tempo" de meditação para vocês permitirem essa alteração em seu Ponto de Percepção, então sejam pacientes consigo.

Vocês trajaram seu vaso terreno por muitas encarnações e o identificaram como seu eu.
Portanto, vocês precisarão romper este hábito e identificar seu eu como o seu Mestre Ascendido e seu vaso terreno como uma projeção do seu EU.

Comecem seu processo por se imaginar como o Mestre Ascendido que vocês são!

- Olhem para seus pés e vejam o que está em seus pés...

- De seus pés subam o olhar para seu corpo para ver o que vocês estão trajando...
(Seu Mestre Ascendido pode não ser humanoide, então não se incomodem com isso).

- Olhem para suas mãos ascendidas e vejam a Luz reluzindo delas...

- Toquem sua face com suas mãos para ver como a Luz do seu Terceiro Olho é amplificada pelo toque de suas mãos...

- Agora toquem seu Coração Superior para ver como seu Coração Superior e mãos amplificam a Luz deles...



- Posicionem seu Ponto de Percepção NESSA FORMA...

(No início vocês podem somente conseguir manter este Ponto de Percepção durante a meditação.)

- Do seu Ponto de Percepção como seu EU Ascendido, incluam seu vaso terreno nesse Ponto de Percepção...

Ao praticarem repetidamente este exercício, vocês lentamente perceberão que vocês são essas duas expressões de seu EU o tempo todo.

Então vocês estarão além da limitação do tempo, pois seu Ponto de Percepção principal será com o seu EU Mestre Ascendido.

E então vocês manterão seu Ponto de Percepção humano por quanto tempo desejarem.
De fato, vocês podem remover seu Ponto de Percepção humano e proteger esse vaso terreno numa frequência superior para que vocês possam reativar e utilizar esse vaso sempre que desejarem.

Os Mestres Ascendidos frequentemente mantêm os vasos terrenos desta maneira.
Provavelmente haverá muita "prática" antes de vocês poderem se lembrar de que seu Ponto de Percepção principal é o seu EU Ascendido e que seu vaso terreno é a projeção desse EU.

No início provavelmente vocês sentirão como se seu vaso terreno é seu Ponto de Percepção principal e seu EU Mestre Ascendido não é tão real.

Sejam pacientes com o seu EU, pois os hábitos 3D levam "tempo" para serem rompidos.
Conforme mais e mais habitantes de Gaia posicionam seu principal Ponto de Percepção em seu EU Ascendido, o hábito coletivo de tempo 3D começará a desaparecer.

Este desaparecimento do tempo se escalará conforme a Consciência de Unidade de Gaia transportar seu Ponto de Percepção principal para o EU Ascendido vivendo dentro do Planeta Ascendido.

Tal como seu EU Ascendido ressoava à quinta dimensão e acima muito antes de sua primeira encarnação na Terra, o EU Ascendido de Gaia ressoava à quinta dimensão e acima antes de Ela assumir Sua forma 3D da Terra.




Gaia e Seus habitantes não se originaram do plano físico.



Toda vida se origina da Fonte e escolhe se afastar da escala de frequência da realidade.

Porém, uma vez que um Ser permanece no plano físico por um tempo muito longo, ele se esquece de suas frequências superiores de EU.

Novamente nós os lembramos de que a ascensão não é uma "realização".

A ascensão é um retorno para uma versão do seu EU Multidimensional.

Nós amamos aberta e incondicionalmente e damos as boas-vindas a TODOS os que retornam para nossas frequências superiores de realidade.

Os Arcturianos e TODA a nossa Família Galáctica e Celestial.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário