quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nós somos Abundância...



 
CRIE O QUE VOCÊ DESEJA
Mensagem de P’taah, canalizada por Jani King
15 de Janeiro de 2013

Qual é a sensação quando lhes digo que vocês são Deuses e Deusas eternos e poderosos e que estão tendo um sonho?

Vocês podem criar o que quiserem. E quanto à abundância? Como estamos na parte da abundância, amados? (Risos) E quanto ao medo disto chamado de falta? E todos vocês se sentem fracassados porque não podem criá-la.

Bem, vocês não podem criá-la, mas podem, certamente, permitir que a abundância flua em sua vida quando compreenderem qual é a sua crença em relação a ela. Estando na expectativa animada e no conhecimento dela, tudo o que desejarem simplesmente fluirá para vocês.
Façam o que gostam de fazer! Façam o que faz o seu coração cantar. Vocês então estarão criando automaticamente o fluxo.
Se vocês o permitirem, tudo o que desejam virá até vocês, automática e sincronisticamente, da maneira mais surpreendente.
Isto não é adequado, amado?

Questionador: É incrível!

P’taah: Parabéns, amado amigo. Entenda, amado, você pode colocar isto sobre os meus ombros, se o desejar, mas se você tem o poder, então criou uma demonstração maravilhosa em sua vida do que este maravilhoso amigo pode fazer. Isto se você disser: “Está tudo certo”, e isto simplesmente ocorrerá.
Vejam, amados, vocês sabem que isto funciona. Observem a sua vida. Observem as coincidências. O que é coincidência? Co-incidência – onde as pessoas certas, no momento certo, se reúnem para criar a magnificência. Afinal, não há diferença com isto e o que vocês chamam de dinheiro. O dinheiro é somente o símbolo. Assim, vocês podem criar o dinheiro se o desejarem, ou podem simplesmente criar o que desejam, sem o elemento intermediário, chamado dinheiro. Ele é somente o símbolo.


Você é energia. Isto é o que vocês são, em todos os sentidos. O universo é energia. O que é o dinheiro? Um símbolo disto.
A abundância é quem vocês são.
Assim quando quiserem ser abundantes, o universo irá apoiá-los, absolutamente. Quando vocês não fazem o que faz o seu coração cantar, porque não há dinheiro, vocês estão simplesmente reforçando o fato de que estão na falta de abundância.

Quando desejarem fazer algo, digam: “Eu o farei. Não sei como, mas SEI que isto ocorrerá.” O que o universo faz? Ele se reorganiza, absolutamente, de modo que vocês possam fazer o que desejam.
Quando isto NÃO funciona, observem o medo e as crenças.
E quando vocês o limitam, dizendo que isto pode apenas ocorrer desta maneira, desta e desta forma, vocês estão realmente limitando o universo.
Se estiverem na expectativa, sem a expectativa de como e quando e por que, vocês estão permitindo o fluxo. E isto é o mesmo para tudo.
Pensem em como vocês se limitam com o seu palavreado. Todos os dias vocês se limitam. Ouçam o seu palavreado. Ele lhes dirá o que acreditam – mesmo isto que salta repentinamente de sua boca, sem um pensamento. Quando vocês estão na alegria, quando estão no riso, quando fazem o que faz o seu coração cantar, seu corpo vibra com isto. Isto afeta toda a sua estrutura celular. Vocês estão no bem-estar. Tudo bem, amados?

Questionador: Há pouco tempo, eu falei com Jani (a canalizadora), sobre um medo paralisante com que vivi durante muitos anos. Minha pergunta é: Temos que passar pelo medo a fim de alcançarmos o outro lado, ou podemos pedir para que ele seja removido para que não tenhamos que passar por isto?


P’taah: Saiba, amado, isto é uma grande polaridade. Você não pode “livrar-se’ de nada – de nenhuma coisa. Você pode somente aceitá-lo na sua Luz Divina. Parece imenso para você. É um peso sobre os seus ombros. É um peso em seu coração. Mas saiba, amado, se você puder abraçá-lo, você perceberia que isto é um nada. Aquilo que é chamado de aceitação do medo, é, na verdade, a chave para você conhecer a sua Divindade. Aceite-o, amado. Saiba simplesmente que é um bebê que aí vive.
Nada pode prejudicá-lo, amado, nada pode prejudicá-lo. Você pode recorrer a algumas pessoas que o apoiem, absolutamente. Tudo bem?

Questionador: Falando de dinheiro e de abundância, há um grupo que está tentando lidar com o dinheiro de uma maneira diferente e apoiando-se mutuamente de uma forma diferente. Você poderia falar um pouco sobre esta abordagem e como isto é, ou se encaixa?

P’taah: Na verdade, isto é chamado de uma estrutura para criar a abundância e contanto que você acredite nisto, isto ocorrerá. Tudo é válido, amado. Tudo é válido, mas você pode saber que não tem que pertencer a uma estrutura para criar a abundância, porque
VOCÊ é abundante.

Mas é um jogo maravilhoso e você pode brincar com isto e pode criar o dinheiro desta forma. Está tudo certo, mas é apenas mais uma história lá fora. Quando você sabe que quem você é, absolutamente, que TODA a abundância do universo está encapsulada neste maravilhoso corpo, então você não precisa de nenhuma estrutura. Está bem?

P’taah
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
www.luzdegaia.net

Sem comentários:

Enviar um comentário