quarta-feira, 29 de maio de 2013

Refletindo sobre os aspectos da supra-consciência.


QUANDO FALA A VOZ DO EU DIVINO



Quando escutamos a voz do EU DIVINO ele diz assim:

Não tema... Eu estou aqui pra te amar. Eu sou esta parte essencial de alegria aos teus pensamentos, faz você se sentir um participante no contexto de tudo que há. Porque realmente cada criatura é única e especial. E eu sou esta voz que está no íntimo de cada ser, a se expressar com a linguagem do afeto, querendo a tua atenção, o teu silêncio para que possas me ouvir, nesse diálogo sem palavras.
Eu te aponto caminhos, te dou conselhos, mas acima de tudo eu sou esta presença de amor que pulsa em tua alma, esperando a abertura do teu coração para que possa expandir e irradiar cada vez mais.
Eu sou a luz cósmica de onde tudo veio, e os que têm consciência podem desfrutar deste meu ilimitado manancial de paz, harmonia, profunda comunhão com a natureza. Porque eu sinto isto a todo momento, então é natural que você também sinta, quando se permite acalentar a minha voz na intimidade do teu ser.
Quando você aprende a sentir minha presença, é impossível que volte a sentir-se só novamente, porque minha energia é a unidade que dá coesão a todos os seres vivos, não importando as colossais distâncias onde estejam abrigados os membros da comunidade universal.
Preciso te alertar apenas para cumprir pequenos passos, a fim de facilitar a nossa singela sintonia, de tal modo que não venhas a fechar canais que precisam de livre fluxo para que eu possa me manifestar em ti e vice-versa. É um conjunto de funções que precisam estar funcionando perfeitamente, a fim de que a minha voz se faça ouvir em teu coração. Justamente o coração é o primeiro elemento a ser limpo, removendo as barreiras do ódio, incompreensão, desafeto, desamor, injúria, difamação, injustiça, fazendo esta limpeza minha presença será sensível para ti.
O outro espaço é a mente, e dela retire o excesso de preocupação, o medo, a presunção de que a tua voz é a única que tem razão, remove o excesso de informação, pois se há informações em conflito com a lógica do universo isto fará teu aparelho funcionar lentamente. E a lógica é simples: é o amor universal, os princípios da compaixão ensinados pelos mestres das eras. E se não é possível estar certo de algo, abrigue o silêncio, pois na ignorância eu também me faço ouvir, quando ela é vivida com humildade.
O terceiro espaço a limpar é o espaço do corpo, removendo ao máximo as impurezas de alimentação com animais mortos, e outros turbilhões de químicas artificiais totalmente desnecessárias à sua alegria e paz. Porque sou em quem posso te dar essa paz e não a química que se desfaz como bolhas deixando no lugar a desorganização das células do teu sagrado templo.
O quarto espaço a cuidar é o espírito, mantendo ele energizado pelo contato com as forças da luz, encontro com seres amistosos na prática do bem maior, repartir estas forças em comunhão de família cósmica, doar-se de coração na emissão das energias de cura, repartindo o aprendizado a serviço do bem-estar coletivo.
Isto feito, te garanto que minha voz se fará sempre ouvir, e você viverá comigo numa doce relação de afeto, que te acompanhará num estado de vida em expansão, de tal modo que você não saberá dizer como é possível conter tanto desenvolvimento e tanta felicidade.
http://futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário