sexta-feira, 21 de junho de 2013

A consciência de sua necessidade individual de mudar suas atitudes e percepções é o maior passo evolutivo que a Humanidade já tomou.





Este é Realmente Um Momento Maravilhoso Para Estar Na Terra

Jesus
 19.06.2013

A forte progressão da Humanidade ao longo do caminho para o Despertar continua. Apesar dos atrasos aparentes - realmente não há atrasos - tudo está a decorrer no ritmo certo, à medida que mais e mais a Humanidade percebe como está experimentando a vida, dividida com divergências e conflitos, contrária a sua natureza, porque o amor e aceitação é o que todos, sem exceção, realmente desejam e estão buscando. 

Este crescimento em todo o mundo da consciência da inadequação da experiência de vida para a maioria da humanidade, está fazendo com que muitos reflitam sobre isso e pretendam mudar. Sua intenção é poderosa e sua realização coletiva da inadequação da experiência de vida humana está levando a consciência de que a única maneira para que as mudanças essenciais para o modo de vida da humanidade possa ser alcançado é se todos e cada um de vocês mudem suas próprias atitudes e comportamentos. 
À espera por outros para mudar não poderia e não iria funcionar conforme evidenciado para um grande número de vocês, um número suficiente para mudar a intenção coletiva. Isso é o que está acontecendo e isso é um progresso fantástico. 

A consciência de sua necessidade individual de mudar suas atitudes e percepções é o maior passo evolutivo que a Humanidade já tomou. Ao longo de eras da existência humana, sempre houve uns poucos indivíduos que reconheceram a loucura de julgar qualquer pessoa, por qualquer motivo, e que ofereceu apenas Amor. 

Muitas vezes parecia que, apesar de sua visão ser evidente, não havia nenhuma maneira de funcionar porque a sua confiança foi traída, mostrando que o amor não funciona, porque era fraco, ineficaz, e facilmente esmagado. 

No entanto, as intenções amorosas são incrivelmente poderosas e uma vez feitas, conduzem a eternidade ", ganham juros divinos em uma taxa composta" e crescem exponencialmente. O resultado foi que o imenso poder dessas intenções já afetou a todos na Terra e o campo do Amor Divino que envolve todos vocês, está rompendo todas as barreiras ao amor estabelecidas individualmente, demolindo-as. Este é realmente um momento maravilhoso para estar na Terra! 

Ver com novos olhos, descobrir novas formas de ver as coisas, é o que vem ocorrendo nas últimas décadas como um crescente sentimento de urgência tem incentivado as pessoas a procurarem as melhores formas de relacionamento entre si, a fim de retardar e em seguida, inverter a marcha aparentemente inevitável para a destruição em que a humanidade parecia estar caminhando. 

Não se permitam ser persuadidos pelos canais de notícias mais populares do mundo, veiculando noticias de que seu breve tempo de vida humana atualmente vivido, esteja se encaminhando para um desastre - político, sociológico, religioso, econômico ou ecológico - porque, apesar de todas as áreas estarem realmente enfrentando transtornos, são os distúrbios que os leva para a frente do caos e conflitos que têm atormentado a Humanidade por tanto tempo. 

O modo de vida, no sentido do vem acontecendo na Terra, reuniu um certo impulso ao longo das eras e a mudança de direção que está ocorrendo agora precisa superar a antiga força e substituí-la por uma mais adequada para a nova direção na qual a humanidade embarcou.
Você embarcou em um novo caminho, porque entrou em uma nova era - uma era em que o amor, a força da vida, fluirá livremente, com entusiasmo por todos e cada um de vocês quando seus bloqueios caírem à sua passagem devido a sua intenção consciente de mudanças de atitude. 

Este novo rumo sempre esteve disponível, esperando por você para crescer em consciência e no forte desejo de se mover fora de um caminho muito prejudicial que têm seguido cegamente por tanto tempo. Agora aconteceu e não haverá como voltar atrás, porque as formas pesadas, desajeitadas e prejudiciais da velha idade já foram vistas como aquilo que sempre foram: absolutamente insanas. 
A
 dinâmica está mudando, movendo-o inexoravelmente dos atalhos encobertos, onde o Amor estava escondido, longe da estrada principal onde flui livre e magnificamente, levando todos juntos em uma harmonia exultante de aceitação incondicional e inclusão. 

Nós, seus guias, mentores e os anjos nos reinos espirituais, temos estados com você através de todas as suas vidas na Terra -  alguns de vocês certamente já tiveram muitos – a lhe oferecer e prestar assistência sempre que pediu. Agora estamos alegres a medida que que observamos que se move com força e vigor para dentro numa fusão com o campo do Amor Divino, dentro do qual toda a Criação goza de existência eterna.

Sempre o envolvendo, porque absolutamente tudo está contido nele - não há nenhum outro lugar. Todavia, você tem o livre-arbítrio, e o Amor nunca impõe força ou dirige. Ele espera pacientemente, até que aqueles que optaram por ignorar ou negá-lo mudem suas mentes. Então o seu abraço amoroso o envolverá com alegria total.

A escolha de negar ou ignorar o amor é sempre um estado temporário, porque a loucura de negar ou ignorar a realidade não pode ser mantida por mais que um momento. No entanto, enquanto o estado for mantido – embora totalmente ilusório – pode parecer ter sempre durado.

Assim, o sofrimento que parece de muitas formas ter experimentado por um longo tempo, na realidade, foi apenas momentâneo. E quando acordar, todas as suas memórias irão se dissolver, para nunca mais voltar e a sua alegria será eterna.

Seu irmão amoroso, Jesus.
Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge   


Sem comentários:

Enviar um comentário