quinta-feira, 25 de julho de 2013

O ambiente está vivo e reage à sua consciência dele...

O ambiente está vivo e reage à sua consciência dele...




 



25 de julho de 2013 – O Dia Fora do Tempo


O ANO NOVO MAIA COMEÇA EM 26 DE JULHO DE 2013
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
25 de julho de 2013

Semente Galáctica Amarela

Você é uma semente estelar! Você contém um “pacote de sementes” holográfico de sua evolução dentro da Mente de Luz e a energia que dirige você em direção ao todo. Esta ressonância oferece uma visão ampliada do eu maior e de novas formas de perceber a realidade. Através da auto-aceitação, você é abençoado com esta jornada. Como uma explosão cósmica ressonante que é a plataforma de lançamento a partir da qual você pode ouvir o barulho do foguete de sua evolução acelerada.

Semente Amarela é o padrão ordenado de crescimento. Você e sua vida são o solo fértil, e o mistério floresce de dentro de você através do poder de sua intenção ou pensamentos-sementes. Assim como uma semente contém o holograma da sua conclusão, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Neste processo de gestação, sua intenção é acelerada pelo Espírito. A semente carregada, o seu verdadeiro desejo ou visão, torna-se o foco para a germinação. A consciência cósmica não está apenas “lá fora”, está também ressoando dentro de você. Esteja sagradamente enraizado onde você está. Você é feito da Terra! Olhe através dos "olhos" em seus pés. Seu corpo é o atual foco de sua consciência – por onde todos os dons são recebidos. Lembre-se, também, que o ambiente está vivo e reage à sua consciência dele, portanto, a maneira como você percebe a Terra e sua forma física afeta a informação que você recebe.

O maior presente que você pode oferecer para o planeta é simplesmente ser o amor. Acredite em si mesmo e seus sonhos e visões! Lembre-se de seus dons especiais, o seu caminho de serviço na Terra, a sua promessa de servir à luz. Tudo o que você é está conectado ao todo maior. Você é uma semente estelar! Acredite em seus sonhos. Vocês são a esperança.

Esses trechos foram retirados do livro "The Mayan Oracle - Return Path to the Stars", de Ariel Spilsbury & Michael Bryner http://holographicgoddess.com/
Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
http://www.luzdegaia.net

Sem comentários:

Enviar um comentário