sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão

PIRÂMIDE DE CRISTAL NA 5ª DIMENSÃO




MEDITAÇÃO DA PIRÂMIDE DE
CRISTAL NA QUINTA DIMENSÃO


Imagine uma pirâmide de cristal e dê um comando para que ela se materialize na quinta dimensão.

Visualize, acima dessa pirâmide, um cristal que emana um raio de luz espiral que contêm todas as cores do arco-íris e todas as qualidades divinas de Deus Pai / Mãe.

Entre nessa pirâmide e perceba que das paredes e do piso emana uma luz intensa.
Ao centro, há uma mesa com doze cadeiras à sua volta, todos de cristal.

Deite-se nessa mesa e perceba que ela se adapta perfeitamente ao seu corpo.
E perceba que acima da mesa, está pendurado um magnífico cristal de quartzo.

Esta é visualização de uma pirâmide básica para você construir na quinta dimensão.

Como sugestão, você pode acrescentar seu toque pessoal a ela, para que, a cada vez que visitar esse templo sagrado, você se sinta em casa. E retorne a ela quando seu coração pedir.

Agora, daremos alguns exemplos de como você pode usar sua pirâmide.

1 - Em caso de conflito com alguma pessoa em sua vida:

Entre na sua pirâmide, o seu templo. Permaneça lá em estado meditativo e sente-se em uma das doze cadeiras. Visualize a outra pessoa, com a qual você está em conflito, sentada à sua frente, do outro lado da mesa de cristal.

Peça ao
EU SUPERIOR daquela pessoa juntar-se a vocês e fale com ELE.

Exponha de coração, o caso que gerou o conflito deixando seu
EU SUPERIOR guiar esta conversa. Deixe o caso sobre a mesa de cristal.

Peça a solução divina para esse caso, que seja útil para ambas as partes.

Visualize agora, a Chama Violeta da transmutação, envolvendo toda a situação que está sobre a mesa. Esse fogo violeta equilibra as energias e traz a situação a um estado de harmonia.

Agora fixe sua atenção no cristal pendurado acima da mesa, irradiando uma luz dourada, sobre a situação de conflito que está exposta sobre a mesa. Essa luz envolverá toda a superfície da mesa esse espalhará por todo o interior da pirâmide. Nesse momento, a situação e os ambos os lados do conflito são carregados com a energia da Fonte que Tudo É.

Deixe agora o resultado a cargo da Sabedoria do Espírito.
Confie no resultado que se apresentará conforme as Leis Divinas.

2 - Outra opção de uso da pirâmide de luz na quinta dimensão:

Quando se sentir cansado, enfermo ou desequilibrado, entre na pirâmide, deite-se na mesa de cristal e manifeste o seu desejo, seja de cura, equilíbrio, clareza, etc.

Peça ao seu
EU SUPERIOR para guiá-lo, enquanto a chama violeta circula e equilibra seus corpos.

Após a chama violeta, sinta a luz dourada vinda o pêndulo de cristal que está logo acima de você. Essa meditação irá acelerar todo o processo de liberação de energias negativas que se encontram no seu corpo físico.

Dirija-se a essa pirâmide sempre que necessitar, diante de uma decisão importante ou para a materialização de seus desejos.

Nessa pirâmide você estará utilizando as leis universais de materialização de uma maneira dinâmica, enquanto se torna um mestre na co-criação.






Trecho da Mensagem:  

"ARCANJO MIGUEL - VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SER COCRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?"

"
Se seguiram nossas instruções, vocês criaram a sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e são visitantes regulares da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra. Muitos de vocês também se juntaram na criação de Pirâmides grupais para propósitos específicos, e criaram também diversas Pirâmides para projetos especiais a fim de atrair a Essência da Criação necessária para trazer suas visões à realidade.

Saibam o seguinte: em cada uma dessas pirâmides, vocês deixaram uma Réplica Etérica de si mesmos, que está constantemente integrando os padrões geométricos característicos de Luz necessários para criar a sua nova realidade na Terra, e também para lançar as bases da sua nova existência nos reinos superiores e mais refinados. Vocês estão ativos não somente no mundo físico; vocês também possuem muitas facetas do seu Eu Divino nos reinos superiores com quem estão interagindo. Não lhes dissemos que vocês estão se tornando Seres multidimensionais?"
http://www.namaste-novaera.org

Sem comentários:

Enviar um comentário