quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Na jornada de volta para casa...


Ashtar - “Atualização em seu cronograma de tempo atual" - 31.07.2013


O cronograma comunicado a vocês em mensagens anteriores é composto por três trimestres de dezembro de 2012 até setembro de 2013. Vocês estão agora no terceiro - ou o último - trimestre, que tem na bagagem para vocês as mudanças mais intensas e extensas.

Nós já havíamos anteriormente informado que o pré-requisito para a nossa aparição generalizada em seu mundo seria especialmente a transformação de seus sistemas financeiros. Além disso, temos dito que a elevação experimentada como resultado dessas transformações está a cada vez mais melhorando a sua capacidade de absorver as notícias sobre sua Família Estelar. Usaremos essa elevação para nos apresentarmos a vocês, nossos irmãos e irmãs encarnados na superfície da querida Gaia.

Muitos de vocês são da opinião que a evolução não está indo para a frente como planejado e conforme comunicado por nós. Muitos estão em dúvida sobre as nossas mensagens, uma vez que eles não possam enxergar as mudanças no mundo exterior que seriam como prova para a validação das nossas comunicações.

Consequentemente, o seu foco é sobre o que não é em vez de o que é. Por favor, entendam que vocês estão criando a sua realidade a cada segundo de suas vidas, através de seu foco e intenção. Por que nós frequentemente colocamos o nosso foco em seu coração? Porque tudo começa em seu coração - é o seu coração que cria a sua desejada realidade.

Voltando agora à linha de tempo, que é a razão para a transmissão desta mensagem. Temos vindo a dizer-lhes, através de diferentes fontes, que o plano de Deus para vocês, queridas almas, foi alterado após 21 de dezembro de 2012. Nós, intencionalmente, procuramos evitar o  uso da palavra mudou, uma vez que o plano de Deus para trazê-los de volta à plena consciência não foi mudado. Em vez disso, vocês pediram coletivamente por um período de extensão - o que foi concedido.

Se vocês olharem ao seu redor, vocês, sem dúvida, vão perceber tudo o que vocês conseguiram com sucesso até agora. Mas vocês vão perceber que  as mudanças mais surpreendentes estão dentro do seu Ser. Usem um momento tranquilo para entrarem em seu espaço do coração e reflitam sobre tudo o que vocês conseguiram pessoalmente até agora. Comparem onde vocês estão agora com onde vocês se encontravam no final do ano passado.

Como vocês lidam com situações desagradáveis
​​hoje? Vocês não percebem que estão muito mais relaxados e menos apressados a entrar em "modo de pânico", como vocês costumavam ser? Vocês não vêem que são capazes de mudar seu foco muito mais rapidamente de situações desagradáveis ​​para os edificantes? Vocês realmente alcançaram um progresso magnífico. Pedimo-lhes, portanto, honrarem-se por esta conquista e não esconderem a sua luz debaixo do alqueire.

Este momento AGORA é realmente um período de período intenso. Há muitas coisas ofertadas para vocês, que vão lhes trazer as confirmações que vocês desejam. A revalorização da moeda - bem como a transformação de seus sistemas financeiros - mas são duas coisas importantes por virem muito em breve. Usando uma de suas expressões, gostaríamos de lhes dizer "Todos os sistemas estão prontos!" O trabalho preparatório necessário foi concluído e estamos aguardando o momento certo para a implementação - e esse momento é iminente.

As mudanças vão ganhar velocidade seriamente e vocês vão ser agradavelmente surpreendidos com o que virá até vós, momento a momento. Tudo está indo conforme o planejado e, conforme comunicado por nós. O véu final deste trimestre não vi levantar subitamente - o seu retorno para casa, para a plena consciência é um processo. Mas devem chegar a um ponto em sua jornada onde irão dar um grande passo em frente para que vocês possam construir em cima deste passo e integrar tudo o que conseguiram até agora, em cada célula do seu Ser e permitirem que vocês vão em frente com suas jornadas de volta para casa, para onde vocês pertencem. E o momento para tomarem este passo está ao “virar da esquina”. Vocês vão fazer um grande progresso e serão agradavelmente surpreendidos com suas realizações.

Em verdade, vocês têm tanta coisa para olhar à frente. Lembrem-se que a alegria é um companheiro muito poderosa e, portanto, nós vos encorajamos a colocar seu foco em suas vidas diárias, em todas aquelas coisas que lhe trazem alegria e felicidade. Tentem encontrar o máximo de alegria possível. Estejam felizes e gratos por estarem encarnados neste momento, na bela e querida Gaia.

Nós vos amamos muito ternamente!

Seu irmão,

Ashtar.


Canal: Philipp
Tradução: Carolina Barisch

http://sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário