quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O ciclo natural de inversão do magnetismo Solar…





SaLuSa – “Mudança nas Energias Solares” – 07.08.2013

As energias estão vos afetando de forma muito positiva neste momento. Estamos sempre apreciando o florescimento do seu planeta com o aumento da consciência e da alegria das pessoas. O acréscimo da luz do sol  é um evento espetacular para observarmos a medida que o Sol vai passando por seu ciclo natural de inversão de polaridade, que não é motivo, absolutamente, para ficarem nervosos já que é um evento muito habitual.

Nesta altura, há radiações extras sendo emitidas do Sol, preparando-se para a sua inversão de polaridade. Esta energia está sendo dispersada sobre o planeta de uma forma uniforme e ela envolve o planeta em um cobertor macio de luz suave. Muitos de vocês estão sentindo o seu efeito e também o efeito da mudança de direção no magnetismo, o que pode acontecer nos próximos 2 a 3 meses, de acordo com as leituras atuais.

Isso também pode levar a dores de cabeça para alguns de vocês, enxaqueca, sinusite, ficando mais sensíveis e uma tensão generalizada em torno de sua própria cabeça e na atividade cerebral. Isso aumentará a medida que se aproxima
o momento da inversão da polaridade magnética. O Sol não se moverá fisicamente. Somente a sua polaridade será invertida. Não há absolutamente nada pelo que ficarem nervosos pois este é um evento muito natural, tendo lugar a cada dez a doze anos, normalmente.

Com a abundância de energia solar extra, aqueles que não forem capazes de processar a energia extra, podem encontrar-se excessivamente ativos e nervosos.  Na realidade, muitos de vocês podem ver os efeitos de tal atividade na dinâmica de seu planeta e em um certo aumento de tensão.

O cenário mundial está preocupado com assuntos globais e seus meios de comunicação estão, como de costume, tentando distraí-los de qualquer notícia de informação digna de transmissão. Tal como a infestação de corrupção no mundo bancário e na arena política. Se vocês olharem mais profundamente sobre esses eventos, serão capazes de entender muito mais sobre o que a cabala tem em mente e como eles tentam manipular populações inteiras e países, por mantê-los mal informados, desinformados e transmitindo notícias infelizes que não refletem a realidade.
Nós vos encorajamos a usarem sites e blogs independentes e que recomendem seu próprio sistema de mídia aos amigos.

A Hierarquia Espiritual e Jesus estão concentrando muita luz nas áreas de guerra e de pobreza. Essas áreas recebem ajuda extra dos reinos mais elevados e apoio a nível emocional e espiritual. Desejamos que nossas vozes sejam ouvidas e compreendidas, ao nos escutarem em meio a seus pensamentos, emoções ou atividades. Não descartem aquela suave voz na vossas cabeças o que, na maioria das vezes, se traduz como intuição. Tirem alguns minutos durante dia para reunir seus próprios pensamentos e energia em seu corpo e vocês se sentirão ligados aos reinos mais elevados.

Nós também nos comunicamos com vocês quando seu subconsciente viaja até as estrelas, para se encontrarem conosco e conversarmos e também em nossas espaçonaves. Vocês podem acordar de manhã com novas idéias, notícias frescas e sentimento de alívio sobre questões e preocupações que vocês tinham antes de ir dormir.

Nesta época do ano, estamos autorizados a chegar muito mais perto de seu planeta e sem disfarces.
Como acontece com a inversão do magnetismo solar, muitos de vocês também experimentam uma abertura interior e acolhem-nos verdadeiramente em seus corações. Damos boas-vindas a essas oportunidades e sentimos o seu interesse em nós e vos respondemos retirando o disfarce (Nt: camuflagem das naves) mais frequente para que se torne mais fácil para vocês verem nossas naves.

A velocidade dos acontecimentos também está se acelerando, o tempo está, literalmente, tomando velocidade e há pouco tempo restante para que vocês possam fazer todas as coisas que pretendem fazer.
Sua vida na Terra é um evento brilhante, uma experiência brilhante de verdade e coragem.

Admiramos o seu trabalho para a luz e para a consciência coletiva. Como sempre, nós incentivamos os seus esforços pela luz e que espalhem o amor ao seu redor. O amor que vocês sentem e espalham está irradiando além da  esfera exterior de seu planeta. Cada passo que vocês tomam sobre a Mãe Terra, com consciência e amor, provoca filamentos de luz ao seu redor e atrai muitos anjos e seres ascensos em seu caminho.

Façam esforços extras neste momento ao tratarem aqueles em torno vocês com amor extra e carinho. Este é um tempo onde as almas estão extra perceptíveis e sensíveis. Tudo o que vocês sentem, pensam e fazem irá impactá-los em um nível subconsciente ainda mais do que extraordinário.

Nós recomendamos que prestem atenção especial à  maneira como vocês executam seus deveres diários e à maneira com que lidam com a assim chamada “rotina” e com as ações instintivas e automáticas de seus corpos, tais como caminhar, respirar, comer e o que estiverem fazendo, momento a momento.
Apreciem a sua sensação, permanecendo em um  modo de consciência aberta, não se encerrem para o mundo em torno de vocês.

Eu sou SaLuSa de Sirius e estou feliz em lembrá-los que, embora às vezes, vocês possam se sentir apartados do resto do Universo, apartados de outras dimensões e de seus entes queridos, pela distância. Em verdade, vocês estão sempre conectados e podem visitá-los apenas pelo pensamento, o que, por sua vez, irá transportar o seu corpo astral para tais lugares e até essas pessoas.

Nós vos amamos muito.
No amor e na luz,

SaLuSa de Sirius.


Canal: Laura Multidimensional Ocean

Copyright © Laura / Multidimensional Ocean. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos de autor e os links sejam incluídos: http://multidimensionalocean.wordpress.com 

Tradução: Carolina Barisch


Sem comentários:

Enviar um comentário