segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Abram o portal para a Totalidade que vocês se esqueceram que são.



 


DEIXEM DE LADO TODAS AS DESCULPAS
Conselho da Luz Pleiadiano - Por Gillian MacBeth – Louthan
22 de Setembro de 2013


Abram o portal para a Totalidade que vocês se esqueceram que são. Abram a porta a tudo o que vocês se mantém separados em pensamentos, medos, anseios e desejos de seus corações. Abram o portão que os separa de um futuro em que vocês são totalmente saudáveis, em amor, em alegria, em beleza, em juventude. Pois é somente o seu sistema de crenças que deteriora o corpo.

É apenas o seu sistema de crenças que os impede de avançar, aos trancos e barrancos. É o seu canyon num beco sem saída que parece interminável em um céu que parece contínuo. Abram a porta e libertem tudo o que uma vez serviu para que vocês pudessem aprender a voar, nadar, penetrar no fundo da terra. Abram a porta a tudo o que seus pais, seus professores e seus amantes lhe disseram que não poderiam ser. Libertem-se.

Experimentem o fluxo de seu VERDADEIRO começo sem fim, do seu fim sem começo. Deixem de lado todas as limitações auto-impostas e programas. Deixem de lado todas as desculpas e procrastinações. Descubram o potencial que vocês têm mantido à distância sequestrado. Abram-se para ver tudo o que está acontecendo em um único momento, em qualquer lugar no universo . Por que vocês têm essa habilidade, mas devem anunciar se a si mesmos em recordação. " Eu posso ver através do espaço e do tempo, através do céu e de nuvens, através da sujeira" . “Eu posso andar entre estrelas e pelo ar com toda facilidade”.

O que vocês procuram é inerente a tudo. O que é valor para vocês? São diamantes? É ouro? É madeira? É água? Depende em qual parte do universo vocês estejam estacionados. Vocês podem acenar a si mesmos todas as coisas que inerentemente possuem a riqueza que desejam até que sejam capazes de vibracionalmente manifestarem em seu próprio mundo terreno. O desapego de perímetros, de expectativas, de limites, de embalagens, de formas de pensamento os libera para ser tudo. Vocês estão prontos para abrir seus braços, o seu coração e suas mentes para um lugar de totalidade ? Vocês estão prontos para se tornarem o que são, na verdade, capazes de ser, de conceber, de perceber, de fazer nascer, para criar, para se manifestar?

Quando Deus, o Todo-Poderoso, a Fonte, o Criador Primordial deseja, o desejo é o suficiente para fazer acontecer. Seus desejos têm um grande potencial dentro deles. Deus não força, mas deseja naturalmente e "então acontece". Prestem atenção em seu mundo mais atentamente e verão que o que falamos não é uma verdade dividida nem diluída, essas habilidades são suas para serem reconhecidas.

Deixem de lado a maneira como vocês definem a si mesmos e permitam à sua alma voltar a defini-los de uma forma que serve à Luz. A alma é capacitada a se expandir, recriar e re-definir a sua linhagem de luz que vocês vestem como um corpo físico.

 Nós somos o Conselho de Luz Pleiadiano e viemos para iniciá-los a novas compreensões.


Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
http://www.luzdegaia.net


Sem comentários:

Enviar um comentário