domingo, 1 de setembro de 2013

...e, o Primeiro Contacto...



Ashtar Comunica: "As energias de Setembro e o Primeiro Contacto” – Agosto 19,2013

Tínhamos informado que Setembro era um marco importante no vosso desenvolvimento. Tínhamos apontado o aumento da consciência e o salto que ireis experimentar como nunca aconteceu antes.  Este salto e subida da consciência é um processo como tudo na vossa vida. O ritmo deste processo é sempre o mesmo: As energias aumentam, chegam e são assimiladas por vós. No entanto, é necessário algum tempo para notarem o resultado deste processo. 

Por esta razão, deem algum tempo antes de fazerem uma comparação. Os vossos corpos necessitam de algum tempo para processar essa subida de energias. Não é que notem as energias nos vossos corpos, numa dada altura e depois acordem completamente transformados num novo Indivíduo. Isso seria demasiado “difícil de digerir” para os vossos corpos.  Em vez disso, tudo é processado lenta e suavemente.

Por esta razão que experimentam esses portais com influxos de energias, elevados e comprimidos, muitas vezes de uma maneira que não é notada ao princípio. Simplesmente os vossos corpos necessitam um certo tempo para processar as energias, e assim será até que notem as mudanças no vosso interior. Por isso, façam-no ao vosso ritmo e sejam pacientes convosco. É um processo individual e cada um irá notar as mudanças a seu tempo. 

Então, que podem esperar?
Depende do estado de consciência do indivíduo mas, irão notar, geralmente, uma grande tranquilidade e felicidade. Não irão querer levar tão a sério as vossas vidas na ilusão da 3D como antes, e ireis mergulhar mais no amor e na alegria.  Muito está a acontecer no vosso mundo que pode distrair-vos – é elaborado intencionalmente pelos que se agarram ao cenário antigo e temem quaisquer mudanças para melhor.  Por favor, não temam e não permitam que vos enganem. Simplesmente não há retorno para os que se agarram ao padrão antigo para sabotar as energias que estão a chegar – ou o seu resultado – e tentam fazer-vos focar no caos.

É a razão porque sois alimentados, neste Momento do Agora, com tantos cabeçalhos maus e negativos. Não alinhem no jogo deles, em vez disso, coloquem o foco da vossa atenção no que ergue e não sigam as notícias negativas.  Podem interpretar esses maus cabeçalhos como um sinal claro que há algo, realmente grande, ao dobrar da esquina. Doutro modo, os que se agarram ao jogo antigo não fariam tantos esforços para bombardear-vos com más notícias
.  Setembro vai ser um marco importante a vários níveis.

A data em que presentemente vocês estão focados – e que tem o maior potencial para realizar-se – conduz-vos a um
mês de muitas mudanças no vosso mundo interno e externo.  Finalmente o vosso mundo financeiro vai começar a transformar-se para sempre.  Muitas moedas serão valorizadas novamente, e ireis beneficiar muito. Esta reavaliação, provavelmente, é um bom exemplo dos resultados positivos que terão as energias que estão a chegar.

Apressamo-nos a acrescentar que esta elevação do vosso mundo interior e exterior formará a base de partida da nossa missão de
Primeiro Contacto, em que iremos encontrar-nos a nível individual.  Não tencionamos executar voos a baixa altitude ou aterragens, porque a Humanidade não está preparada para tais acontecimentos. Em vez disso, começaremos a contactar os Irmãos e Irmãs Humanos que têm desenvolvido um certo nível de consciência que lhes permitirá ter um encontro cara-a-cara com a vossa Família das Estrelas. 

Não se julguem caso não estejam prontos para o Primeiro Contacto em Setembro. Pedimos a vossa paciência e confiança. Estejam certos que sabemos exatamente quando, como e com quem iremos entrar em contacto.  Os que tiverem o Primeiro Contacto conosco, irão informar os seus irmãos e irmãs das suas experiências. Irão assegurar que sereis informados da verdade: Não estais sós no Universo.  A época imediatamente a seguir tem surpresas muito agradáveis para vós.

Não obstante o que for mostrado e em que data for manifestado, por favor não duvidem do Plano Divino.  Sois Seres Espirituais admiráveis e tudo irá acontecer da melhor maneira para todos e cada um de vós e para o quadro mais alargado.  A ocasião para a Humanidade dar um grande salto em frente está madura e estais bem equipados para que tal aconteça.  Estamos sempre ao vosso lado, a ajudar e a proteger-vos. Não podemos descrever com precisão o nosso amor por vós, mas ireis vê-lo, cada vez mais claramente. E estamos muito ansiosos por isso. 

Com muito amor,  O vosso irmão Ashtar   Channeller: Philipp  Webpage: ASHTAR through Philipp - Disponível em 23 línguas Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos


http://aluisionestelar.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário