domingo, 3 de novembro de 2013

A Real Grande Aventura já começou para toda a Humanidade...

   
Imagem por Ute Posegga-Rudel, copyright 2013



A chegada da Nova Luz

Irmãs e irmãos AMADO!

 Enquanto as novas energias da luz estão chegando, trazendo uma maior consciência expandida de proporções cósmicas, é importante, para abrir-se à sua magnificência.

Porque sem nós, receber e utilizar-los, eles não podem impulsionar para a frente da evolução planetária e nossa própria ascensão.

Como nós recebê-los, eles estão intoxicando nosso físico e nosso corpo de luz.
Na verdade, eles são de uma substância poderosa de luz mais clara e energia e pureza original, que infunde a informação de transformar nosso corpo baseada no carbono para uma estrutura cristalina.

Eles nos obrigam a deixar de ir a velha experiência tridimensional no sistema total do nosso corpo-mente e substituí-lo com o poder ea presença dessa luz intensa. Ele está vindo através do nosso Sol Amado do nosso Centro Galáctico, e através do nosso Centro Galáctico da Grande-Grande Sol em torno do qual o nosso Centro Galáctico é rotativo.

O aumento da atividade solar, se a Terra-dirigido ou não, aumenta constantemente a nossa freqüência, se permitir. Porque não somos o nosso corpo terra-bound. Mas estamos em uma Consciência um single com Gaia, o espírito de nosso planeta, um com o Espírito do Sol e do Espírito da Grande Sol Central, e, finalmente, Um com Tudo O Que É.

Estamos realmente abençoado de uma maneira que nunca tenham  sido abençoado antes.

Como é que vamos abrir e receber estas Forças Cósmicas Grandes?

Nós não precisamos de qualquer técnica. Nós não precisamos de nenhuma meditação guiada. Nós não precisamos de qualquer mediador limitando entre nós eo que está caindo sobre nós.

É o impulso puro e unidirecional, espontânea do coração, que se estende através da parte superior sensação da cabeça para cima, para localizar o que já está presente nos directamente acima. É para permitir que esta poderosa presença de luz pura para entrar em nosso corpo-mente e deixar-nos impregnar da cabeça aos pés.

Ele ativa e satura as correntes de energia no corpo-mente e substitui energia tridimensional e conscientização. Na verdade, é muito naturalmente transportando-nos para a consciência das dimensões superiores, as dimensões, onde é proveniente.

Em última análise, se permitirmos que o processo totalmente, não há movimento, mas sim um estado de consciência alterado, e um silencioso, potente de expansão, em que a não-coisa é notado, mas Pure Ser-ness.

Não há luz sem informação. Informações determina o nível de consciência que experimentamos. E é a nossa escolha que nós focalizamos sobre: ​​o mundo em movimento ou o puro ser-ness, a plenitude do Eu Sou.

Até agora, quase nenhum de nós conseguiu reconhecer a totalidade dos mundos como uma modificação da Consciência Divina, em que cada traço de dualidade é transcendido , incluindo o nosso aparente separação dos universos. E todos os mundos estão diretamente Conhecido por ser Consciência Divina indivisível.

Neste Estado já deixou de existir para além e antes de dimensões. Essa é a vastidão da nossa Consciência Divina.

Agora, o universo se abriu para nos apresentar a todas as nossas possibilidades divinas e nossa natureza divina Ultimate.

The Real Great Adventure já começou para toda a humanidade.
E assim é.

_________________________________________________________________________________ __ __ __

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel,  http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações, incluindo o título. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me via transformation33@gmail.com. Obrigado.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário