segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O novo fluido REALIDADE


Imagem por Ute Posegga-Rudel, copyright 2013







VIDEO (recomendado!)


melhor amiga!

A nova luz e energia, de fato, trouxe um novo nível de realidade em nosso mundo. Esta é uma nova experiência, uma vez que teve o eclipse solar de mudança de jogo no dia 3 de novembro. Enquanto o fluxo continua ele precisa de nossa consciência crescente de modo que possa tornar-se cada vez mais uma realidade tangível, em última análise, para todos.

A densidade e solidez 3dimensional está sendo empurrado suavemente no fundo, a única ainda ser usado nos momentos em que precisa gerenciar nossa vida diária, que ainda se baseia nas antigas maneiras.

Mas o que agora está se tornando cada vez mais real é uma realidade fluida, permitindo que muitas e múltiplas soluções de alegria a uma pergunta, de um "problema".

Não é mais uma verdade severa, unilateral e exclusiva, que parecia até agora para responder às nossas perguntas neste mundo de solidez ilusória. 

Há uma nova força orientadora agora em nosso mundo com a facilidade de amor, de alegria e de nossa verdade, que leva a soluções. E eles podem ser múltiplas.

Forma não é tanto o ponto, mas sua essência, enquanto nós a partir de agora estão aprendendo a dançar uma dança em várias cores e realidades delta. Eles permitem que um fluxo constante de mudança caleidoscópica, para apreciar a pura leveza do ser.

Já não estamos sendo mantidos nas prisões e identificação com a escuridão de soluções sólidas! E a partir de agora podemos voar como seres imortais, como borboletas voam quando eles deixaram o seu casulo.

Esta nova realidade libertadora que chegou, agora está sendo dada para a humanidade, para que trazê-lo para a nossa vida! A nova era está aqui! As promessas da grande mudança em 12.12 foram cumpridas! Agora temos diferentes opções, e cabe a nós, a vivê-los, para invocar a nova dimensão que agora é possível viver aqui com Gaia!

Não fazer uso deste novo presente, só vai prolongar a ilusão da morte e soluções finitas, o que parecia ser a verdade por milênios. Como se recipientes poderia ser a própria verdade, e não o que os criou e que eles contêm! Mas agora o Espírito está vivo!

Agora ele está prestes a transformar de dentro para fora do cubo e viver o que sempre foi dentro: a força viva de amor e de luz realidade, a essência em que todas as formas estão deslizando. A leveza é agora liberado, e triunfa sobre o velho peso que suprimiu a vida.

Os véus são para baixo. A Essência Divina está nascendo aqui na terra para revelar a sua alegria inerente a nossa própria unidade de vida.

Como pode ser descrita com a linguagem da matriz falso, o que é verdade?

A verdade parece ser um paradoxo, contanto que não deixe de lado as de coração menos formas de conceitos rígidos, introduzidas por aqueles que nos ensinou a separação!

Vá além da separação e do fundo do ser emerge a unicidade múltipla que é óbvio para o nosso coração. Existe apenas uma plenitude, compreende todos. Ele substitui o carbono com o cristal e inflama a ressurreição de nosso DNA dormente. Quando a luz é evidente, não há nenhum peso. E o véu artificial do que a vida sempre sustentado e poder que é divino, está desaparecendo.

A partir de agora nossos corpos pode brilhar, nossa mente pode juntar-se ao que é divino por direito de primogenitura. Já não estamos ligados com a gravidade un-real de uma falsa realidade. Agora podemos voar, não para longe, mas como seres em constante fluxo através desta nova Realidade.

Nós precisamos nos unir para criar ilhas para este novo mundo para florescer, para dar-lhe força e ênfase, para construir a nova realidade no meio do velho. Para permitir que o novo a espalhar-se cada vez mais poderosa e chamar a ser para a glória de uma nova criação até o último humano.

Precisamos pegar e derrubar para aqui o que foi profetizado por tanto tempo. Sim, ele chegou! 
Queridos irmãos e irmãs, vamos comemorar! 

Com alegria e gratidão!
Ute 
_________________________________________________________________________________ __ __ __

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel,  http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações, incluindo o título. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me via transformation33@gmail.com. Obrigado.



Sem comentários:

Enviar um comentário