quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Os corredores do Tempo...





47ª Aula - Capítulo 9 do Livro "TERRA-Chaves Pleiadianas" c/ Ibiatan Upadian - 09/11/2013



Quando a estrada for aberta - quando as fechaduras do tempo forem liberadas - as realidades irão se fundir, se misturar e mudar, e vocês estarão bem ligados à sua própria identidade superior. Nos próximos anos, vocês precisam se preparar para essa infusão de conhecimento. Vocês se en­contram numa viagem acelerada, que os prepara para a abertura das fechaduras do tempo e para a fusão de sua identidade. 

As fechaduras do tempo impedem a fusão de civiliza­ções ou realidades. Conforme essas fechaduras se abrirem e vocês entrarem no nascimento do novo mundo, haverá uma fusão de muitas realidades. Se isso for feito com ma­turidade e compreensão do uso da luz, poderá ser um perí­odo bastante exaltador. 

Todo tempo é simultâneo. Um planeta possui camadas de redes energéticas ao seu redor, como as camadas de uma cebola, o que lhe permite ser experimentado a partir de suas várias estruturas de tempo. Para entrar num corpo planetário, vocês precisam descobrir os portais ou aberturas que os levem às realidades do pla­neta onde existe vida senciente. Vocês podem pousar num planeta e ele pode lhes parecer completamente vazio, totalmente estéril, sem vida, como Marte, se não entrarem por um portal. Ao passarem pelo portal, vocês acessam todas as diferentes realidades, estruturas e corredores do tempo que partem desse portal. Assim, alguém pode retornar para uma Terra que existiu duzentos ou qui­nhentos anos atrás - essas realidades existem. 

Camada sobre camada de grades circundam os mundos.
Conforme essas grades são mudadas e movidas, criam diferentes realidades e diferentes energias. Quando vocês movem ou mudam as grades e passam através de um portal, conseguem penetrar em mundos do passado, do presente e do futuro simultaneamente. 

Os portais são dispositivos protetores colocados ao redor dos planetas. A propriedade, criação ou confecção de um portal é uma tarefa impressionante. Há uma frequência de energia que precisa ser mantida, para que esse portal permaneça aberto. Há muitos portais na Terra. Falaremos de alguns. Há um na área do México / América Central. Há outro no Sinai e outro no Tibete. Esses são portais importantes através dos quais as energias entram e saem do pla­neta. Antigos crânios de cristal são frequentemente descobertos ou mantidos nas áreas dos portais. Quando as pessoas conservam a guarda e a propriedade de um portal, também têm a capacidade de acessar os corredores do tem­po. Os tibetanos podiam olhar para o futuro e ver que se­riam invadidos; assim, fizeram preparativos para os tempos que viriam. Podiam ver para o que suas próprias sementes - o esperma dos monges tibetanos - seriam usadas. Po­diam ver também por que seus artefatos tinham de ser escondidos e que eles tinham de se exilar. 

O portal do Oriente Médio é uma das principais aber­turas para o planeta. O Triângulo das Bermudas, o portal da antiga área atlante, também serviu como um dos principais portais do planeta. Porém agora as energias são caóticas e confusas ali e esse portal de acesso não é mais seguro. Vocês podem ficar presos ou perder-se por causa do conflito e caos que ocorreram ali. Outras áreas de portais incluem a Ilha de Páscoa, o Monte Fuji, o Monte Shasta, o Lago Titi­caca, as linhas de Nazca e Uluru. 

Há aqueles que podem ler os corredores do tempo e neles viajar, e há aqueles que não podem. Impérios de cons­ciência estão se formando para tomar posse de diferentes facções da existência através do cosmo e do universo. Se eles têm a capacidade de percorrer os corredores do tempo, possuem um conhecimento incrível sobre probabilidades e sobre como se inserirem na variável dos portais eletromag­néticos. Se não se viaja nos corredores do tempo com co­nhecimento, muitos acontecimentos podem esmagar cegamente aquilo que é chamado de tempo, movendo-se de um lugar a outro como ondas de maré pulverizando a exis­tência. Parece que esses eventos não se preocupam com o portal ou probabilidade que penetram; eles os golpeiam a todos cegamente. E, contudo, vocês sabem que todos os eventos estão sincronicamente ligados a uma ordem profun­da e a um plano cheio de significado - um "show" ence­nado pela Deusa, na verdade. 

Para estabelecer uma nova linha de tempo e toda uma nova teia, o evento que ancora a teia precisa ser um evento fundamental, de uma implosão tão profunda que afete toda a existência. De outro modo, a teia não teria para onde ir. Os donos da linha de tempo da Terra vêm mantendo a Terra segregada, não permitindo o livre comércio nessa li­nha de tempo. Há aqueles que, no futuro, estão construindo teias secundárias e terciárias. Teia secundária é uma segun­da estrutura para redirecionar a energia ao redor do prin­cipal corredor do tempo. A teia terciária é usada no caso de a segunda teia não funcionar. 

Linhas de tempo, estrutura de tempo e os tubos que correm nessa estrutura são todos presos aos eventos funda mentais. Sem um evento fundamental, vocês não se podem prender a uma linha de tempo. Em outras palavras, as teias secundária e terciária precisam estar ligadas a um evento fundamental, de modo que outras linhas de tempo possam usá-lo como âncora. A divisão do átomo foi um evento fundamental. A divisão do segundo também. A Convergên­cia Harmônica foi um evento fundamental. Os eventos fun­damentais podem ser públicos ou privados e são acontecimentos através dos quais o curso da história é dras­ticamente afetado. Assim, para ancorar uma nova linha de tempo no planeta, tem de haver a ocorrência de um evento de massa. 

O corredor do tempo de vocês está sendo penetrado de fora para dentro - do futuro - por essas teias. Quando vocês constroem teias secundárias e terciárias e querem penetrar num corredor fechado, precisam encontrar um evento fundamental. Se não encontrarem esse evento, então não possuem algo a que se prender. É como pescar um peixe. Vocês podem atirar um anzol num lago. Se nada o morder, vocês não têm um evento fundamental. 

Esse tipo de evento é uma ocorrência registrada na teia primária, nos corredores do tempo, como uma conjun­tura pivô ao redor da qual toda realidade transita. Pode ser considerado como um ponto crítico para o domínio no qual ele transpira. A Convergência Harmônica foi um evento orquestrado, impulsionado a partir do futuro. Foi enviada do futuro para o passado e, depois, reorganizada no pre­sente para criar um buraco através do qual as redes secun­dária e terciária pudessem ser construídas e encontrassem uma ligação para o planeta. Qual era essa ligação? Se essas teias precisavam de um evento fundamental ao qual se prenderem, qual foi esse evento que lhes deu sustentação? A consciência das pessoas. 

Há aqueles que se especializam no estudo dos eventos fundamentais de certos setores de existência. Eles conhecem a declinação com a qual um tempo específico pode ser mudado sem alterar todo o tempo - por causa de subtem­pos cambiantes que cercam o evento. Há aqueles que se especializam em eventos paralelos ocorrendo em mundos diferentes. Eles criam vórtices geométricos, tomando even­tos fundamentais de várias galáxias e sistemas estelares, prendendo-os e criando novas pistas de comunicação. É uma realização magnífica, uma vez que vocês se libertem do "tempo" terrestre. 

Os corredores primordiais estão atualmente sendo re­construídos para oferecerem um maior influxo de energia ao planeta. No futuro, ajudamos a construir as redes subjacen­tes, de modo que, quando um evento fundamental é orques­trado, as teias possam ser conectadas e tudo mudará na Terra. Isso mudará todo o tempo. Numa certa extensão, ca­vará um buraco gigantesco na estrutura em que vocês vivem. 

Há muito tempo, quando esses corredores foram descobertos e desenvolvidos em outras civilizações, havia milhões de mundos que não faziam uso da sabedoria. Há áreas do espaço que funcionam como bolas de caos, por causa dos inúmeros buracos cavados na estrutura que com­punha a realidade deles. É a mesma lição que vocês estão aprendendo em relação a seu meio ambiente - façam mau uso dele, poluam-no, e ele se torna sujo e perde sua vitali­dade original. Toda existência é vital e torna-se urna tarefa importante existir dentro de tudo que é e melhorar esse tudo, em vez de usá-lo e destrui-lo. Há universos inteiros como este sendo trabalhados e limpos. Vocês acham que têm poluição na Terra? Podem imaginar todo um universo poluído em caos porque as linhas de tempo não estão todas conectadas? Vocês poderiam sair de casa para irem ao mercado e, quando retornassem, sua casa teria desaparecido por ter escorregado para dentro de um buraco, havendo ali, agora, uma outra realidade. É loucura.

Um dia isso será integrado. Este é nosso desafio:
Como vamos integrar a consciência daqueles que criaram, em primeiro lugar, a cilada, por desrespeito à criação? Eles não honraram a estrutura, entraram nos corredores do tem­po e fizeram o que desejaram. Estamos participando de um jogo perigoso; contudo, na nossa opinião, é extremamente necessário mudar os eventos. Não que estejamos completa­mente encarregados disso. Operamos sob a orientação de nossos mestres, os Guardiões do Tempo. De uma perspec­tiva maior, refletimos para vocês a tremenda responsabili­dade de reivindicar consciência. A tarefa de fazer malabarismo com as leis de causa e efeito entre os corredo­res do tempo é, de fato, apavorante. 

As bibliotecas estão numa versão da teia básica, que está fechada e inativa. As bibliotecas são protegidas. Atual­mente, não é fácil penetrar numa biblioteca, especialmente vindo do futuro. Assim, estão sendo construídos corredores do tempo subjacentes. Muitos, para possuírem certos terri­tórios ou ter maior influência sobre eles, juntam linhas de tempo específicas. Ligam o maior número possível de linhas de tempo entre si, ou evitam tantas quantas possam, depen­dendo de qual seja o propósito.

De um certo ponto de vista, há aqueles que são pro­prietários dos corredores de tempo ou que acreditam sê-lo. Estão construindo os corredores primários e organizando novas eras de existência. Uma vez construídos tais corredo­res, muitas formas de inteligência poderão mover-se para a frente e para trás no tempo, com os assim chamados propri­etários desses corredores determinando que forças terão permissão para entrar. Este é o problema que a Terra vai enfrentar e está ligado à razão pela qual tem havido um grande influxo de formas de vida que estão usando a espé­cie humana para experiências. Constroem-se linhas de tem­po secundárias e terciárias, de modo que, se a linha secundária for invadida, haverá uma outra linha de tempo ainda aberta.

Quando os eventos secundários e terciários são esta­belecidos e construídos, significa que haverá uma abertura importante no corredor do tempo. Essa abertura permitirá que muitos cheguem através dos assim chamados canais oficialmente aprovados. Eles encontrarão um movimento subterrâneo e portais que, simultaneamente, se abrem para muitas outras direções.

Os maias, aqueles astutos mestres do tempo, deixa­ram para vocês uma série de pistas com as quais jogar este jogo. Vale a pena considerar o calendário maia, pois ele marca um tempo de finalização e fechamento no solstício de dezembro de 2012. Os Mestres do Jogo assistem e se per­guntam o que vocês farão, enquanto fervem as especula­ções! O conceito do final do tempo de vocês significa que um ciclo está chegando ao término. Não significa que a Terra vá acabar. Uma determinada música, essencial ao crescimento espiritual, está em cartaz como num "show" de longa carreira na Broadway, e vocês têm menos de vinte anos para completar o espetáculo combinado.

Quando a última extensão de tempo estiver termina­da, haverá uma mudança dimensional no planeta. Aqueles que conseguem acomodar a mudança dimensional agora, já estão entrando e saindo da quarta e até da quinta dimen­sões. Durante os próximos vinte anos, a nova frequência tornar-se-á tão predominante sobre o planeta, que lançará uma versão deste mundo para um novo ciclo, e outra ver­são para uma completa finalização e destruição.

No novo ciclo, haverá um jorro de energia provenien­te da Biblioteca Viva, provocando um flores cimento ímpar de todas as formas de vida. Vocês só poderão acessar as outras Bibliotecas Vivas quando forem capazes de assimilar esta. Vocês sentirão urna porção de si mesmos se elevando, se esticando e espreitando para ver corno vocês estão lidan­do com sua consciência recém-adquirida. Podem também dar urna olhada para ver corno os outros estão lidando com as próprias criações, embora vocês possam não compreen­der a forma de vida de urna outra Biblioteca Viva. Os mundos poderiam ser bem diferentes numa outra Biblioteca Viva, com o conhecimento armazenado corno formas geo­métricas, olhando para os olhos de vocês corno um playground cósmico abandonado. Lembrem-se: a vida de um playground depende daqueles que o utilizam. A Bibli­oteca Viva da Terra os levará a urna mudança vibratória para que compartilhem energia e fluam com ela. Com a natureza, o playground majestoso da Terra, vocês aprende­rão corno entrar e sair dos corredores do tempo. 

Descobrimos que os eventos estão chegando do futu­ro. Eventos podem brotar tanto do futuro quanto do pas­sado. Este é um jogo contínuo. Estamos aqui para facilitar a mudança do passado a fim de alterar nosso presente nas Plêiades, nossa versão do agora. Isso está sendo feito para redirecionar e reorganizar urna invasão tirânica existente no longínquo futuro. Na verdade, o passado de vocês está correndo para o nosso presente e, contudo, fornos ao futuro para alterá-lo. 

        Finalmente, vocês perceberão um conjunto bem dife­rente de memórias, porque mudarão o passado de seu próprio universo. É assim que as coisas são. Dissemos-lhes que viemos do seu futuro e que voltamos para alterar o passado. Somos muito espertos. Estamos mudando a história do universo todo ao construirmos um universo paralelo. É isto que são os universos paralelos: planos que alteram os mecanismos de tempo a partir de um ponto, mudando a memória e o evento. Vocês podem fazer o mesmo em suas vidas pessoais. Também podem mudar o próprio passado. Sejam flexíveis, enquanto aprendem a jogar o jogo.


    Os Pleiadianos 



Fonte: "TERRA - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva" (Bárbara Marcianiak) 




VEJA OUTROS VÍDEOS DE PALESTRAS E AULAS DE IBIATAN UPADIAN NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE PELO LINK:

mensageirosamanhecer

ou através do endereço abaixo:

https://www.youtube.com/user/mensageirosamanhecer?feature=g-high-crv

Sem comentários:

Enviar um comentário