quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

As novas energias da Terra – Dezembro/2013 e Janeiro/2014.

2014 O ANO DA FREQUÊNCIA DE OURO
PORTAL2013BR

As novas energias da Terra – Dezembro/2013 e Janeiro/2014.
Amada família da luz, neste mês de Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014, sua Terra estará fazendo grandes mudanças e ajustes na frequência, à medida que começa a ancorar a frequência do raio de ouro.
O Sol tem ajudado com esta mudança de frequência, a intensa atividade solar dos últimos seis meses tem ajudado recalibrando a frequência da Terra, permitindo que esta nova frequência se estabeleça e ancore.
Amada família, sabemos como isso tem sido difícil para você, como família da luz vocês tiveram que trabalhar para manter a sua luz,
apesar dos desafios que você têm enfrentado em muitos níveis.
Agora neste mês de Dezembro você estará completando o trabalho de 2013, e iniciando um novo caminho de manifestação e abundância, nesta mensagem vamos discutir primeiro a mudança 2013-2014, a poderosa energia do 12/12 e do solstício, em seguida vamos olhar para as energias que chegam em 2014, e o papel das crianças cristal, que estão se tornando jovens adultos.
2013: O ano de transcender a dualidade
A Terra mudou sua linha de tempo para a 5ª dimensão em dezembro de 2011, em dezembro de 2012 a Terra começou seu novo ciclo de tempo como a “Nova Terra”, e agora em dezembro de 2013, você terá a oportunidade de entrar em seu domínio da luz transcendendo a dualidade em sua vida e ancorando o raio dourado da consciência do Cristo cósmico.
Por isto que este tem sido um ano tão difícil para muitos de vocês,
em todos os níveis e em todos os momentos você foi convidado a fazer escolhas em sua vida, você vai reagir com as velhas formas de dualidade, ou você vai transcender isso e optar por encontrar um caminho de reconciliação, compaixão e amor.
Para muitos de vocês este novo caminho tem sido difícil, o caminho do amor muitas vezes começa com o amor próprio, e aprendendo a dizer “não” quando necessário, muitos de vocês tiveram que aprender a dar espaço para si mesmo e dizer “não” a coisas que já não funcionam mais para você, ou talvez nunca realmente funcionou para você.
Isso tem sido desconfortável com você lentamente aprendendo a transcender a dualidade e o conflito, subindo para a frequência de integração e complementaridade.
Você teve que aprender a fazer escolhas e ser responsável por essas escolhas como um verdadeiro guerreiro da luz.
Mas as recompensas também foram grandes, com você atingindo em si mesmo seu coração, sua alma, e seu amor, você também transcendeu a dor e o sofrimento mudando-se para a alegria e a paz.
A longa jornada de muitas vidas está chegando ao fim, com você começando a se ajustar e se adaptar à frequência de ouro e a consciência Crística, este é um lugar de harmonia, união e paz, um lugar de abundância e felicidade.
É a frequência de saber que tudo é possível e provável, que você têm o poder de criar a vida que deseja.
A onda dourada 12/12 e 21/12
A “mudança” final para a frequência de ouro está sendo alimentada por uma onda de luz dourada, isso começou com o portal 12/12 e culminará em 21/12 no solstício de dezembro.
Nestes dez dias, a luz continuará a subir e você certamente vai sentir os efeitos em todos os níveis do seu ser.
Você pode sentir-se cheio de alegria e de luz, mas você também pode sentir-se estranho e desconfortável em seu corpo, suas células estão vibrando em uma frequência acelerada, você pode voltar a encontrar-se enfrentando os “sintomas da ascensão”, que fazem você se sentir física e emocionalmente desconfortável.
Este processo culminará com o pico no dia 21 de Dezembro, no solstício, quando as energias de renovação e renascimento serão mais fortes, a Terra se alinhará com o centro galáctico, e uma forte onda de luz diamante também ajudará a elevar a frequência do planeta.
Então de 21 a 31 de dezembro, a Terra será integrada as novas frequências, isso também pode ser um momento volátil, à medida que as novas energias e a frequência de ouro serão ancoradas nas grades da Terra.
Finalmente em 1/1/2014, o processo será concluído.
As energias que chegam em 2014, e o papel das crianças cristal
Em 2014 a Terra estará ancorada na 5ª dimensão, e estará vibrando na frequência do raio dourado da consciência Crística.
Esta frequência da consciência Crística vai iniciar uma poderosa onda de despertar na Terra, as pessoas estarão despertando a um ritmo muito rápido, e você terá bastante trabalho orientando e ajudando-os neste processo, se essa é a sua missão.
Mas você também vai descobrir que aqueles que não podem elevar suas frequências para a frequência de ouro vão cair em stress,
ansiedade e desespero, e só serão capazes de ver o caos e a desintegração da rede da velha energia.
Mas, amada família, vocês terão ajudantes poderosos neste ano,
não só nos reinos angélicos, mas também nas crianças cristal, que vieram para a Terra com a missão expressa de ancorar a consciência Crística no planeta.
As primeiras crianças cristal começaram a chegar na Terra no início de 1990, esses seres estão agora avançando para seus vinte e poucos anos, eles vieram com os seus corpos de luz plenamente prontos “com o fio” para aceitar a energia da consciência Crística e a frequência de ouro, em 2014 eles serão “ligados”, e ajudarão a elevar a frequência, ancorando o raio de ouro na Terra.
Estes seres de cristal são poderosos guerreiros do coração, eles nasceram para este momento!
Eles são jovens, homens e mulheres que estão prontos para avançar e deixar sua luz brilhar sobre a Terra.
E assim, amada família da luz, 2014 será o ano em que a frequência de ouro estará ancorada na Terra, a luz diamante foi recebida e o despertar das crianças cristal ocorrerá, estes são de fato tempos excitantes para todos vocês !
Desejamos-lhe muita alegria e luz nestes tempos brilhantes de luz!
Arcanjo Miguel

©Celia Fenn e Starchild Global
www.futurodanovaterra.blogspot.pt
de-ouro/

Sem comentários:

Enviar um comentário