sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"Lar é onde o coração está"



JESUS


"O QUE TEM PROCURADO ESTEVE SEMPRE COM VOCÊ."

01.01.2014

O Ano Novo é um momento de purificação, de liberação de velhos padrões de pensamento que não lhe servem mais, de perdoar uns aos outros e de renovação de sua intenção inerente, embora possivelmente esquecida de compartilhar e estender o Amor que Deus oferece a todo momento de sua existência eterna.
É um momento para lembrar-se de que sempre esteve firmemente realizado no abraço amoroso que envolve toda a criação, da qual nunca esteve separado e que qualquer sentimento ou sensação ilusório de que estivesse sozinho, abandonado, ou se julgado indigno por Deus, uma fantasia terrível cujo tempo já passou.
Irá despertar e sua alegria será ilimitada.
Despertar é e tem sido o seu destino, desde que escolheu esquecer-se temporariamente quem é.
Deus - Sabedoria, Realidade e Amor.
Sabia que o seu desejo de experimentar a existência sem Ele era insustentável e que iria mudar sua mente e permitir que a ilusão se desmoronasse e dissolvesse e isso é o que está agora em vias de realizar, porque coletivamente escolheram despertar.
Realmente, foram momentos em que constatou que estava deslizando de volta e que não desejava despertar, todavia momentos que também foram ilusórios – pois só existe realidade!
 - Consequentemente, o seu despertar era inevitável, inevitável e divinamente assegurado.
Durante esses últimos momentos de sua experiência ilusória apenas continue se recolhendo em seu profundo e tranquilo espaço interior,
onde poderá conhecer-se, saber que é filhos de Deus, e renovar sua intenção da volta da humanidade à realidade, pela libertação de seu fascínio com o seu desejo e sua crença na ilusão, removendo assim o seu único apoio.
O poder que tem disponível para mantê-lo é enorme, porque são Seres Divinos de poder infinito e, assim que remover essa intenção de apoio a partir dele, concentrando-se em vez disso, na Fonte, na Realidade, Deus, a ilusão se dissolverá.
É apenas uma questão de tempo antes que isso ocorra e então, o tempo, que também é ilusório, também terá ido e então perceberá que tudo não passava de um sonho, um sonho que está desaparecendo muito rapidamente a partir de sua memória, a partir de sua consciência.
Foi criado no Amor, na Fonte - Campo em que toda a criação tem a sua existência eterna e, além dele não há nada, porque não há mais além, só existe Amor, Deus, Fonte, Realidade, a Inteligência Suprema - que muitos nomes tem em suas diferentes culturas,
nações e religiões que os abrange e contém a todos.
Por isso, todos são partes inseparáveis e essenciais aspectos do Um,
onde nenhum de vocês ser incompleto seria impossível.
Portanto, sua existência eterna está divina e infinitamente mantida,
porque a Divina Intenção é imutável.
Portanto, relaxe na certeza e indiscutível conhecimento que são,
cada um de vocês, sem exceção, aspectos indispensáveis d’Aquele a quem está conectado de forma eterna e inquebrável.
O tempo de experimentar o irreal e o impossível - a separação de sua fonte - está chegando ao fim.
Por isso, celebre a chegada deste novo Ano, prestes a ser aquele de mais inspiração e Elevação, com entusiasmo e alegria, porque estará a voltar à consciência, a consciência de quem realmente é e da maravilha de que irá surpreender e encanta-lo.
A Vontade de Deus para com você é que resida em um estado de completa e absoluta felicidade, sobre a qual nada possa interferir e, é claro, que sua vontade que esteja em alinhamento completo e harmonia com o Seu estado supremo que realmente será sua casa eterna, o Início a partir do qual, na verdade nunca partiu.
E em seu retorno irá reconhecê-lo como o estado de bem-aventurança e de conclusão que tem procurado ao longo de todas as suas encarnações terrenas.
Vocês tem um ditado que diz: "Lar é onde o coração está"
Na realidade nunca saíram de casa, porque seu coração é Um com Deus em todos os momentos e seu retorno aparente não existe.
Existe um despertar, um roçar de seus olhos sonolentos e um retorno ao seu estado natural e totalmente consciente.
O que têm procurado tem estado sempre com vocês, embora escondido do seu ponto de vista, a partir de sua experiência, de seu conhecimento por sua escolha de entrar na ilusão e jogar lá como se separado de si mesmos e de sua Fonte.
Sua intenção coletiva construiu a ilusão e agora sua intenção coletiva é dissolvê-la.
Você não pode viver sem Amor. É a força da vida, o campo ilimitado de energia divina infinita em que tudo que tem é a sua existência eterna e totalmente gratificante.
Está vivo e, portanto, realizado em estreita colaboração, no abraço acolhedor do Campo de Amor que o apoia totalmente e fornecido em abundância para todas as suas necessidades, sem que você tenha que, por assim dizer, levantar um dedo.
Tudo está divinamente cuidado para que possa explorar e desenvolver suas habilidades criativas ilimitadas e totalmente absorventes, enquanto se aquece no Amor e admiração em que o Pai o envolve.
Palavras aqui são sem sentido, são totalmente inadequadas para sequer tentar descrever a alegria e a maravilha para a qual está prestes a ser exposto.
Assim, sempre quando se recolher diariamente, peça orientação, um senso de sentido de seu Pai e de nosso Amor.
Abram seus corações plenamente, sem dúvida, medo ou ansiedade,
de modo que, mesmo que permaneça incorporado temporariamente,
permita-se experimentar um pouco do que está guardado para você e ser dominado pela sensação a abraçá-lo.
Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário